Benfica TV

opoeta

Eu já tenho o meu voto associado à votação! E não aguento, vou subscrever antes de ir de férias!

Durante o fim-de-semana já esta a bombar!

Pelo Benfica!!! :metal:

Manel dos Anzois

Na Ilha da Madeira pelos vistos ainda há quem pense com equilibrio e bom senso.

Respeito pelo Presidente do Maritimo que não se rende aos corruptos do Sistema.

pica_foices

caricato que teve de ser o presidente do maritimo a vir falar do exemplo do porto canal transmitir jogos profissionais (sujeitos aos mesmos regulamentos) do Porto B.

aprendam comentadores "oficiais" do SLB na TV e na imprensa escrita

Manel dos Anzois

Citação de: pica_foices em 01 de Agosto de 2013, 11:27
caricato que teve de ser o presidente do maritimo a vir falar do exemplo do porto canal transmitir jogos profissionais (sujeitos aos mesmos regulamentos) do Porto B.

O Porto Canal oficialmente não pertence ao fcp, apesar de todos sabermos que é gerido pela referida associação criminosa.

Zetuga

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Agosto de 2013, 11:37
Citação de: pica_foices em 01 de Agosto de 2013, 11:27

O Porto Canal oficialmente não pertence ao fcp, apesar de todos sabermos que é gerido pela referida associação criminosa.

Mas isso nao pior ainda? Nao e' oficial, e' um braco armado.

xicovsky

Tirado de um blog academista.

Direitos televisivos do Académico de Viseu

''Hoje abordei um assunto com um amigo, relacionado com o Académico de Viseu, com a Sport TV, com a Benfica TV e com... o Futebol Clube do Porto.
Sim, direta ou indiretamente, estas 3 últimas instituições têm alguma influência no nosso clube a nível financeiro e também a nível profissional.

Há muito se fala dos direitos televisivos serem vendidos à Benfica TV em troca de um dado valor monetário que nos é desconhecido e também a cedência de alguns juniores ou jogadores da equipa B. Mas também já foi falado dos direitos televisivos irem direitos para a Sport TV, estação televisiva que tem dominado o futebol e o desporto a nível televisivo estes últimos anos em Portugal.

Então, em conversa com um amigo, a sua opinião curta e clara foi:
'Se o Académico de Viseu vender os direitos televisivos à Benfica TV, o Académico desce de divisão.'
Inicialmente, nem parece ter muito sentido mas depois de analisarmos a situação tiramos algumas conclusões que podem ser preponderantes no caso e no futuro do nosso clube...

Qual é o melhor e maior clube de Viseu? Somos nós, é o Académico de Viseu e ambas estações televisivas têm interesse em conquistar este território da Beira Alta um pouco esquecido a nível desportivo, em comparações com as regiões mais próximas do litoral.
Caso seja a Benfica TV a ficar com as transmissões dos nossos jogos, será 'um distrito' a ponderar cancelar a Sport TV para ter Benfica TV para poder ver o Académico, e com isto quem ganha? Ganha a Benfica TV e perde a Sport TV.
A Sport TV perde assinantes e em contrapartida o Benfica ganha novos clientes e sobretudo dinheiro desses clientes.
Onde é que o Porto entra no meio desta situação?

Toda a gente que perceba o mínimo de futebol sabe que o Benfica e o Porto não são os melhores amigos, longe disso... E o administrador da Sport TV, Joaquim Oliveira, rival da Benfica TV, é um amigo assumido de Pinto da Costa.
Se o Porto puder ganhar, ganha, mas se conseguir que o Benfica perca, tudo o fará para conseguir.

Toda a gente sabe que há algumas décadas atrás, quando o futebol academista andava na ribalta do futebol nacional, eramos dos clubes com mais adeptos no estádio, abaixo de Benfica e Sporting.

Se o Académico conseguir a permanência, um bom campeonato, seja o que for, teremos muitos viseenses a restaurar o símbolo do Académico que sempre tiveram no coração, tornando-se assinantes da Benfica TV, caso esta estação televisiva transmita os nossos jogos.

Onde é que nós queremos chegar?
Na nossa opinião, podemos sair prejudicados com a aliança Académico / Benfica TV, pois não tenho dúvida que o Porto de tudo fará para que o Benfica não ganhe dinheiro e estas transmissões televisivas seriam muito boas para a estação do clube da Luz pois teriam muitos novos assinantes.

Quem nos garante que com tudo isto o clube nortenho não mexa os cordelinhos contra o nosso clube a nível de arbitragem?
Ora se o Académico agarrar de vez os campeonatos profissionais, teremos muitos adeptos a regressar ao estádio e a 'comprar' os jogos do clube, o mesmo se passa com o Farense que já assinou tudo com a Benfica TV.

Com a descida do nosso clube, a Benfica TV terá uma quebra no distrito de Viseu, o que interessa à Sport TV e ao FC Porto, com a manutenção por longos anos, os associados ao canal encarnado estarão sempre a aumentar...

Eis a nossa opinião...''

xMAXx

o canal HD já tá a funcionar?

opoeta

Citação de: xMAXx em 01 de Agosto de 2013, 12:09
o canal HD já tá a funcionar?

Não, só deverá estar no início do campeoanto

jonyguitar

[/quote]

Ora aqui está um assunto interessante para a CMVM, a Liga, a Federação se preocuparem a sério.

E a transferência do Nody para o Monaco, ninguém investiga?

Enigmaslb

Boas Benfiquistas

Mais uma subscrição ;-) na Meo agora só falta deitar o comando fora :-) hehehhe

Agora ainda vou fazer subscrição no meu trabalho que é um restaurante ;-)

Temos que ir aos cafés que não têm para pressionar a por ;-)

A que pressionar carrega Benfica .................

Enigmaslb

Acho que esta mal as estatísticas e afins aparecerem em ingles que acham???

BaTi

Citação de: opoeta em 01 de Agosto de 2013, 10:51
Eu já tenho o meu voto associado à votação! E não aguento, vou subscrever antes de ir de férias!

Durante o fim-de-semana já esta a bombar!

Pelo Benfica!!! :metal:

:clap1: :clap1: :clap1:

VALEBEM

Também acho que não compensa comprar os jogos de outras equipas nacionais! Mais vale, se o projecto chegar permanentemente aos 200/250 mil assinantes, pensar em adquirir mais uma liga de topo europeia, se bem que nenhuma tem o impacto da Premier League, ou a NBA, por exemplo.
A meu ver, e já o referi, a Benfica TV podia ter 1 ou 2 programas semanais, apresentados pelo RAP e outros Benfiquistas mediáticos. Seria outra forma de atrair ainda mais público.

Covenant

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2013, 13:33
Também acho que não compensa comprar os jogos de outras equipas nacionais! Mais vale, se o projecto chegar permanentemente aos 200/250 mil assinantes, pensar em adquirir mais uma liga de topo europeia, se bem que nenhuma tem o impacto da Premier League, ou a NBA, por exemplo.
A meu ver, e já o referi, a Benfica TV podia ter 1 ou 2 programas semanais, apresentados pelo RAP e outros Benfiquistas mediáticos. Seria outra forma de atrair ainda mais público.
A Liga Espanhola era algo que se justificaria quando fosse possível, estando o Ronaldo e Messi por lá...

P∑T∑7

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=836131

Por acaso, é bem visto...

Eu mudei da Zon para a Meo por esta ter Benfica TV. Fiquei com o canal do nosso clube, que desejava, mas por outro lado fiquei bastante prejudicado porque a Meo só disponibiliza 2 boxes por habitação, enquanto a Zon "chegava" a todas as 4 televisões.

Agora, para além de ter de pagar o canal (que pago, claro), vejo que a Zon também já tem Benfica TV na sua grelha.

Vou falar com a Meo...