Bebés do Benfica - Pré-Escolas e Escolinha de Formação

Algarves

Boas a todos. Vi o torneio em grande parte por curiosidade pois numa prelecção em Portimão o professor fonte santa tinha elogiado muito estes miúdos e desafiado o responsável do F.C.Porto a fazer-lhes frente neste torneio. Foram de facto espectaculares e com uma qualidade de jogo qure nunca tinha visto antes. Os responsáveis do sevilha ficaram abismados e incrédulos com a qualidade daquela equipa, eles que em espanha batem nestes escalões os tubarões real madrid e barcelona. Fizeram exibições de sonho e agora percebo melhor o porquê da qualidade exibicionalç destes petizes. Se eles treinam como o prof exemplificou no seminário, então está tudo explicado. Fintam quando o têm de fazer, fazem aberturas e variações de flanco de forma imprevisivel e que surpreendem os adversários deixando-os completamente perdidos e loucos, fantásticos mesmo estes putos. Parabens a todos

Deolhão

Boa tarde a todos, Daqui do algarve e directamente da copa foot21, avizinha-se mais uma grande vitória desta equipa fabulosa de 2000  pois vão ganhar mais este torneio. Parabens miúdos e treinadora e treinadores e um abraço muito especial para o grande chefe (muitos dos treinadores e doutores assim o tratam) pois é dali que emanam todas as orientações e planeamento dos treinos e jogos. Continue a divertir-se e a divertir ensinando-nos a todos o que é o treino e o ser treinador. arabéns

SevenStars

cafuringa

o dantas jogou?

Citação de: Deolhão em 26 de Junho de 2009, 13:27
Boa tarde a todos, Daqui do algarve e directamente da copa foot21, avizinha-se mais uma grande vitória desta equipa fabulosa de 2000  pois vão ganhar mais este torneio. Parabens miúdos e treinadora e treinadores e um abraço muito especial para o grande chefe (muitos dos treinadores e doutores assim o tratam) pois é dali que emanam todas as orientações e planeamento dos treinos e jogos. Continue a divertir-se e a divertir ensinando-nos a todos o que é o treino e o ser treinador. arabéns

tdantas

Jogou, mas a grande diferença desta equipa não é a capacidade individual  deste ou daquele mas sim o fio de jogo que todos apresentam. :winner:

Já que tenho a oportunidade de escrever, digo
GRANDE EQUIPA DESTES BÉBES  :flagglorioso: :whistle2:

Mister Lena, Mister Tiago, Mister Pedro, Mister Pedro Valido, o meu muito obrigado e quão orgulosos estão os pais e "paiparazis" destes "SUPER-BÉBÉS"  E RESPECTIVOS MISTER'S.

jo3l

é aki k comecam os grandes craques! excelente trabalho do slb!

Fonte

Para a historia aqui ficam os nomes dos campeões da copa, do mundialito de 2008 e das dezenas de torneios que este ano venceram: Celton Biai; André Duarte; Diogo Santos; José Atalaia; Diogo Capitão Machado; Miguel Rodeia; Dário Cerqueira; Tiago Castelinho; Sérgio Pereira; Pedro Pinto; Ricardo Matos; David Teixeira; André Ricardo; Ricardo Boaventura; Tiago Dantas; e os "rouquies" João Fonseca e Mihail Vasiliev. Parabéns a eles e todos os outros que com eles treinaram este ano
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
Nas vénias a mistera Helena Costa e os misteres, Tiago Viegas, Pedro Fernandes, Pedro Valido; André Cordeiro, Amélia Pereira.
Nos aplausos e com um olho no burro e outro no cigano o mister dos misteres Fonte Santa :clap1:
Para finalizar o doc que lhes tratou de saúde.. :boxing:

Filipe F

Citação de: Fonte em 10 de Julho de 2009, 16:11
Para a historia aqui ficam os nomes dos campeões da copa, do mundialito de 2008 e das dezenas de torneios que este ano venceram: Celton Biai; André Duarte; Diogo Santos; José Atalaia; Diogo Capitão Machado; Miguel Rodeia; Dário Cerqueira; Tiago Castelinho; Sérgio Pereira; Pedro Pinto; Ricardo Matos; David Teixeira; André Ricardo; Ricardo Boaventura; Tiago Dantas; e os "rouquies" João Fonseca e Mihail Vasiliev. Parabéns a eles e todos os outros que com eles treinaram este ano
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
Nas vénias a mistera Helena Costa e os misteres, Tiago Viegas, Pedro Fernandes, Pedro Valido; André Cordeiro, Amélia Pereira.
Nos aplausos e com um olho no burro e outro no cigano o mister dos misteres Fonte Santa :clap1:
Para finalizar o doc que lhes tratou de saúde.. :boxing:

Não havia um miúdo chamado André Teles, madeirense, na comitiva?

Mister Nicolau

Ola, sou o mister Nicolau que ja viu estes bebes a jogar muito.
Sou da opiniao que têm uma belissima equipe (a melhor de Portugal), mas craques so ha dois.
Digam-me quais sao eles?

Porque o mister sou eu.  :slb2: (Nicolau)

No20__

Não os vulgarizem nem os endeusem como estás a fazer...

slbfootkids

Citação de: slbfootkids em 23 de Abril de 2009, 19:27
Citação de: emFormação em 15 de Abril de 2009, 20:56
Eu não tenho essa certeza, bem pelo contrário, mas não me vou alongar muito quanto a isto senão ainda levo com a cantiga do infiltrado ou algo do género.  :disgust:

Há talento nos Escolas, sem dúvida, mas independentemente da competência técnica das pessoas que lideram o Benfica, não me revejo no caminho escolhido. Em Pré-Escolas ver equipas tão especializadas confesso que é, para mim, doloroso, mesmo que ganhem 15 Mundialitos, ou dêem grandes cabazadas nos rivais. Isso está longe de ser o principal...
Quem quiser fazer uma análise daquilo que foi dito depois do post que agora cito, será levado a concluir, tal como eu fui, que existe quem não queira que se dê visibilidade aos excelente trabalho realizado nas selecções de Pré-Escolas, nem que se atribua nomes aos responsáveis directos pelo referido trabalho, o primeiro dos quais o Professor Fonte Santa que não se limita a ser o responsável técnico, é também o primeiro de um conjunto de excelentes técnicos de campo de entre os quais volto a destacar, como fiz anteriormente, a Professora Helena Costa e o Mister Mauro Dias. Por muito que custe a quem não quer ver estes nomes a circular, têm sido eles que, de uma forma brilhante têm feito chegar aos escalões de competição atletas de grande potencial e o Professor Fonte Santa é sem dúvida o grande timoneiro desta nau que, volto a dizer, parece que muitos não querem que seja valorizada. Mas meus caros enquanto eu e outros acompanhar-mos de perto esta área podem crer que, ao contrário do que anteriormente era feito, irei neste e nos outros tópicos relacionados, fazer vir à tona todos estes sucessos que há muito são reais mas que poucos conhecem, porque assim tem interessado. Por isso apenas peço que respeitem o conteúdo dos tópicos e não queiram camuflar os sucessos desta àrea da formação e dos seus principais responsáveis com intervenções que não são apropriadas aos referidos tópicos e que têm o seu espaço próprio de discusão, e cujo resultado está bem visível na vitimização transcrita no post anterior.
Para aqueles que admiram mas também para aqueles que gostam de denegrir o excelente trabalho realizado nas selecções de Pré-Escolas sob a coordenação do Professor Fonte Santa, deixo um link http://www.youtube.com/watch?v=o6mkImgMGdQ de uma reportagem efectuada na Final da Copa Foot 21, ganha pela equipa de sub 9 - Pré-Escolas, superiormente orientada pela Professora Helena Costa, onde é notória a preocupação de, ao intervalo, ressaltar os aspectos que estavam a funcionar menos bem, sem que se vislumbre qualquer tipo de preocupação com pseudo "especializações", nem com o "ganhar", ao contrário do treinador da equipa adversária, já para não falar nas palavras proferidas pela referida Professora no final do jogo, em que o divertimento é a palavra chave.

No20__

Citação de: Campónio em 10 de Agosto de 2009, 11:47
endeusar? não sabes o que dizes nem te sabes exprimir...mas eu perdo.o a tua fraqueza e falta de discernimento. Claro que admiro aqueles miudos mas apenas referi algumas das suas melhores qualidades  individuais...se isso é endeusar terás que te reciclar e reaprenderes de novo determinados conceitos que se ensinam na primária ou no 2º e 3º ciclo conforme as épocas.
Mas eu até percebo porque dizes isso e o porquê desse teu desconforto resultante...
Certamente enganaste-te no destinatário, aprende a escrever 1º antes de mandares dessas boquinhas. RIDÍCULO!! Discutir com paizinhos revoltados não dá mesmo.

1SarArt

bom dia,
alguém sabe que equipa ficou a Mistra Helena Costa a treinar?
Espero que tenha a mesma sorte que teve com a Selecção de 2000...
muitas vitórias e sucesso......

tudo de bom para a Mistra Helena...

Lucky Luke

Caro 1SarArt

Segundo sei a Mister Helena Costa vai treinar a selecção de 2003, ou seja, vai dar inicio a mais um ciclo de 3 anos que espero seja tão bem sucedido como o anterior.

Partilhando o teu pensamento tambem quero desejar muitas alegrias, vitórias e sucessos para a Mister Lena porque se à pessoa que merece tudo de bom é ela.

1 Abraço

rkc

Citação de: futebol_pt em 24 de Maio de 2009, 15:04
sinceramente tenho estado atenta a estes comentarios e fico triste por ver tanta maldade nas pessoas vao mas e para uma clinica psiquiatrica voces vao todos morrer de inveja quanto aos pais continuem assim quem manda nos nossos filhos somos nos e para os menino desejo lhe a maior sorte do mundo ja nao faltara muito para estarem no prodio para calarem a boca a esses doentes mentais forca para os gemeos jordan e yoann parabens  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Aproveitei este comentário, mas estou-me borrifando para ele.

É que o que queria dizer é que os pais são corpo presente sempre no CFC, e que no ultimo treino à porta aberta o papá estava a gabar-se (carrinho do SLB e tudo...) que não confiava em nenhum dos treinadores do Benfica de camadas jovens e que ele era muito melhor e que até ia fazer outro curso em Novembro.

Os miudos, parecem-me autênticos robôs, o que é um bocado triste.

A história que se conta é que estes vieram da Suiça para viver à conta dos filhos, que aparentemente já vão ser grandes craques mundiais... aos 7/8 anos. E o Benfica alimenta-lhes o ego.