Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: saivet em 19 de Junho de 2015, 12:16
Alguem sabe se os nossos jogos de pré-época (Internacional Cup e outros) dão na BTV?

Ainda não existe informação quanto a isso.

saivet

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: saivet em 19 de Junho de 2015, 12:16
Alguem sabe se os nossos jogos de pré-época (Internacional Cup e outros) dão na BTV?

Ainda não existe informação quanto a isso.

Ok, Thanks!

Abidos

Citação de: Dandy em 18 de Junho de 2015, 19:07





   Pessoalmente, adoraria ter na grelha os campeonatos universitários de basquetebol dos EUA.




Uma programação parecida com a ESPN América, seria excelente...
Eles transmitiam em sinal aberto, sem publicidade, não fazia mal nenhum o Benfica perguntar...!!!
Creio que a ESPN América continua a ser transmitida em Inglaterra, com um valor relativamente baixo, mesmo com a despesa de mais um canal, podia ser interessante...
Eu sei que online dá para ver praticamente todos os jogos, mas não é a mesma coisa... e podia atrair assinaturas.

JohnT

Há um canal ESPN na grelha da Sky, mas nao tem nada haver com a antiga ESPN America!

van33

O dandy united não sabe o que diz

Impact85

Ouvi dizer que num futuro muito próximo estaríamos em vias de perder os jogos da liga Inglesa..
Será que isso é verdade?!

Acho que muito do sucesso da BTV se deve ao campeonato Inglês, espero que se mantenha a todo o custo..
Por muito que custe, só os jogos do Glorioso em casa, não fazem os bons números que temos vindo a obter...

benficaslb1

Citação de: Impact85 em 20 de Junho de 2015, 19:11
Ouvi dizer que num futuro muito próximo estaríamos em vias de perder os jogos da liga Inglesa..
Será que isso é verdade?!

Acho que muito do sucesso da BTV se deve ao campeonato Inglês, espero que se mantenha a todo o custo..
Por muito que custe, só os jogos do Glorioso em casa, não fazem os bons números que temos vindo a obter...

Temos a próxima época toda, depois logo se verá, e não percebo o drama sinceramente, claro que é melhor estar do nosso lado mas se não estiver ninguém morre.

Impact85

Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Impact85 em 20 de Junho de 2015, 19:11
Ouvi dizer que num futuro muito próximo estaríamos em vias de perder os jogos da liga Inglesa..
Será que isso é verdade?!

Acho que muito do sucesso da BTV se deve ao campeonato Inglês, espero que se mantenha a todo o custo..
Por muito que custe, só os jogos do Glorioso em casa, não fazem os bons números que temos vindo a obter...

Temos a próxima época toda, depois logo se verá, e não percebo o drama sinceramente, claro que é melhor estar do nosso lado mas se não estiver ninguém morre.

Boa, assim sendo mais uma época  O0

Sei que ninguém morre, mas acho que grande parte do crescimento da BTV e dos milhões que temos em resultados, se deve a isso..
Cafés, estabelecimentos comerciais, gente que gosta da liga inglesa..  é uma parte ENORME da receita.

Mas a ver vamos o que o futuro nos reserva.. em termos da tão falada centralização dos direitos televisivos.
Qual será o molde a adoptar em Portugal e o que é isso vai implicar para a BenficaTV.

benficaslb1

Citação de: Impact85 em 20 de Junho de 2015, 19:29
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2015, 19:26
Citação de: Impact85 em 20 de Junho de 2015, 19:11
Ouvi dizer que num futuro muito próximo estaríamos em vias de perder os jogos da liga Inglesa..
Será que isso é verdade?!

Acho que muito do sucesso da BTV se deve ao campeonato Inglês, espero que se mantenha a todo o custo..
Por muito que custe, só os jogos do Glorioso em casa, não fazem os bons números que temos vindo a obter...

Temos a próxima época toda, depois logo se verá, e não percebo o drama sinceramente, claro que é melhor estar do nosso lado mas se não estiver ninguém morre.

Boa, assim sendo mais uma época  O0

Sei que ninguém morre, mas acho que grande parte do crescimento da BTV e dos milhões que temos em resultados, se deve a isso..
Cafés, estabelecimentos comerciais, gente que gosta da liga inglesa..  é uma parte ENORME da receita.

Mas a ver vamos o que o futuro nos reserva.. em termos da tão falada centralização dos direitos televisivos.
Qual será o molde a adoptar em Portugal e o que é isso vai implicar para a BenficaTV.

Existem 1001 maneiras de fazer a centralização, mas eu duvido que seja uma realidade antes prai  de 2020. xD

Quanto á Liga Inglesa vamos ver, existem outras ligas para a substituir.

Eu já disse aqui que o Benfica vai lutar pela continuidade da Premier League, mas como é óbvio nada é garantido.

faneca_slb4ever

Citação de: Impact85 em 20 de Junho de 2015, 19:11
Ouvi dizer que num futuro muito próximo estaríamos em vias de perder os jogos da liga Inglesa..
Será que isso é verdade?!

Acho que muito do sucesso da BTV se deve ao campeonato Inglês, espero que se mantenha a todo o custo..
Por muito que custe, só os jogos do Glorioso em casa, não fazem os bons números que temos vindo a obter...

Neste momento, nada disso é verdade.

pica_foices

vai haver concurso para os direitos da liga inglesa lá para inícios de 2016 (se for como foi qd os ganhámos)

é normal quando há um concurso com vários concorrentes haver quem ganhe e quem perca :P mas só terá efeitos para a época 2016 2017

mas a época 2015 2016 ainda vai dar na Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 22 de Junho de 2015, 00:34
vai haver concurso para os direitos da liga inglesa lá para inícios de 2016 (se for como foi qd os ganhámos)

é normal quando há um concurso com vários concorrentes haver quem ganhe e quem perca :P mas só terá efeitos para a época 2016 2017

mas a época 2015 2016 ainda vai dar na Benfica TV

Nem mais ;)

Anti-Corruptos

Mesmo que percamos o Liga Inglesa, o que seria mau, isso significaria que a Cosmos terá de abrir os cordões à bolsa. Isso pode nos ser benéfico para atacar outras Ligas ou outros conteúdos.

Mas como sempre disse prefiro sempre a Liga Inglesa à qualquer outra liga, até porque se prevê que venha a atrair os melhores jogadores do mundo num futuro próximo com os valores ridículos de receitas que têm.

creative

não sei porquê, mas perdi o amor a todas as ligas internacionais. agora é-me algo completamente distante.

eu apostaria no campeonato nacional feminino. pelo menos aqui há amor à camisola.

Rui SLB Pedro

A Eurosport fez bem em comprar a liga americana de futebol. Daqui a uns anos estarão lá jogadores que neste momento são top a nível mundial.