Benfica TV - Um sucesso?

numaxaca

Com todo o respeito que todos merecem, tenho uma pergunta a fazer. Existe alguma coisa bem feita no nosso Benfica? S

slb2014

O questionário não está a funcionar...


Para o nosso amigo que está muito preocupado com os resultados da BTV, só digo duas coisas: 1- as suas contas podem estar erradas, não queira fazer balanços de uma actividade ainda no decorrer do primeiro ano. 2- Mesmo que não cheguemos aos €22M, estamos muito bem assim. Esta jogada da BTV é sobretudo política. E pelo andar da carruagem, está a dar resultado. Porco a implodir e cosmos a aumentar os prejuízos?? O Benfica é que devia pagar €22M pelo que está a acontecer lol...



SLBSemperfi

Objectivos amplamente superados.
Subscritores a um nível impensável para um primeiro ano. Rombo na sporttv visível no que se passa na Liga. Veiculo transmissor da marca Benfica, penetrando em força na comunidade emigrante e no estrangeiro em geral, visível na quantidade de países para is quais vendemos jogos. O sucesso financeiro só será apurado quando o projecto atingir a velocidade cruzeiro. Mas quem compara com a oferta da sporttv (22M nos últimos anos de contrato) não percebe ou não quer perceber o que está em causa (refiro-me aos habituais do contra que confundem ódios com o SLB)

Dandy

Citação de: ff77 em 11 de Abril de 2014, 01:21
Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2014, 20:07
Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2014, 17:49
Sinceramente eu vejo mais a BTV como um ato que está a correr menos mal que esperava, mas continuo a não achar um sucesso.

Pode ser um sucesso se a estratégia é pressionar a concorrência e com isso termos daqui a 1/2 anos uma oferta bem superior pelos direitos, caso contrário não acredito que a BTV pague nem nada do que se pareça com a proposta que supostamente o Benfica teve pelos direitos.




   lol





Além do LOL mostra o racional para ser financeiramente melhor e ai do a mão à palmatória e digo que estava errado, mas até agora ninguém me conseguiu demonstrar isso.
Errar todos erramos, mas continuo a achar que financeiramente e no momento não é melhor que vender os direitos por 18/20 milhões.





   É melhor ser livre do que ser escravo de um parasita... e é isso que a Cosmos é: um parasita com antecedentes ligados à corrupção.

   Quanto a dinheiros, espera pelo fim da época para saber.

   E esta é ainda a época ZERO... o projecto arrancou somente há 9 meses.




Arbuckle

Um grande sucesso; desde logo político ...

Esperava mais assinantes, afinal somos tantos benfiquistas, mas enfim, é a crise.

SLBCARLOS

posso estar enganado mas tenho a certeza que são as operadoras a pagar para ter a BTV e não o contrario. 

so faltava um canal ter que pagar para estar numa operadora, quando as operadoras precisam de ter os variados canais  para conseguirem mais assinantes.

se fosse o caso como dizes que são os canais a pagar as operadores,  a BTV ja a muito estava na ZON.   ou sera que a ZON não queria receber da BTV como também por causa disso perdeu muitos assinantes para a MEO.

mas sera que isso faz algum sentido??     claro que nao. 

a ZON e que não queria pagar o que a BTV pedia para ter o canal. e com isso a MEO "roubou-lhe" milhares de assinantes.

e agora com os jogos na BTV  tanto do Benfica como da liga inglesa  não tiveram outra alternativa que não pagar a BTV,  senão ainda perdiam muitos mais milhares de clientes para a MEO.


Dandy






   Os operadores pagam um valor, anual, para ter a Benfica TV contratualizadas nas suas fileiras. O apuramento desse valor resultou de uma negociação prévia, obviamente.

   Por sua vez, a Benfica TV entrega/cede aos operadores uma percentagem relativa ao valor de subscrição do canal. Esse valor também é previamente negociado entre as partes (estando indexado a parâmetros diversos tal como o número total de subscritores que o canal venha a alcançar, por exemplo).

   Daqui se deduz que os valores (recebidos e entregues) variem de operador para operador.

   Por exemplo... não é lógico pensar que o Benfica receba, da MEO, anualmente, o mesmo que recebe, anualmente, da Cabovisão... da mesma forma que não fará sentido achar que o Benfica pague à Vodafone, pelas subscrições, o mesmo que paga à ZON.




ff77

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Abril de 2014, 01:45
posso estar enganado mas tenho a certeza que são as operadoras a pagar para ter a BTV e não o contrario. 

so faltava um canal ter que pagar para estar numa operadora, quando as operadoras precisam de ter os variados canais  para conseguirem mais assinantes.

se fosse o caso como dizes que são os canais a pagar as operadores,  a BTV ja a muito estava na ZON.   ou sera que a ZON não queria receber da BTV como também por causa disso perdeu muitos assinantes para a MEO.

mas sera que isso faz algum sentido??     claro que nao. 

a ZON e que não queria pagar o que a BTV pedia para ter o canal. e com isso a MEO "roubou-lhe" milhares de assinantes.

e agora com os jogos na BTV  tanto do Benfica como da liga inglesa  não tiveram outra alternativa que não pagar a BTV,  senão ainda perdiam muitos mais milhares de clientes para a MEO.



Só para esclarecer um ponto de um negócio que conheço bem.
As operadoras pagam um valor fixo mais um valor variavel a canais com a sporttv e btv. Sendo que o variavel é uma parte substancial do preço de venda ao público do canal, sendo que pode superar os 50% do mesmo dependendo do preço fixo acordado desde inicio.
Daí que a BTV receba dos operadores um montante fixo mesmo com 0 subscritores, mas o add in por subscritor não é o preço de venda ao público.

Semprefiel49

Citação de: Dandy em 11 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: ff77 em 11 de Abril de 2014, 01:21
Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2014, 20:07
Citação de: ff77 em 10 de Abril de 2014, 17:49
Sinceramente eu vejo mais a BTV como um ato que está a correr menos mal que esperava, mas continuo a não achar um sucesso.

Pode ser um sucesso se a estratégia é pressionar a concorrência e com isso termos daqui a 1/2 anos uma oferta bem superior pelos direitos, caso contrário não acredito que a BTV pague nem nada do que se pareça com a proposta que supostamente o Benfica teve pelos direitos.




   lol





Além do LOL mostra o racional para ser financeiramente melhor e ai do a mão à palmatória e digo que estava errado, mas até agora ninguém me conseguiu demonstrar isso.
Errar todos erramos, mas continuo a achar que financeiramente e no momento não é melhor que vender os direitos por 18/20 milhões.





   É melhor ser livre do que ser escravo de um parasita... e é isso que a Cosmos é: um parasita com antecedentes ligados à corrupção.

   Quanto a dinheiros, espera pelo fim da época para saber.

   E esta é ainda a época ZERO... o projecto arrancou somente há 9 meses.

Eu dispunha-me a pagar o dobro
só pelo gozo de sair da cosmos.

slbenfica_croft

Até agora?

SEM DÚVIDA ALGUMA.

Melhor do que esperava.

Mas atenção, o grande teste será numa má época do BENFICA e quando não houver uma Premier.

É preciso ter noção, que aí sim será o TESTE DEFINITIVO.

Godescalco

É curioso, e quiçá profético, que o 1º jogo oficial para o campeonato na Luz transmitido pela BTV foi o Benfica 2-1 Gil Vicente, em que virámos incrivelmente o jogo nos descontos e como que exorcizámos os fantasmas da época passada.


Dandy







   Já não deve faltar muito para começarem a aparecer, nos jornais, estudos encomendados e subordinados ao seguinte sofisma:


   Benfica TV: Lucros para o Benfica somente a partir de 500.000 clientes.



   É o desespero.





xuack_smile

David Roque,
Eu também estou a fazer uma tese sobre a Benfica TV. Acha que poderia entrar em contacto comigo?

Obrigada.

LGFM

Uma entrada a pés juntos na SportTV e milhões a entrarem nos cofres do nosso clube.

Sucesso.  :)