Benfica TV

Diablo0

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: Diablo0 em 01 de Dezembro de 2015, 19:51
Neste novo site do record não dá para ver a capa do jornal..

Canto superior direito. Esta no mesmo sitio do site anterior.
e no telemóvel.. É aí que não consigo ver.. No PC consigo

BENFIKA

Não faz sentido esta suposta proposta. Falar em 40M/ano pelos direitos dos jogos em casa é absurdo, ninguém dará isso, por isso, ou a proposta é falsa ou então engloba algo mais além dos direitos televisivos.

Há quem fale também em exlusividade da BTV numa só plataforma, algo que me parece complicado uma vez que o Benfica tem contratos assinados com outras plataformas, pelo que teria que esperar pelo fim desses contratos.

GlennStrombergh

A verdade é que estas notícias e o arrufo entre os representantes das operadoras nos debates, vieram agitar muita coisa.

pica_foices

pelo que se fala as propostas englobam os direitos de TV e exclusividade nesse operador.

a exclusividade é sempre uma coisa cara e acima da média para quem a paga.

bolas10

A Vodafone não quer entrar na guerra? Não quero nada mudar de operadora!!

maior que portugal

acho que nao era bom pra nos... no minimo mais 100M!

BENFIKA

Citação de: pica_foices em 01 de Dezembro de 2015, 21:24
pelo que se fala as propostas englobam os direitos de TV e exclusividade nesse operador.

a exclusividade é sempre uma coisa cara e acima da média para quem a paga.

Para isso, essa operadora teria que ter um canal também exclusivo para transmitir os jogos do Benfica, e seria algo para entrar apenas em vigor no final do atuais contratos que o Benfica tem com as operadoras.
Ou está a escapar-me algo?

biumbs

Voltaremos a ter os jogos do Benfica com comentários tendenciosos e anti-Benfiquistas?


maior que portugal

pra mim ficamos assim como estamos... se conseguirmos manter as ligas que ja temos e juntar mos a estas a la liga e o bundesliga esses 40M, aparceram e nao temos que dar dinheiro a ninguem

van33

Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2015, 20:47
Não acredito minimamente que o Benfica assine um contrato de 10 anos.
pq não? o United fez o mesmo com a chevrolet e com a nike e olhando agora para os valores olha que o nosso ate nem é mau

van33

se bem que preferia mil vezes como está agora

van33

Citação de: biumbs em 01 de Dezembro de 2015, 21:38
Voltaremos a ter os jogos do Benfica com comentários tendenciosos e anti-Benfiquistas?


olha que entre ter isso e levar com os comentarios do bate segovias do calado e com as pulhetas que batem ao mourinho a cada semana que passa....

JohnT

Como numa jogada típica do futebol, a MEO procurava seguir em direção à baliza, mas a NOS antecipou-se, cortou a bola e lançou o contra-ataque. Para golo: fez uma proposta de 400 milhões de euros pelos direitos de emissão dos jogos do Benfica nos próximos dez anos e colocou-se em vantagem na disputa pela compra de um dos direitos desportivos mais apetecíveis do mercado português.

Os valores e a duração da proposta foram avançados segunda-feira durante um programa de comentário desportivo da TVI24, o "Mais Bastidores". Fonte oficial do Benfica diz que a informação "não tem fundamento" e a NOS recusou comentar o assunto. Mas várias fontes do mercado — entre elas algumas próximas ao processo — garantem a existência de sondagens por parte de vários operadores ao clube da Luz. Entre elas a MEO, primeiro, e a NOS, mais recentemente.

Na origem do avanço da NOS esteve a constatação de que a rival MEO, agora detida pelos franceses da Altice, tinha alterado o seu posicionamento em relação à compra de conteúdos em Portugal.

Como noticiou o "DN" no fim de semana, a empresa fez mesmo recentemente uma ronda de sondagens e propostas a vários clubes portugueses para saber das condições em que poderia fechar acordos de exclusividade pelos direitos dos seus jogos para emitir no MEO.



FRANCISCO LEONG/ AFP/ Getty Images

As questões legais sobre a possibilidade de os jogos de futebol da Liga portuguesa poderem ser um exclusivo de apenas uma plataforma de televisão não são claras. Mas a aparente predisposição do MEO de caminhar nesse sentido (retirando conteúdos das concorrentes NOS ou Vodafone) fez soar os alarmes no mercado de telecomunicações.

Na recente conferência da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC) foi notória a tensão a propósito dos conteúdos entre o presidente executivo da PT Portugal, Paulo Neves, e os líderes da NOS, Miguel Almeida, e da Vodafone Portugal, Mário Vaz. "Não vamos ficar parados quando alguém ameaça o equilíbrio do mercado", sublinhou então Miguel Almeida, depois de Paulo Neves ter dito que a PT Portugal tudo iria fazer para dar todos os conteúdos e os melhores aos seu clientes.

A declaração foi entendida como uma mudança de estratégia da PT, no sentido de começar a ter conteúdos exclusivos. Miguel Almeida e Mário Vaz reagiram, dizendo que tal situação provocaria um desequilíbrio prejudicial para todos.

"Agiremos em conformidade se um concorrente quebrar nas palavras e nas ações um equilíbrio que existe hoje", afirmou o presidente da NOS. Mário Vaz acrescentou então: "Mudar a estratégia da gestão de conteúdos é mudar as regras do jogo e isso afeta a competitividade". O presidente da Vodafone disse ainda: "Já mostrámos que sabemos jogar este jogo". A Vodafone tem defendido sempre, aliás como a NOS, que não deve haver conteúdos exclusivos e que as operadoras devem diferenciar-se pela qualidade dos serviços.



Octavio Passos/ Lusa

A proposta de 40 milhões por época para garantir os direitos será decomposta em duas parcelas: 25 milhões pelos direitos dos jogos, mais 15 milhões pelo exclusivo do canal Benfica na NOS.

No dia seguinte à conferência da APDC, a Altice, dona da PT Portugal, veio anunciar que comprou por €300 milhões os direitos televisivos dos jogos de futebol da Premier League inglesa para o mercado francês até 2019. A dona da PT poderá estar a preparar mudanças para o mercado português, e os concorrentes já o perceberam.

Terá sido com base nessa avaliação que NOS passou das intenções aos atos. Segundo as fontes ouvidas pelo Expresso, a proposta de 40 milhões por época para garantir os direitos do Benfica será decomposta em duas parcelas: 25 milhões de euros pelos direitos dos jogos propriamente ditos, que seriam depois emitidos pela Sport TV; mais 15 milhões de euros pelo exclusivo do canal do Benfica na plataforma de televisão da NOS.

Com este plano, a NOS (que divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) consegue um efeito duplamente positivo: protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos e controla a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV. Isto porque há uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garante ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Mas, neste caso, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões.



http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-12-01-Historia-de-um-negocio-milionario-400-milhoes-pelos-jogos-do-Benfica

Partouze

desde que deixamos a olivedesportos muita coisa mudou... ate titulos passamos a ganhar com mais frequencia.
voltar a ser marionetas neste país?
qerem mesmo voltar a isso?

klik

Altice que contra-ataque...

A nós quer colocar os jogos na Sporttv..
Basicamente quem vai sair por cima é quem ganhar a Liga Inglesa, a partir dai tudo se encadeia.