Benfica TV

loftarasa

Citação de: Arbuckle em 21 de Setembro de 2013, 19:58
Citação de: loftarasa em 21 de Setembro de 2013, 17:49
Conheço pelo menos gente de 3 casas que tem SportTV e que ainda não meteu BenficaTV.
Ouvem o Benfica na rádio. Só me rio.
Mas a verdade é que eventualmente vão trocar. Suponho que é a descrença no Benfica actual. Se começarmos a dar forte é ver esses números a subir.

Aposto que essas 3 pessoas, são clientes Zon, têm Cosmos há muitos anos e a razão para não mudar é só "preguicite".

A subscrição não é feita na box e é preciso ligar ao agente. Que preguiça...

Nã sei de 2 casas. Mas de uma (trabalha comigo) é MEO e não mudou porque...sabe lá ele porquê. Diz que é pelo pai. Mas depois o pai já não vê muita tv. Depois diz que vai meter.
Ele diz que precisa de ver os jogos fora (mas não vai ao estádio), eu suspeito que é pela liga espanhola (mas ele diz que a inglesa é a melhor)...
Enfim, há coisas inacreditáveis. Mas eu lixo-lhe a cabeça todos os dias. Breve vai meter a BTV. Mas acho que vai manter a SPTV, mas na versão live.

benficaslb1

Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 21:01
Citação de: Fernando Bras em 21 de Setembro de 2013, 17:48
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 16:46
Nao faz sentido pagar a Benfica TV e ter que ver a premier league por streams porque só passam um jogo. Se tem 2 canais TINHAM que passar jogos diferentes.
Desculpa, mas não percebi. Acabei de ver o Liverpol e agora estou a ver o Chelsea. Meus meninos, vamos ser sérios e acabar com o bota abaixo.

Deves acompanhar a premier league como eu acompanho o bale indiano. Nao chega ir a grelha ver o jogo que estava a dar e o que deu antes. Estava-me ao referir ao Everton. Tive que ver o jogo pela stream quando estavam os 2 canais do Benfica a dar o mesmo jogo (do Liverpool)

O Benfica só tem um canal, aquilo que aconteceu na semana passada foi uma excepção e porque jogava o Benfica em Seniores.

flsb

Hoje á tarde fiz a 2ª subscrição . :slb2:

riccky

Esta Bárbara... ai Jasuuuus!!!!

Cyb3rNeo

Citação de: riccky em 21 de Setembro de 2013, 21:26
Acredita!
Fico tolo... Sempre que ela aparece paro tudo o que estou a fazer  :D
Nem ouço o que ela diz, fico só a olhar.  ;D

Acho que estou in-love.  :coolsmiley:

riccky

Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Setembro de 2013, 21:37
Acredita!

ainda por cima hoje estava vestida com um dos meus vestuários fetiches, uma das minhas mais antigas fantasias (a secretária mamalhuda de camisa branca generosamente desabotoada), só faltavam mesmo uns óculos sensuais e era o cenário completo.LOL

Cyb3rNeo

Citação de: riccky em 21 de Setembro de 2013, 21:40
Citação de: Cyb3rNeo em 21 de Setembro de 2013, 21:37
Acredita!

ainda por cima hoje estava vestida com um dos meus vestuários fetiches, uma das minhas mais antigas fantasias (a secretária mamalhuda de camisa branca generosamente desabotoada), só faltavam mesmo uns óculos sensuais e era o cenário completo.LOL
Ahahahah mesmoooooo  :drool:

riccky

Mais uma vez digo: não consigo entender (não consigo mesmo ) esta "censura" ás derrotas. Então têm resumos da Youth Cup só das vitórias? Então e os Juvenis B não houve resumo porquê? É que por exemplo do jogo-treino dos iniciados B já houve reportagem. Não entendo e acho mal

pmfm

Citação de: riccky em 21 de Setembro de 2013, 21:43
Mais uma vez digo: não consigo entender (não consigo mesmo ) esta "censura" ás derrotas. Então têm resumos da Youth Cup só das vitórias? Então e os Juvenis B não houve resumo porquê? É que por exemplo do jogo-treino dos iniciados B já houve reportagem. Não entendo e acho mal

este jogo não vai dar logo?

Semprefiel49

Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 17:15
Citação de: Dandy em 21 de Setembro de 2013, 17:11
Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 16:52
Acho-vos uma piada quando vem para aqui dizer que este canal ainda devia ser mais caro....
Não nos enganemos, o canal é uma merda.

De facto... Para estar igual ao que estava à 1 ano atras só tenho que pagar mais 120 euros por ano... Trocos nao e verdade?? E ainda estou a espera dos resultados finais para ver se financeiramente este projecto vai ser lucrativo.
Olha outro....

GlennStrombergh

Citação de: FranciscoFernandes em 21 de Setembro de 2013, 16:52
Acho-vos uma piada quando vem para aqui dizer que este canal ainda devia ser mais caro....
:confused: Chamem  :police:

edu32

Mas esta gente que diz que o canal e uma merda devem estar com os copos , uma canal com 15 jogos do clube ,com liga inglesa ,( atençao ao jogo de amanha, manchester derby), modalidades do clube , liga americana , liga brasileira  ,liga grega ,jogos da equipa b do clube, noticias quentinhas a sair do forno sobre o clube  e  com possibilidades de adquirir outros campeonatos  e ainda  jogos de seleçoes.  Um canal que ja ultrapassou as 225000 subscriçoes e merda ? Entao existem 225000 casas a  precisar de serem limpas e melhor chamar a asae para fazerem um controlo de higiene . haja paciencia! ;D

pedro22

Citação de: Dandy em Hoje às 20:10

Não tenho a certeza... mas creio que a Cosmos pagou 12-15 milhões por 3 anos de Champions.

Com 300 mil assinantes... um aumento de menos de 2 euros cobriria o gasto.

Unquote

Já para não falar no nº de subscricões que isso traria á BTV e não menos importante os cancelamentos na Sport Tv!

Uma sport tv sem CL, LC, e jogos do Benfica não creio que ultrapassasse os 300 mil subscritores e ainda por cima mantivesse o  preço actual!

Sinceramente acho que a LC é o conteudo a adquirir e o risco na minha opinião é bem menor neste conteudo do que qualquer outro .

SEMPAPAS_SLB

Sinceramente, acho que o investimento na Champions trás benefícios mesmo que se tenha de pagar 4 ou 5M€ epoca que seriam facilmente recuperáveis. Isto porque traria as seguintes vantagens:

- Mais jogos do Benfica o que faria com que os Benfiquistas da "treta/comodistas" se decidissem a subscrever a BenficaTV

- Justificaria um aumento de 2 euros na mensalidade sem que ninguém reclamasse, tendo em conta a grande qualidade do produto, o que só por si cobriria os custos

- Aumentaria imenso as audiências e consequentemente o volume da publicidade do canal, não criando conflito com as ligas ao fim de semana

- Passaríamos  a deter direitos de outros clubes portugueses o que atrairia, aqui sim, adeptos dos corruptos e de outros clubes ( que não são poucos) e que gostam de ver o seu clube e os melhores jogos da europa

- Receberíamos um valor pelos jogos em sinal aberto dado que a UEFA "exige" que alguns jogos sejam passados em aberto para promoção da modalidade.

- Contribuiríamos para enfraquecer a SporcosTv diminuindo-lhes as audiencias e retirando-lhes um produto referencia.

Resumindo: Acho que seriam só vantagens na aquisição da Champions (apenas a Champions), que é para mim sem comparação o melhor investimento que a BTv poderia fazer.

oscar-cardozo

Citação de: edu32 em 21 de Setembro de 2013, 22:34
Mas esta gente que diz que o canal e uma merda devem estar com os copos , uma canal com 15 jogos do clube ,com liga inglesa ,( atençao ao jogo de amanha, manchester derby), modalidades do clube , liga americana , liga brasileira  ,liga grega ,jogos da equipa b do clube, noticias quentinhas a sair do forno sobre o clube  e  com possibilidades de adquirir outros campeonatos  e ainda  jogos de seleçoes.  Um canal que ja ultrapassou as 225000 subscriçoes e merda ? Entao existem 225000 casas a  precisar de serem limpas e melhor chamar a asae para fazerem um controlo de higiene . haja paciencia! ;D

A inveja é lixada