Benfica TV

The Eagle 10

Não sei se reparam mas na grelha desta semana não à nenhum em linha, será que terminaram? :confused:

Calvinehobbes

pica, este fim-de-semana não tive acesso à net, por isso não pude responder à tua pergunta de onde tinha retirado a informação da transmissão do EUA Vs México...

essa informação estava na programação no jornal OBenfica...

pode nãos er a correcta, mas estava lá e transcrevi-a...

pipoca123456789

Citação de: FilipDuricic10 em 08 de Setembro de 2013, 22:23
Citação de: TROFAS em 08 de Setembro de 2013, 22:09
agora temos Thierry Henry em HD e com os comentários em inglês  :-X

E muito provavelmente estão dois comentadores na BTV a comentar o jogo   ;D
A mim não me incomoda, até digo mais, era um exelente ideia ter a opção Ingles vs PT pelo menos na premier.

Isso ate não custava nada ter opção para ouvir em V.O bastava meter os dois canais som, todas as televisões tem essa opção para escolher e e alias comum em alguns países.

pipoca123456789

Citação de: King 7 em 08 de Setembro de 2013, 23:05
Não sei se reparam mas na grelha desta semana não à nenhum em linha, será que terminaram? :confused:

Se não terminou, deviam pelo menos reduzir o tempo que esta no ar, quanto a mim e engraçado e tal, mas tem demasiado tempo acaba por ser grande seca!!!

third ring

Citação de: Bilbo Baggins em 08 de Setembro de 2013, 22:57
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Setembro de 2013, 22:31
Citação de: third ring em 08 de Setembro de 2013, 22:29
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Setembro de 2013, 22:27
Citação de: Red Eyes em 08 de Setembro de 2013, 22:18
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Setembro de 2013, 22:15
Talvez esses programas que vocês falam sobre a liga inglesa e/ou outras ligas estrangeiras, possam ter pernas para andar e mais possibilidades de serem equacionados quando surgir a Benfica TV 2...
Até porque depois um canal dará só conteúdos do Benfica e o outro será mais dedicado a conteúdos extra Benfica, logo novos conteúdos terão de surgir para preencher a grelha dos 2 canais...
Quem sabe se não estão já a pensar em programas como esse que vocês sugeriram...
O meu medo é que, com a Benfica TV2, os conteúdos sejam mais para encher chouriços do que para aumentar a qualidade das transmissões... :-X
Se a BTV quer ter sucesso (mais sucesso ainda do que já tem) tem de ir elevando a qualidade cada vez mais, só assim vai conseguir atrair mais e mais assinantes...
Quero acreditar que um projecto tão ambicioso não se vai contentar com o que já alcançou.
Com tempo vamos melhorar... a Cosmos para ser o que é hoje demorou o quê? Uns 15 anos?

Nop

A Cosmos hoje é uma televisão em falência e isso apenas demorou 2 meses...
Verdade, e sonho com o dia em que vai fechar as portas.  :)

Mas a SportTV está em falência desde quando?

Esse é o meu desejo, mas a realidade ainda não é bem essa.

Desde que perdeu uma parcela muito significativa de clientes e audiências (receitas) e como contrapartida a sua estrutura de custos manteve-se quase igual...

Não está falida (ainda), está em falência...

Enquanto o Kim e os padrinhos não chegarem a um entendimento o processo decorrerá acelerado...

Mjölnir

Citação de: Fever em 08 de Setembro de 2013, 21:39
Eu não exijo isso à BenficaTV, mas quando se vende um canal HD é suposto que todo o seu conteúdo, ou pelo menos a maioria, seja em HD.

Se fosse uma empresa qualquer a vender-me um "canal HD" e depois passassem dias inteiros sem conteúdos em HD eu rescindia imediatamente.
Isso não é bem assim. Nem todos os conteúdos são em HD, isto vale para todos os canais. O Benfica anunciou o Benfica TV Premium. O HD nunca foi mencionado como obrigatório mas sim como um melhoramento ao que já existia. Para mais ao contrário do que faz a concorrência o Benfica disponibiliza o HD sem cobrar mais por isso, tal como vai acontecer com a introdução do novo canal, BTV 2. Penso que temos motivos para estarmos satisfeitos e sempre com o pensamento em evoluir.

Fever

Citação de: Mjolnir em 08 de Setembro de 2013, 23:23
Eu não exijo isso à BenficaTV, mas quando se vende um canal HD é suposto que todo o seu conteúdo, ou pelo menos a maioria, seja em HD.

Se fosse uma empresa qualquer a vender-me um "canal HD" e depois passassem dias inteiros sem conteúdos em HD eu rescindia imediatamente.
Isso não é bem assim. Nem todos os conteúdos são em HD, isto vale para todos os canais. O Benfica anunciou o Benfica TV Premium. O HD nunca foi mencionado como obrigatório mas sim como um melhoramento ao que já existia. Para mais ao contrário do que faz a concorrência o Benfica disponibiliza o HD sem cobrar mais por isso, tal como vai acontecer com a introdução do novo canal, BTV 2. Penso que temos motivos para estarmos satisfeitos e sempre com o pensamento em evoluir.

:rir:

Eu por acaso vejo antes ao contrário, que o Benfica não oferece só o canal SD. Mas os 10€ é pelos dois.

Eu quando pago 10€ é pelo HD, não é só pelo SD e depois agradecer todas as noites por me permitirem ver alguns conteúdos em alta definição.

Nos canais estrangeiros todos os conteúdos são HD. No Benfica claro que não exijo isso AINDA. Não me incomoda que todos os programinhas de debate e de encher chouriços sejam SD mas pelo menos ter o equipamento para transmitir as modalidades em HD...

GTtdi_SLB

A estação sporcos não cairá numa questão de 6 meses, vai encolher isso sim. O grande aspecto positivo desta história toda é mesmo o fechar da torneira que dava de beber a corpos estranhos (verdes e azuis, não esquecer também os verdes nesta história, é importante relembrá-los de qual é o seu lugar) que nada tinham a ver com a receita gerada (a reboque do SLB).

Deixemos agora a grandeza de cada um, falar.

Mjölnir

Citação de: Fever em 08 de Setembro de 2013, 23:32
Citação de: Mjolnir em 08 de Setembro de 2013, 23:23

:rir:

Eu por acaso vejo antes ao contrário, que o Benfica não oferece só o canal SD. Mas os 10€ é pelos dois.

Eu quando pago 10€ é pelo HD, não é só pelo SD e depois agradecer todas as noites por me permitirem ver alguns conteúdos em alta definição.

Nos canais estrangeiros todos os conteúdos são HD. No Benfica claro que não exijo isso AINDA. Não me incomoda que todos os programinhas de debate e de encher chouriços sejam SD mas pelo menos ter o equipamento para transmitir as modalidades em HD...
Pois isso é a tua forma de ver as coisas. O Benfica TV passou a premium pelo preço de 9.90€. Depois informaram que iria também existir a versão HD, tanto é assim que o HD só posteriormente foi disponibilizado. Nessa altura já a malta pagava e só tinham SD. No caso da sportv é diferente pagas para ter em HD.

pipoca123456789

Citação de: third ring em 08 de Setembro de 2013, 23:21
Talvez esses programas que vocês falam sobre a liga inglesa e/ou outras ligas estrangeiras, possam ter pernas para andar e mais possibilidades de serem equacionados quando surgir a Benfica TV 2...
Até porque depois um canal dará só conteúdos do Benfica e o outro será mais dedicado a conteúdos extra Benfica, logo novos conteúdos terão de surgir para preencher a grelha dos 2 canais...
Quem sabe se não estão já a pensar em programas como esse que vocês sugeriram...
O meu medo é que, com a Benfica TV2, os conteúdos sejam mais para encher chouriços do que para aumentar a qualidade das transmissões... :-X
Se a BTV quer ter sucesso (mais sucesso ainda do que já tem) tem de ir elevando a qualidade cada vez mais, só assim vai conseguir atrair mais e mais assinantes...
Quero acreditar que um projecto tão ambicioso não se vai contentar com o que já alcançou.
Com tempo vamos melhorar... a Cosmos para ser o que é hoje demorou o quê? Uns 15 anos?

Nop

Desde que perdeu uma parcela muito significativa de clientes e audiências (receitas) e como contrapartida a sua estrutura de custos manteve-se quase igual...

Enquanto o Kim e os padrinhos não chegarem a um entendimento o processo decorrerá acelerado...

Com os milhões e milhões que eles devem ter feito durante estes últimos 15 anos ainda devem ter muito por onde se adaptarem, apanharam foi uma curva apertada e com areia.

E a partir de agora o tempo das vacas gordas acabou, parece me, agora falir com ZON e MEO e PT s la dentro ate as orelhas lol não me parece (nao sei como o oliveirinha consegue ainda a pouco tempo vender mais 25% daquilo a ZON). Nem que se tenha de fazer mais um trafulhice um truque magico e ta feito aposto.

Quem me diz a mim que um dia eles não vem comprar uma percentagem da Benfica TV... alguma vez viram alguma coisa da PT a falir? Aquilo muda de forma de nome funde se, faz se ofertas monstras para comprar partes dos concurentes etc falir naaa

Por falar nisso a Benfica TV faz parte da SAD ou como e aquilo? Esse cenário seria possível?

Bilbo Baggins

Citação de: third ring em 08 de Setembro de 2013, 23:21

Nop

Esperemos que assim seja.

Manel dos Anzois

Pessoal, só aqui no Fórum já temos 855 subscrições de Benfica TV!!!!

Obrigado a todos aqueles que estão a contribuir para estes números avassaladores! Obrigado a todos os que aderiram à BenficaTV pelo enorme contributo que estão a dar para a causa Benfiquista!
O Sport Lisboa e Benfica, nosso clube de sempre, agradece!
Esta vitória é vossa (nossa)!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

leather

Fui à vodafone e disseram-me que não há nenhum pack que inclua a Benficatv. Alguém me sabe explicar como posso solicitar essa promoção?

Manel dos Anzois

Convém relembrar aqueles que votaram na Sondagem na opção "Ainda não subscrevi mas vou subscrever", que quando concretizarem a subscrição, devem actualizar o voto na Sondagem clicando na opção "Remover Voto" (por baixo dos Votos Totais) votando novamente na opção correspondente!

daviduarte