Benfica TV - Um sucesso?

vmam4785


Royal_Flush

Está interessante.

Mas esclarece no nome do tópico (podes modificar) que há um questionário, assim com certeza que haverá mais adesão.


David Roque

Obrigado malta pelas respostas ao inquérito!

Citação de: Joäo em 11 de Fevereiro de 2014, 09:11
Respondido. Algumas perguntas precisam de ser trabalhadas, no entanto...

em quais perguntas? críticas construtivas são bem vindas!

David Roque

Citação de: pauliter em 11 de Fevereiro de 2014, 12:03
Uma opiniao apenas. Ao responder dei conta que em muitos casos poderia ter respondido que utilizo o servico Pay per view da BenficaTV. Tambem por isso mas nao so, para ja nao sou subscritor BenficaTV.

Gostaria imenso de ter acesso aos numeros de adesao. Estou em crer que sao uma fonte de receita enorme para o Benfica igualmente.

Não vives em Portugal? Não considerei esse serviço porque não é permitido em Portugal e noutros países que a Benfica TV transmite e sendo assim não acho relevante no estudo da subscrição da Benfica TV e sua envolvente que é o core do trabalho.

pauliter

Citação de: David Roque em 11 de Fevereiro de 2014, 14:47
Citação de: pauliter em 11 de Fevereiro de 2014, 12:03
Uma opiniao apenas. Ao responder dei conta que em muitos casos poderia ter respondido que utilizo o servico Pay per view da BenficaTV. Tambem por isso mas nao so, para ja nao sou subscritor BenficaTV.

Gostaria imenso de ter acesso aos numeros de adesao. Estou em crer que sao uma fonte de receita enorme para o Benfica igualmente.

Não vives em Portugal? Não considerei esse serviço porque não é permitido em Portugal e noutros países que a Benfica TV transmite e sendo assim não acho relevante no estudo da subscrição da Benfica TV e sua envolvente que é o core do trabalho.

Ok percebi :)
Não não moro em Portugal.
Se quiseres a minha opinião e apesar de difícil, se quiseres aprofundar o assunto inclui também o sistema Pay per view. Nisto o Benfica é pioneiro, poucos são os clubes que permitem tal. Poderia ser interessante para a tua análise. Acredito que apesar de minoritário seria interessante avaliar o alcance do sistema :)

Força aí nas tuas análises! Boa sorte.

poiudivino

+1 respondido. Bom questionário e pertinente.

parras_bs

Ia agora mesmo comentar no tópico da Btv e escrever apenas "um sucesso"... pelo caminho deparo-me com este tópico, feliz coincidência :)


ff77

Sinceramente eu vejo mais a BTV como um ato que está a correr menos mal que esperava, mas continuo a não achar um sucesso.

Pode ser um sucesso se a estratégia é pressionar a concorrência e com isso termos daqui a 1/2 anos uma oferta bem superior pelos direitos, caso contrário não acredito que a BTV pague nem nada do que se pareça com a proposta que supostamente o Benfica teve pelos direitos.

Dandy

Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2014, 17:49
Sinceramente eu vejo mais a BTV como um ato que está a correr menos mal que esperava, mas continuo a não achar um sucesso.

Pode ser um sucesso se a estratégia é pressionar a concorrência e com isso termos daqui a 1/2 anos uma oferta bem superior pelos direitos, caso contrário não acredito que a BTV pague nem nada do que se pareça com a proposta que supostamente o Benfica teve pelos direitos.




   lol




HJDK

Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2014, 17:49
Sinceramente eu vejo mais a BTV como um ato que está a correr menos mal que esperava, mas continuo a não achar um sucesso.

Pode ser um sucesso se a estratégia é pressionar a concorrência e com isso termos daqui a 1/2 anos uma oferta bem superior pelos direitos, caso contrário não acredito que a BTV pague nem nada do que se pareça com a proposta que supostamente o Benfica teve pelos direitos.
SL.

Mephisto


ff77

Citação de: Mephisto em 10 de Abril de 2014, 21:10
Este nem disfarça.

Este?
Explica lá então a teoria?

Disfarçar o quê?
Explica-me como a Benfica TV dá 18/20 milhões de Euros de resultados antes de impostos?

ff77

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2014, 20:07
Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2014, 17:49
Sinceramente eu vejo mais a BTV como um ato que está a correr menos mal que esperava, mas continuo a não achar um sucesso.

Pode ser um sucesso se a estratégia é pressionar a concorrência e com isso termos daqui a 1/2 anos uma oferta bem superior pelos direitos, caso contrário não acredito que a BTV pague nem nada do que se pareça com a proposta que supostamente o Benfica teve pelos direitos.




   lol





Além do LOL mostra o racional para ser financeiramente melhor e ai do a mão à palmatória e digo que estava errado, mas até agora ninguém me conseguiu demonstrar isso.
Errar todos erramos, mas continuo a achar que financeiramente e no momento não é melhor que vender os direitos por 18/20 milhões.