Benfica TV

Ludwig van

Demoram muito a sair?!

Tenho vergonha de ver estes seres humanos a falarem na nossa estação de televisão. São um atentado à história do clube.

Anti-Anti

Felizmente na BTV existe muita diversidade de programas, estes dois comentadores têm estado infelizes em algumas situações, é verdade, mas felizmente a BTV é muito mais que eles...

Ainda ontem parti-me a rir durante umas 2 horas com o "Canela até ao Pescoço" e o "Couratos & Bifanas", cada vez melhores estes dois programas, pelo menos na minha opinião ;-)

A menina do elevador... :-D

Estes dois senhores, são dois bons comunicadores que pelos vistos defendem de uma forma taberneira os interesses do clube, pouco ou nada conheço da sua história anterior à BTV, mas preferia ver pessoas com outro nível naquela posição.

Mas como disse, a BTV é muito mais que eles os 2, mas pelo menos estes 2 fizeram muita gente aparecer por este tópico  :clap1:

leather

Depois do que disse, acho que o Pragal Colaço tem que sair da Benfica TV.
Na minha opinião, o incitamento à violência não pode ser tolerado. Nós não somos o CRAC.
Esse Sr., aliás tem outros episódios menos felizes que em nada dignificam o clube.

O caso do Pedro Guerra é diferente, deve ter mais cuidado com este tipo de atoardas e não repetir a brincadeira, sob pena de ele e própria Benfica TV ficarem sem credibilidade nenhuma.

bSY

Pedro Neto

O vídeo da gravação já aqui foi metido. Não é preciso inventar nada, está lá tudo para quem não viu com os próprios olhos.

maxi04

O Pedro Guerra é um espectáculo...
Ainda ontem toda e qualquer modalidade em que o Benfica não ganha, é porquê ??? por causa dos árbitros pois bem, adversários superiores ao Benfica ??? naaaa, nada disso, o Benfica perde porque é sempre roubado, à lagarto, será que o senhor Pedro Guerra não tem uma costela de lagarto no corpo?? enfim...
Defender o Benfica, não é dizer que quando não ganha, é devido aos árbitros, é apontar os erros que se cometem, é admitir quando os outros são superiores, custa muito isso ?? É que cai no ridiculo...
Mais, sr Guerra. na formação o mais importante é lançar jogadores na equipa sénior, não é apenas ganhar...ganhar é um indicador que se esta a trabalhar bem, mas do que vale ganhar se nenhum daqueles miúdos chega e é aposta  no plantel principal??

Van Hooijdonk

Declarações no mínimo nojentas, para mim tanto me faz se é adepto do Benfica ou não, rua com eles.

E já agora acho uma vergonha o canal do clube ter um programa que só sabe falar das merdas que os outros fizeram no futebol português (45 minutos), quando há mil e uma ideias interessantes para se fazer em programas.

Vejam o canal do Real Madrid, Barça ou Inter, e comparem a qualidade de conteúdos.

playerfoxinot

Dos comentadores que mais detesto na BTV é o Pedro Guerra.  :disgust:

benficaslb1

Citação de: DSousa em 20 de Maio de 2010, 22:57
Declarações no mínimo nojentas, para mim tanto me faz se é adepto do Benfica ou não, rua com eles.

E já agora acho uma vergonha o canal do clube ter um programa que só sabe falar das merdas que os outros fizeram no futebol português (45 minutos), quando há mil e uma ideias interessantes para se fazer em programas.

Vejam o canal do Real Madrid, Barça ou Inter, e comparem a qualidade de conteúdos.

Por acaso eu vejo esses canais do Real do Barça do Inter e ate o do Chelsea e acho os conteudos muito mas muito muito piores do que os da Benfica TV. Ainda no outro dia vi um programa no canal do Real que durou 15 minutos e era o Guti sempre a fazer a mesma finta no mesmo jogo enfim se isto é conteudo eu sou o J.J.

Quanto ao programa 45 minutos sou a favor. Não defendo que devamos falar muito dos adversários mas ter um programa de 45 minutos na grelha uma vez por semana que fale dos rivais não me parece mal pelo contrário o problema não me parece que resida ai.

indomavel

alguem sabe-me dizer onde posso ver o programa os gloriosos de ontem, apenas a parte onde o pst mmario rui  e a catarina boto aparece?

Pedro84

O nosso canal serve mesmo para quê, já que nem jogos amigáveis transmite em directo?

Por favor...

pedro6250

Não sei porque tenho BTV...

slb adicted

tou com o mesmo sentimento.

glopes

Todos nos gostavamos de ver o nosso clube jogar, mas ja pararam pra pensar k a culpa da nao transmissao pode estar relacionada com outros factores.

joaolourenco

A nossa tv serve para quê?

Huummmm acho que ontem vi o SLB Fundão. Ainda vi o SLB Candelária. Hummmm acho que deu um jogo de sub 16 em basket inclusive.
Hummm hoje parece que deu o jogo dos iniciados B. Hummm a semana passada vi o SLB scp em juniores...

Huummm mas realmente a pergunta que devemos fazer é Para que serve a nossa TV?

O que alguns mereciam era que ela acabasse mesmo.