Benfica TV

Dandy

Enzo acaba de dizer... é fodido!...

BenficaTV: não tem preço!

London Eye

Com todos os seus defeitos e falhas, so sei que da tanto gozo assistir os nossos jogos na BTV :whistle2:

merlim

Citação de: London Eye em 14 de Setembro de 2013, 21:04
Com todos os seus defeitos e falhas, so sei que da tanto gozo assistir os nossos jogos na BTV :whistle2:

Claro que sim. E penso, pelo menos no que a mim diz respeito, as críticas que faço são no sentido de que o gozo seja cada vez maior.

Theroux

Nunca mais chega o 2º canal.

Vão ter que fazer novos anúncios com um benfiquista a atirar dois comandos ahah

Rei

Normal haver falhas nesta fase, em Outubro com o segundo canal vamos com certeza estar bem melhores neste aspecto.

TacuaraCardoso

Durante a tarde deu mais publicidade de cinema e automóveis que não são "os usuais".

bom sinal.

Baretta75

Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Setembro de 2013, 21:13
Durante a tarde deu mais publicidade de cinema e automóveis que não são "os usuais".

bom sinal.
:flagglorioso: Já será efeito das maiores audiências da Benfica TV em relação á Cosmostv? Vamos ver se entre 15 a 20 milhões, entram na Benfica SAD, só no segmento de publicidade no canal e estático!

London Eye

Citação de: Theroux em 14 de Setembro de 2013, 21:10
Nunca mais chega o 2º canal.

Vão ter que fazer novos anúncios com um benfiquista a atirar dois comandos ahah

E outro com um gajo com uma casa maior, para entrarem os jogadores do benfica por 1 lado e os do Chelsea, pelo outro...

JoaoPedroLopes

Em Guimarães a BTV já bomba.

Para quem diz ter redpass, ir ver os jogos ao estádio, e por isso não assinar a BTV eu informo:

Assinei a BTV, vou ver os jogos todos na tv, pois moro a 300km de Lisboa e, imaginem, comprei Redpass. 

Dandy

Obrigado, Jaquim, por não teres dado os 40 milhões.

Sem esse teu gesto, nada disto teria sido possível!

TacuaraCardoso

onde costumam ver a programação da BTV?

Gostava de saber se amanhã dão o Farense em directo.

melo7

CA GANDA TACHO OH CALADO!!!

dmc

Citação de: TacuaraCardoso em 14 de Setembro de 2013, 21:13

bom sinal.

Muito importante. É mais dinheiro que entra nos nossos cofres.

A publicidade estática é nossa ou da Liga?

Manel dos Anzois

Pessoalmente gosto bastante de ver o Calado a comentar os jogos, nomeadamente na fase de rescaldo dos mesmos com o Luis Costa Branco. Acho que o Calado foi uma boa aquisição para a BenficaTV!

TROFAS

Parabéns mais uma grande transmissão