Benfica TV

Tosta Mistica

Citação de: FaithNoMore em 02 de Agosto de 2020, 12:10
O dia em que o guerra for corrido da BTV vai ser um milagre,como é possivel estar ali com aquele ar sorridente depois de perder mais um trofeu para os andrades?só sabe falar da maravilhosa época que vamos ter e dos jogadores que vao ser apresentados esta semana,porque não fala desta vergonhosa temporada?do pessimo planeamento e formação de plantel?por favor corram com esta alminha nojenta do nosso canal.

O Guerra deve ter perdido peso porque a coluna deve estar uma merda de tanto contorcionismo...

Sem_Medo

Mudem o nome do canal, de Benfica TV para Vieira TV, neste caso é mais VTV, já chega de palhaça, pelo menos assumam.

Miguel23xxx

Deveria acima de TUDO ser o nosso canal...dos benfiquistas que tanto amam o nosso clube

anselmoslb

#69768
Pagar 10 euros para comer propaganda  :estrelas: isto nem de borla.

Tive Btv na altura da Premier League mas nunca mais nada vida iria subscrever com o conteúdo atual.

A treta de "ajudar o clube" não é válido.

Ajudar o clube não é alimentar o Vieirismo.

Markov

Sou assinante da BTV desde a primeira hora, e espero assim continuar, força Benfica

Biscai@

Absolutamente vergonhoso. Subscrevi a BTV e ainda está pior do que no ano passado. Ao ver o Benfica 10H fiquei chocado com os arranjos com imagens sacadas de canais amadores do Youtube. Não existem palavras para descrever tamanha incompetência ao ver imagens desfocadas e com símbolos de canais amadores do YouTube a passarem na BTV.
Incompetência completa. Amadorismo. Falta de noção de quem lá trabalha e de quem permite tal coisa.
É por estas coisas e muitas outras que estou farto da gestão do Vieira, a incompetência está entranhada no clube em todas as secções do Benfica. Inacreditável e revoltante.

Pedrinho 4 SLB

Eu não sei o que se passa na BTV. Agora de férias, tenho tido tempo para ver com mais calma. Andam sempre a passar as mesmas noticias, constantemente...não há conteudos novos ou interessantes. Podiam analisar os reforços ou potenciais reforços, fazer entrevistas, sondagens, debates. Tanta coisa...não fazem nada.  É tudo repetido, sem novidade, sem interesse. Está horrivel!! Vou cancelar.

Kyoto

cada vez que faço zaping neste canal ou apanho jogos dos infantis D ou o Axel a falar de filmes.

excelente grelha de conteudos

Kyoto

Citação de: Pedrinho 4 SLB em 13 de Agosto de 2020, 15:17
Eu não sei o que se passa na BTV. Agora de férias, tenho tido tempo para ver com mais calma. Andam sempre a passar as mesmas noticias, constantemente...não há conteudos novos ou interessantes. Podiam analisar os reforços ou potenciais reforços, fazer entrevistas, sondagens, debates. Tanta coisa...não fazem nada.  É tudo repetido, sem novidade, sem interesse. Está horrivel!! Vou cancelar.
ontem vi o Benfica 14h e a noticia era que o Pedrinho, o Helton Leite e o Gilberto ja treinavam com a equipa.

Alexandre1976

Como é que um Clube como o Nosso com uma história tão rica para ser divulgada tem um canal que é um autentico antro de culambismo á figura de um sujeito que gosta tanto do Benfica como o velho cagão e senil das antas.

Benfiquista_

Grátis, pagando-se apenas para os nossos jogos na Luz.

Modalidades grátis.

Reorganizar de cima abaixo e colocar os conteúdos do Benfica Play na BTV.

OUTubro também terá de passar por aqui, com uma limpeza geral.


J_Pinto_8

O Inglês destes jornalistas...

"You camóne Benfica, good, yes?! Óright!"

Mãe do Céu...

Mother of God...

iKatz

UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!

Reed

Completo amadorismo.

Emissão vergonhosa.

Bryan.

Este canal envergonha qualquer benfiquista.