BTV Online

RuiLeca

Uma transmissão À BENFICA!!!

Red Guns

Sem qualquer falha de início ao fim. Qualidade de imagem muito melhor que um canal cabo SD.

pauliter

Uma transmissão ao nível do melhor que vi no mundo.

Espero que seja para manter. Quem sabe se a nova parceria com a Huawei não dotou igualmente a BenficaTV de melhores servidores e redes para este tipo de serviço.

Já era fã. Mais fiquei :)

33 others like this

Eu ia mesmo falar na parceria com a Huawei ;)  Este é o caminho, sempre a crescer

CitriC

eu tive umas falhas.

Por exemplo o livre em que o Talisca cabeceou ao lado, não vi.

Apenas ouvi já o Conduto a dizer que foi ao lado. Mas enfim como mais ninguém se queixou presulo que tenho sido problemas do meu IP.

Red Guns

Alguém ja comprou o pacote promocional? No site ainda está informacão relativa ao jogo contra o Porto.

Theroux

Citação de: Red Guns em 08 de Maio de 2015, 10:01
Alguém ja comprou o pacote promocional? No site ainda está informacão relativa ao jogo contra o Porto.

Se quiseres podes comprar, está à venda no site.


Red Guns


rlaranjeiro

O pessoal que comprou o pack de jogos para o Live Match recebeu algum email de confirmacao?

Eu comprei ontem mas esqueci-me de guardar a confirmacao no final da compra e agora estou na duvida se ficou tudo bem ou nao. E tb ainda nao descontou o dinheiro na minha conta bancaria.

Ha alguma forma no site para ver se temos acesso ou nao?

Red Guns

Isso é de facto uma coisa que está a faltar. De todas a vezes que comprei nunca recebi qualquer confirmacão.

Batista1980

Estou a tentar comprar o pack 2 jogos esta epoca + epoca 15/16 (30 euros! Preco fenomenal!) mas quando carrego em ASSINE JA, redireciona-me para
http://livematch.slbenfica.pt/Live.aspx
em vez de
http://livematch.slbenfica.pt/Comprar.aspx
e da-me um erro:
"This webpage has a redirect loop"

Ja tentei com browsers diferentes, mas sempre o mesmo erro.
Isto acontece com mais alguem?

Batista1980

Esperem, pelos vistos se estou logged in da-me o erro, mas consigo chegar a pagina de comprar se nao estiver registrado?!

mayweather

Grande promoção, por apenas 25€ acho que vou comprar.

benficaslb1

Mandem mail para a assistência, se estão a tentar comprar antes de acabar o período promocional terão direito mesmo que só se resolva depois disso, se não os informarem depois não possuem direito a nada.

O que provavelmente aconteceu foi uma sobrecarga do servidor, apesar de isso não ser desculpa porque não devia acontecer.