Benfica TV

nedved

O malheiro hoje disse tudo. Uma vergonha

diogoalves

Podem mudar o tópico para VieiraTV.
A 20 dias das eleições não há qualquer menção aos candidatos ou às suas propostas.
Desculpem mas pagar 10€ por isto é suportar ainda mais o regime.

areal

Uma vergonha, um nojo ...O canal do clube nao promover sessões de debate e de esclarecimento sobre as eleições.

Benfiquista_

Era tudo a cancelar este canal do Vieira e da sua propaganda de ditador.

Eu tenho mas, sou "inácio" há algum tempo e só vejo para ver jogos.

Dinheiro para a BTV (e o jornal O Benfica) actualmente é dar voz à ditadura.

areal

Só nao cancelo a subscrição por causa dos negócios, senão já tinha ido com o  crl..

Flak_Benficatv

Citação de: Benfiquista_ em 15 de Outubro de 2020, 15:38
Era tudo a cancelar este canal do Vieira e da sua propaganda de ditador.

Eu tenho mas, sou "inácio" há algum tempo e só vejo para ver jogos.

Dinheiro para a BTV (e o jornal O Benfica) actualmente é dar voz à ditadura.

Eu já cancelei a muito desde do jogo com o Tondela , não estou para dar dinheiro a ditadores

Para quem vê a BTV 24 sobre 24h por dia e não vê mais nenhum canal deve pensar que não vai haver eleições no final de outubro


Vergonhoso !!

OUTubro

Benfiquista de Baguim

Este pseudo canal envergonha o clube todos os dias, espero sinceramente que no final de Outubro os cartilheiros e avençados que por lá pululam sejam corridos a pontapé.

Carder

Adoro quando o Conduto nos jogos da equipa B diz que este ou aquele vão valer muitos milhões. .e que um dia vão estar num dos melhores clubes da Europa.
É tão gratificante como Benfiquista ouvir essas coisas que eu nem vos conto.

FaithNoMore

António Pires Vicente a comentar o jogo de futebol feminino,chama Ângelo Cruz ao nosso Ângelo Martins,vergonhoso.

Alexandre1976


dimen81

Eu tive desde o início, mas cancelei há umas semanas e não volto a ter enquanto o LFV andar por lá.

the.lowlight

A benfica tv está com sinal aberto hoje?

Hofstede1904

Citação de: the.lowlight em 28 de Outubro de 2020, 14:42
A benfica tv está com sinal aberto hoje?

"O canal BTV está em sinal aberto, entre as 8 horas e as 24 horas do dia 28 de outubro de 2020, com destaque para a emissão especial dedicada à cobertura das eleições presidenciais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2020-2024."

Jayson Tatum

Mais 4 anos de um canal a definhar, com cada vez menos qualidade, cada vez menos plural.

Uma das vergonhas desta direcção.

pedro_9

Inqualificavel a postura deste canal e dos intervenientes. Deveriam ter mantido uma postura de imparcialidade ao inves de andarem a denegrir benfiquistas como Bernardo Silva e Paneira e a exaltarem LFV e seus muchachos. A pouca consideracao que me restava esgotou-se ontem