Benfica TV

the_cali

Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 17:24
Já subscrevi, Meo. Alguém sabe como falo para actualizar a votação?

Em cima, por baixo da votação, tens uma barra que diz "remover voto".

quinjeajero

Citação de: the_cali em 12 de Julho de 2013, 17:29

Que fail  :estrelas:

Nunca tinha visto aquilo... obrigado  O0

Miguelito22

Eu até concordo com isto tudo se tivessemos 2 canais porque com este filme não vejo grandes espaços para as modalidades e eu nisso não concordo por isso rapidamente igo ao meu pai para deixar de ter benfica tv.

the_cali

Citação de: quinjeajero em 12 de Julho de 2013, 17:30
Citação de: the_cali em 12 de Julho de 2013, 17:29

Que fail  :estrelas:

Nunca tinha visto aquilo... obrigado  O0

Na boa! ^-^

helmar

O Benfica está a lutar contra uma monopolização da sportv, conseguindo nem que seja os direitos de uma equipa da 1ª Liga, ganhamos nós por termos mais oferta. Ganha o clube que vendeu os seus direitos, porque teoricamente a oferta era superior e irão ganhar todos os outros clubes pequenos, porque tirando Braga, Porto e Sporting, todos os outros estarão receptivos aos seus jogos serem transmitidos na BenficaTv, desde que ela pague-lhes mais do que a SporTv.

Todos os clubes têm a ganhar com estes tipos de opções.

dudaslb

Citação de: Miguelito22 em 12 de Julho de 2013, 17:31
Eu até concordo com isto tudo se tivessemos 2 canais porque com este filme não vejo grandes espaços para as modalidades e eu nisso não concordo por isso rapidamente igo ao meu pai para deixar de ter benfica tv.
É uma questão do Benfica se organizar, temos 5 modalidades, todos os fins de semanas umas jogam ao sábado e outras ao domingo, umas de manhã umas à tarde e umas jogam em casa e outras fora. Dá perfeitamente para transmitir os jogos em casa.

Andris

Agora que finalmente a Cabovisão já tem BenficaTV, a ver se falo com os meus pais para a termos.

Enquanto ao Hélder Conduto, sinceramente não gosto, mas admito que é competente, sendo Benfiquista então, ainda melhor. Por mim vinha também o Pedro Ribeiro e o José Marinho.

kangaroo

tem uma opção para remover o voto, por baixo dos votos totais.

Joaoac

A Benfica Tv deixou de ser " Benfica TV " nao digo que nao estejam a trabalhar bem, alias ate me dava um gozo do caraças que o Benfica tivesse os direitos de transmissao de varios clubes da primeira liga e 2ª liga , mas nao com o nome de Benfica TV , Benfica TV devia ser um canal so para passar coisas ligadas ao Benfica e neste momento esta a tornar-se um canal de futebol..

kallou

Mais uma subscrição!!

Theroux

Estou curioso para saber os pormenores:

- Valor pago (será que também vão jogadores para lá?)
- Quanto paga o BTV se subirem
- Quantos jogos vão transmitir e os horários
- Comentadores (será que o Farense vai ter voto na matéria?)

kallou

O pessoal critica às vezes por tudo e por nada...

Temos 5 modalidades de pavilhão...que eu saiba não jogam todas em casa ao mesmo tempo...porque também têm jogos fora...e depois alguns desses jogos podem passar para a 6. feira à noite, por exemplo...passarem em outros horários...

Stressam por tudo e por nada!!

Algumas pessoas devem criticar sem nunca terem visto a Benfica TV!

A Benfica TV passa muitas vezes programas repetidos...assim passará menos...o que é muito melhor para o interesse dos assinantes que todos os dias poderão ver coisas novas!!

Isto só fará aumentar as audiências...e podem acabar com alguns programas que são fracos!!

Trezeguet

O Benfica tem de atrair espectadores. só ter os nosso jogos não chega e por muito custe modalidades e formação as audiências são poucas

the_cali

Citação de: kallou em 12 de Julho de 2013, 17:53
O pessoal critica às vezes por tudo e por nada...

Temos 5 modalidades de pavilhão...que eu saiba não jogam todas em casa ao mesmo tempo...porque também têm jogos fora...e depois alguns desses jogos podem passar para a 6. feira à noite, por exemplo...passarem em outros horários...

Stressam por tudo e por nada!!

Algumas pessoas devem criticar sem nunca terem visto a Benfica TV!

A Benfica TV passa muitas vezes programas repetidos...assim passará menos...o que é muito melhor para o interesse dos assinantes que todos os dias poderão ver coisas novas!!

Isto só fará aumentar as audiências...e podem acabar com alguns programas que são fracos!!

Tão óbvio.
O pessoal tem de decidir se quer um canal que passa exclusivamente conteúdo do Benfica ou, por outro lado, quer um canal atualizado, competitivo e capaz de ser benéfico a todos os níveis para o nosso clube.
Para mim, só o consegue ser se tiver bons conteúdos, bons profissionais da área, diversidade e uma boa grelha de programação.
Quanto mais audiências tiver, quanto mais subscritores tiver, mais a BenficaTV pode ser uma enorme base e fonte financeira do clube.

Roting

As modalidades do Benfica onde vão encaixar?