Jogo Limpo

faneca_slb4ever


itsame

Não gosto nada, mas mesmo nada do Fernando Seara enquanto comentador. É faccioso, manda coisas para o ar que não têm nada a ver com nada, e faz o mesmo no Prolongamento da TVI24. Prefiro de muito muito longe o João Gobern, pelo que vi dele.

Kurt Cobain 10

Sr Nuno Gomes agora na BTV  :)

GlennStrombergh

O Fernando Seara de volta á BTV.
NOJO!

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Janeiro de 2015, 21:52
O Fernando Seara de volta á BTV.
NOJO!

Nada que me surpreenda.

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2015, 09:53
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Janeiro de 2015, 21:52
O Fernando Seara de volta á BTV.
NOJO!

Nada que me surpreenda.
Infelizmente já surpreende pouca gente.
Que chupista de merda!

faneca_slb4ever

Citação de: GlennStrombergh em 26 de Janeiro de 2015, 16:18
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2015, 09:53
Citação de: GlennStrombergh em 16 de Janeiro de 2015, 21:52
O Fernando Seara de volta á BTV.
NOJO!

Nada que me surpreenda.
Infelizmente já surpreende pouca gente.
Que chupista de merda!

O problema está em quem lhe dá estes cargos.

Trezeguet


faneca_slb4ever

Não acho que seja uma mais valia para o nosso canal.

Pouco interessante.

MxPxFx


M1904

Já vi algumas vezes este programa, e até gostei. O ultimo que vi foi com o Sheu como convidado.

Em relação ao Seara, nem sei o que pensar dele, por vezes fala mt bem, defende bem o Benfica e a sua historia, de que mostra ser bom conhecedor, e de acompanhar o Benfica há muitos anos, mas depois tem aquelas atitudes que todos sabemos, como aproximação ao corrupto lá de cima e politiquices do futebol... em que parece que não está 100% dedicado à defesa do Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: M1904 em 13 de Março de 2015, 10:58
Já vi algumas vezes este programa, e até gostei. O ultimo que vi foi com o Sheu como convidado.

Em relação ao Seara, nem sei o que pensar dele, por vezes fala mt bem, defende bem o Benfica e a sua historia, de que mostra ser bom conhecedor, e de acompanhar o Benfica há muitos anos, mas depois tem aquelas atitudes que todos sabemos, como aproximação ao corrupto lá de cima e politiquices do futebol... em que parece que não está 100% dedicado à defesa do Benfica.

É um banana.

vrtds

As vezes pelos convidados tenho curiosidade para ver, mas não suporto o Seara... e acabo por não ver

faneca_slb4ever

Vilarinho foi o convidado desta semana.

Manel dos Anzois

#29
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2015, 08:22
Vilarinho foi o convidado desta semana.

Que belo programa este com o Manuel Vilarinho.

Partilharam-se histórias deliciosas, detalhes interessantes, curiosidades históricas, emoção, vivacidade, Benfiquismo a rodos. A usual dose de tédio que Seara invariavelmente transmite nas suas prestações esteve presente, mas nem isso foi o suficiente para que esta deixasse de ser aquela que na minha opinião foi a melhor edição do programa até à presente data.