Tempo Corrido

faneca_slb4ever

Não gosto nada deste Alexandre Mestre.

Messi87

Programa "Tempo Corrido"
Alexandre Mestre: "É de louvar que o Benfica aposte nas modalidades"

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude foi o convidado, esta terça-feira, do programa da Benfica TV, "Tempo Corrido". Alexandre Mestre abordou vários temas, claro está, ligados ao desporto, tais como o eclectismo do Clube da Luz.

"É de louvar que o Benfica aposte no conjunto diversificado das modalidades. É fundamental que se aposte no eclectismo para que Portugal esteja ao mais alto nível representado numa diversidade de modalidades", afirmou.

O Secretário de Estado falou ainda na Final da Taça de Portugal, com tradição no Jamor. "Como membro do governo e adepto fui muitas vezes ao Jamor, um estádio místico e com tradição. Mas temos que pensar nas condições técnicas de segurança e só havendo a garantia que há condições para ser no Jamor é que se irá realizar lá", concluiu.

Não perca a entrevista do Secretário de estado, no "Tempo Corrido", esta quarta-feira, dia 23, às 13 horas. Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27110/language/pt-pt/alexandre-mestre-e-de-louvar-que-o-benfica-aposte-nas-modalidades.aspx

Messi87

Estreia às 21h30
Paulo de Carvalho é o convidado desta terça-feira

Paulo de Carvalho é uma figura incontornável na música portuguesa das últimas décadas, tendo eternizado uma das canções mais marcantes de sempre na cultura portuguesa, "E Depois do Adeus". Esta semana, é o convidado do programa da Benfica TV, "Tempo Corrido".

Nos anos 60 fundou os Sheiks, o grupo mais popular da época em Portugal, onde cantava e tocava bateria. Apaixonado pelo futebol, chegou a fazer parte da equipa de Juvenis do Sport Lisboa e Benfica. Porém, o gosto pela música prevaleceu.

O programa tem estreia marcada para as 21h30 desta terça-feira, dia 29 de Janeiro. Os horários das repetições poderão sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27242/language/pt-pt/paulo-de-carvalho-e-o-convidado-desta-terca-feira.aspx

Eddie_

Vá lá, um não político!

Messi87

No programa "Tempo Corrido"
Paulo de Carvalho: "Benfica tem uma equipa capacíssima"

Paulo de Carvalho foi, esta terça-feira, 29 de Janeiro, o convidado do programa da Benfica TV, "Tempo Corrido". Em tantos temas abordados, o músico falou do encontro desta noite, frente ao Paços de Ferreira.

"A Taça de Portugal é um troféu muito popular e só não é mais popular do que o Campeonato Nacional porque o Campeonato acaba por ter mais importância", começou por afirmar.

Paulo de Carvalho acredita nas capacidades do conjunto comandado por Jorge Jesus. "Esta é uma equipa que precisa de estar sempre a ir para cima da baliza do adversário e a tentar fazer golos. É uma equipa capacíssima para ganhar em qualquer campo e penso que as coisas podem vir resolvidas de Paços de Ferreira", disse.

O músico falou ainda daquilo que pensa ser um excesso de informação que se vive nos dias de hoje. "Eu tenho 65 anos e ainda me lembro do tempo em que nós não sabíamos tudo porque não nos diziam tudo. Se eu tiver que dizer o que sinto, hoje em dia, em relação às notícias, ao funcionamento dos jornais, da televisão, da rádio, penso que estamos a viver uma época de excesso de informação. Um excesso tão grande que acaba por desinformar", explicou.

Os horários das repetições poderão sofrer alterações, pelo que não deixe de consultar a grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27259/language/pt-PT/Paulo-de-Carvalho-Benfica-tem-uma-equipa-capacissima.aspx

Messi87

Realizador na Benfica TV
António Pedro Vasconcelos é o convidado desta terça-feira à noite!

O realizador António Pedro Vasconcelos é o convidado desta terça-feira do programa "Tempo Corrido" da Benfica TV. A estreia está marcada para as 21h30!

Tal como é habitual, pode deixar a sua pergunta no Facebook Oficial do Sport Lisboa e Benfica ou através do seguinte endereço electrónico: [email protected].

As repetições do Tempo Corrido podem, por seu lado, consultadas na grelha de programação disponível no Site Oficial.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27394/language/pt-PT/Antonio-Pedro-Vasconcelos-e-o-convidado-desta-terca-feira-a-noite.aspx

faneca_slb4ever


VALEBEM

Não concordo com ele em quase nada. Só no Benfiquismo.

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 05 de Fevereiro de 2013, 21:59
Não concordo com ele em quase nada. Só no Benfiquismo.

E no JJ ;)

Messi87

No "Tempo Corrido"
António Pedro Vasconcelos: "Tenho muita confiança nesta equipa"

António Pedro Vasconcelos foi o convidado desta terça-feira, 5 de Fevereiro, do programa "Tempo Corrido". Entre outros temas abordados, o realizador falou sobre a actualidade do Clube e garante que a equipa comandada por Jorge Jesus reúne todas as condições para terminar a época da melhor forma.

"Na equipa do Benfica deposito sempre as melhores expectativas sobretudo quando é treinado por um treinador como o Jorge Jesus. Acho que o Benfica tem capacidade para ganhar todas as frentes em que está. Tenho muita confiança nesta equipa", começou por afirmar.

António Pedro Vasconcelos acredita nas capacidades do plantel orientado pelo técnico Jorge Jesus. "O Benfica hoje em dia, mesmo jogando fora, tem um futebol que se impõe de tal maneira e a sensação que dá é que o Benfica entra em campo para resolver o jogo", referiu.

O realizador analisou ainda os últimos encontros, onde o Benfica não sofreu nenhuma derrota. "Temos uma defesa que ultimamente sofre muito poucos golos e também um dos melhores ataques da Europa. Temos uma capacidade de criar oportunidades de golo absolutamente excepcional"

As repetições do Tempo Corrido podem ser consultadas na grelha de programação da Benfica TV.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/27417/language/pt-pt/antonio-pedro-vasconcelos-tenho-muita-confianca-nesta-equipa.aspx

Messi87

Estreia às 21h30
Director do semanário Sol é o convidado desta terça-feira à noite!

Jornalista e arquitecto, lançou, em 2007 o semanário Sol de que é, actualmente, director. José António Saraiva é o convidado desta semana do programa "Tempo Corrido"!

Arquitecto de formação, licenciou-se em 1973, pela Escola Superior de Belas-Artes de Lisboa. Mas a paixão pelo jornalismo falou mais alto e, mesmo antes de terminar o curso de arquitectura, já tinha dado início à carreira jornalística.

Em 1985 foi nomeado director do semanário Expresso, funções que ocupou até 2006 e, um ano depois, lançou o semanário Sol.
Em 2004, José António Saraiva foi galardoado com o Prémio Luca de Tena de Jornalismo, atribuído pelo jornal espanhol ABC.

Não perca a entrevista, esta noite, pelas 21h30, no programa "Tempo Corrido"! Para conferir os horários das repetições, consulte a grelha de programação da Benfica TV.

Tal como é habitual, pode deixar a sua pergunta no Facebook Oficial do Sport Lisboa e Benfica ou através do seguinte endereço electrónico:[email protected].

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27537/language/pt-PT/Director-do-semanario-Sol-e-o-convidado-desta-terca-feira-a-noite.aspx

Messi87

Director do semanário Sol
José António Saraiva no Tempo Corrido: "Melhor Benfica desde Eusébio"

O director do semanário Sol, José António Saraiva, foi o convidado desta terça-feira, dia 12 de Fevereiro, do programa da Benfica TV, Tempo Corrido. Em declarações ao Canal do Clube não se escusou a falar da actualidade benfiquista, nomeadamente da equipa de Futebol profissional.

"Este Benfica está, actualmente, na melhor fase desde os tempos de Eusébio. É uma equipa goleadora, uma equipa virada para o Futebol espectáculo, com nota artística", afiançou.

Olhando para os últimos anos, José António Saraiva descobre-nos as razões do sucesso deste Benfica de agora. "A estabilidade atingida pelo Clube tem sido fundamental. Sem ela nada se consegue, para construir uma casa são necessárias fundações e estruturas e é isso que tem vindo a ser feito no Benfica", continuando na sua análise, deu os nomes que estão por detrás deste percurso: "A gestão de Luís Filipe Vieira tem sido basilar. Depois, também o técnico, Jorge Jesus, tem tido um papel fundamental. É um treinador que potencia os jogadores, que coloca as suas equipas a jogar um futebol qualidade, com um padrão de jogo firme e bem definido. É desta forma, seguindo este caminho que o poder no Futebol se constrói. Constrói-se com tempo e com paciência. E desse poder advém o prestígio e a afirmação", argumentou.

Entrando em outras temáticas, porque o tempo, neste programa, é mesmo corrido, o arquitecto confessou o nome do seu clube de coração – o Belenenses – aproveitando para recordar o actual técnico dos "encarnados" em Belém, deixou ainda um olhar sobre a etapa europeia que o nosso Clube enfrenta, onde acredita "existirem condições para a passagem à próxima ronda."

A terminar, deixou um alerta: "As vozes mais perigosas são as que estão dentro de nossa casa, são as mais ácidas."

Tempo final para um último olhar sobre o Jornalismo no Mundo e uma confissão muito pessoal: "Cem anos de Solidão", de Gabriel Garcia Marquez, é o seu livro de eleição.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27556/language/pt-PT/Jose-Antonio-Saraiva-no-Tempo-Corrido-Melhor-Benfica-desde-Eusebio.aspx

Trezeguet

"Este Benfica está, actualmente, na melhor fase desde os tempos de Eusébio. É uma equipa goleadora, uma equipa virada para o Futebol espectáculo, com nota artística", afiançou.

mas que bebedeira

Messi87

Director do "Sol" no Tempo Corrido
José António Saraiva: "Pedro Proença é um árbitro que chama problemas"

À margem do Programa Tempo Corrido, mas ainda em declarações à Benfica TV, o director do semanário Sol, fez questão de analisar uma outra temática que, invariavelmente, e pelas piores razões, anda nas "bocas do Mundo": a arbitragem.

"O árbitro pedro Proença é normalmente incensado como o melhor árbitro do Mundo, mas eu considero-o um mau árbitro. Considero-o um mau árbitro, basicamente por uma coisa: os grandes árbitros evitam problemas, são aqueles que em situações difíceis sabem evitá-los... Ora, o Pedro Proença, se repararem, é um árbitro que chama problemas. Não há praticamente jogo nenhum, seja com o Benfica seja com outros, em que tal não aconteça. O V. Setúbal, por exemplo, no jogo com o FC Porto, acabou com nove jogadores sem que nada o justificasse", considerou.

Para José António Saraiva, estas críticas têm um motivo: "Pedro Proença acha que é uma vedeta em Portugal e gosta de ser o protagonista. Acha que tem de ter gestos de provocação, quer mostrar que não tem medo dos clubes, que não tem medo do Benfica e que é capaz de expulsar um jogador ou dois. E isso prejudica-o..."

E conclui: "No estrangeiro arbitra melhor porque é menos vedeta, é mais humilde!"

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27557/language/pt-PT/Jose-Antonio-Saraiva-Pedro-Proenca-e-um-arbitro-que-chama-problemas.aspx

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 13 de Fevereiro de 2013, 09:54
"Este Benfica está, actualmente, na melhor fase desde os tempos de Eusébio. É uma equipa goleadora, uma equipa virada para o Futebol espectáculo, com nota artística", afiançou.

mas que bebedeira

É preciso não conhecer a história do clube para dizer uma barbaridade dessas.