Benfica TV

IPASLB

Rumo aos 500.000! Até os antis irão pagar a BenficaTV!

saivet

100.000 :flagglorioso: :flagglorioso:

Sem mim, eram apenas 99.999 :2funny:

Vamos Benfica rumo aos 200.000 :slb2: :slb2:

sn1perhawk

CARREGA BENFICA. :slb2:

Transformer

Dandy, abre o champanhe.

Theroux

Extrapolando a partir dos números da votação, prevê-se que a BTV ultrapasse os 160 mil subscritores até ao dia do primeiro jogo para a Liga.

BENFIKA

Na minha opinião é fundamental disponibilizar a Benfica TV nos países com maior número de imigrantes até ao inicio do campeonato!!
Só neste paises teriamos uns largos milhares de assinaturas, mas parece que está dificil conseguir disponibilizar a TV lá fora.

klik

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2013, 17:10
E quando estivermos na Europa... em França, Suiça, Luxemburgo, Alemanha, etc. etc.
Imagino o boom de crescimento que não vai ser.

com inicio da liga inglesa.. inicio de Liga Portuguesa, e distribuição para esses paises... passaria os 200 e tal mil .

pipi

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2013, 17:27
Extrapolando a partir dos números da votação, prevê-se que a BTV ultrapasse os 160 mil subscritores até ao dia do primeiro jogo para a Liga.

Epá 100.000 assinantes reprsenta 100.000 x 9,99 =999.000€ mensais !!!

Petrucci

Agora o que era bom era as subscrições se manterem por um longo tempo...

:slb2:

BENFIKA

Creio que depois de estabilizar, ou seja, saqui a uns meses teremos 200mil assinantes e será com este número que teremos que contar.
Parece-me muito complicado ultrapassar os 200 mil

celugofe

Outro dos aspetos positivos é que não há a possibilidade de antecipação de receitas.

É menos uma tentação p/ estourar o dinheiro.

:police: :smokin:

iKatz

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2013, 17:32
Creio que depois de estabilizar, ou seja, saqui a uns meses teremos 200mil assinantes e será com este número que teremos que contar.
Depende da perfomance desportiva da equipa de Futebol do Benfica..

bootscity

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2013, 17:27

Não é nem de perto nem de longe linear. Teve um pico inicial, agora deve estar a estabilizar, sendo que terá novos picos até ao primeiro jogo oficial da liga inglesa, primeiro jogo oficial nosso em casa, primeiro jogo oficial nosso contra o sporting ou o fc porto.

Mas concordo com esses 160 mil

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2013, 17:29
Na minha opinião é fundamental disponibilizar a Benfica TV nos países com maior número de imigrantes até ao inicio do campeonato!!
Só neste paises teriamos uns largos milhares de assinaturas, mas parece que está dificil conseguir disponibilizar a TV lá fora.

Não nos estou a ver a descalçar esta bota sem desligarmos o sinal quando transmitimos conteúdo como o da premier league.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 29 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2013, 17:32
Depende da perfomance desportiva da equipa de Futebol do Benfica..

Mesmo com uma boa performance será complicado, cá em Portugal é sempre complicado porque o dinheiro é pouco e não se espera que venha a aumentar, por isso mesmo que o Benfica esteja em grande as finanças das familias poderão não estar.

Como disse, o valor deve rondar os 200mil +/-, e se assim for já será um numero muito bom.