Operadoras com a Benfica TV

totta

Sabem se jogos do Benfica passam na Beinsport? Transmitem 3 jogos da jornada, algum jogo do Benfica fora passa de certeza, agora jogos em casa não sei.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

Dandy

Número de contratos de televisão por subscrição voltou a aumentar.

No final do 2º trimestre de 2015: 3 430 000 clientes de televisão por subscrição em Portugal.

Fonte: http://www.anacom.pt/streaming/TVS2T15_v3.pdf?contentId=1363514&field=ATTACHED_FILE

Red Eyes

A MEO, agora denominada Altice, a ultrapassar a NOS pela 1ª vez em muito devido à incorporação da Cabovisão. Vodafone cada vez com maior implantação nacional.

Roy Kent

O Vodafone quanto mais implementação tiver piores preços vai ter.

A Meo é o serviço mais caro de todos, não percebo a panca com a Meo.

afsantos

Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2015, 10:29

Não é panca nenhuma, no meu caso vivendo eu numa zona rural a única solução agregada é a da MEO através de DSL....

Roy Kent

Citação de: afsantos em 26 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: G-Man em 23 de Outubro de 2015, 10:29

Não é panca nenhuma, no meu caso vivendo eu numa zona rural a única solução agregada é a da MEO através de DSL....

No teu caso não, mas aqueles que têm outras opções e preferem a Meo, quando é mais cara, entre a Meo e Vodafone nem é preciso pensar muito.

totita

Acabei de ouvir na Sic Noticias ,que o Benfica e PT/Altice ,chegaram a acordo por 40milhões /época ,durante 10 anos.... :o

Alguêm já ouviu o mesmo?

poiudivino

Nao sei se é verdade ou não , mas a Altice anda com tanto guito que despachou o Araujo Pereira para ir buscar o Ronaldo como cara da empresa...nao me admirava esses números absurdos

Roy Kent

A EPL de certeza que vai ser da Altice.

Red Eyes

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 09:32
Em Portugal? E podiam sequer concorrer? :confused:

JP.

Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2015, 17:20
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 09:32
Em Portugal? E podiam sequer concorrer? :confused:

Penso que não. A não ser que tenham apresentado um canal próprio onde fazer a transmissão dos jogos.

bruno_slb_

Nao sei se este e o topico certo ou nao mas o Benfica tem uma proposta em mãos sobre os direitos televisivos da NOS para os próximos 10 anos no valor de 400M!!!!

Roy Kent

O Pais do Amaral tinha um canal quando ganhou a Liga Espanhola?

Mestre30

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 18:41
O Pais do Amaral tinha um canal quando ganhou a Liga Espanhola?
Nem me fales nesse filho da grande puta!!!!!!!!!!!!!! Boi do caralho!!!!

Sombras

Se o Benfica receber uma proposta da NOS é para os vender ao Oliveira outra vez. Eles até são o main sponsor da liga.

Agora, acho que se a a NOS se chega à frente, a MEO/Altice rapidamente o fará. Eles já têm experiência na área e canais de desporto em carteira no estrangeiro, e se querem espandir a sua marca pelas comunidades portuguesas, a marca Benfica não lhes será indiferente.