Benfica TV

pmfm

Boa viagem até ao Minho

Mortimore

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Agosto de 2013, 21:12
Eu acho que o pessoal está demasiado focado em derrubar a sporttv. O sucesso da BTV, que é o que interessa, não está dependente disso. A sporttv ir por aí abaixo era um bom plus, mas o mais importante não é isso.
Exato. O importante da questão é os benfiquistas aderirem ao canal que é deles para eles.

Songoku

Eu, não sei porquê, estou com um feeling que os comentadores dos jogos do Benfica vão ser os mesmos.

klik

Citação de: Dandy em 01 de Agosto de 2013, 21:48

Amanhã o forum chega aos 600 clientes.

Falta 1...

andrebond

BlankFile

Não se esqueçam de colocar o voto na poll no topo do tópico.

BlankFile

Citação de: alex_diabólico em 01 de Agosto de 2013, 21:59
Citação de: JJ SLB em 01 de Agosto de 2013, 21:52
Citação de: Dandy em 01 de Agosto de 2013, 21:48
   Amanhã o forum chega aos 600 clientes.
supostamente

como mudo o meu voto???

Já agora a Benfica TV HD já tem canal (31 na ZON) e estará disponível brevemente...

Tens um rectângulo vermelho em baixo da poll de votação que diz "Remover Voto"
Clicas aí e seleccionas a nova opção na poll de votação.

P∑T∑7

Citação de: Vitor84 em 01 de Agosto de 2013, 16:31
O João Martins é o da direita. Não sei porquê, mas sempre tive ideia de que ele é portista.

Acho que um dia vi-o a entrar em Alvalade, trajado a rigor, no meio de toda a malta benfiquista para assistir ao Sporting 1-4 Benfica. Parecia mesmo ele!

Anti-Corruptos

Benfica TV +1    :bandeiraslb2:

Sporco TV -1      :boxing:

NunoDuarte

Aderi agora mesmo :)

desertfox

Amigos preciso de uma informação importante eu só cheguei a Portugal no dia 25 de Julho por isso não tenho essa informação alguém me sabe dizer o dia exato em que a MEO deixou de transmitir a BTV gratuitamente?????? Foi mesmo no dia 1 de Julho ou eles só desligaram alguns dias depois?????

Porque eu fui notificado por carta por factura no dia 15 de Julho preciso de saber se eles cortaram a transmissão logo no dia 1.

klik

A Meo cortou logo dia 1 as 00:00

Boa entrevista do Helder Conduto.

desertfox

Muito obrigado amigo

Mjölnir

Brutal a imagem do canal 31 da Zon. :D

klik

Salvio de Braços cruzados?!