Benfica fecha negócios

andre_04_SLB

E Dabao não é o único reforço de Inverno para as camadas jovens do Sport Lisboa e Benfica. A juntar ao chinês, também um atleta ganês foi contratado. O jogador será sem dúvida importante, até para precaver a chamada de algum júnior ao plantel sénior devido à equipa principal estar com poucos jogadores na posição de defesa central. O defesa central ganês irá lutar assim com Gregor Balazic, Miguel Víctor e Nuno Ferreira pela titularidade na equipa.

E os Juvenis contam também com um reforço. Um guarda-redes montenegrino foi também contratado, sendo um atleta extremamente alto para a idade. De acordo com as informações que tenho chega mesmo a rondar os dois metros.

Amanhã último pormenores.

André Sabino, Serbenfiquista.com

fmb

excelentes noticias... tenho fe neste dabao... as referencias sao optimas.....

o lassana dos juvenis tem-se evidenciado e parece que é craque...o toumany da jeito...

enfim, crescemos a olhos vistos!!!

VanBasten

São de 1º ano, ou não sabes? Quanto ao GR montenegrino...já cá tivemos um nas camadas jovens, há uns anos...tb muito alto. Não me atrevo a pronunciar o nome, mas é aquele gajo que defendeu as redes do Setubal, semana passada contra a Académica...

andre_04_SLB

Não sei VanBasten. Amanhã deixo tudo como deve ser. Nome, idade, etc, etc, etc.

Um abraço

fmb

Citação de: VanBasten em 01 de Fevereiro de 2007, 19:04
São de 1º ano, ou não sabes? Quanto ao GR montenegrino...já cá tivemos um nas camadas jovens, há uns anos...tb muito alto. Não me atrevo a pronunciar o nome, mas é aquele gajo que defendeu as redes do Setubal, semana passada contra a Académica...
julgo ser milosevic... mas nao slobodan milsoevic... ;) ;)

VanBasten


JM21


Salvaslb

com as condiçoes actuais da academia o benfica so pode aproveitar jogadores doutras nacionalidades que possam ter futuro, qualquer dia somos tipo o ajax, jogadores de todo o mundo.

andre_04_SLB

Jerry Akaminko, defesa central ganês de segundo ano é reforço para os Juniores. Dennis Jusic guarda-redes montenegrino de segundo ano é reforço para os Juvenis. Akaminko actuava no Heart of Lions FC e Dennis Jusic no FC Blue Stars ZH.

Um abraço

LuigiSLB83

Citação de: Salvaslb em 02 de Fevereiro de 2007, 22:45
com as condiçoes actuais da academia o benfica so pode aproveitar jogadores doutras nacionalidades que possam ter futuro, qualquer dia somos tipo o ajax, jogadores de todo o mundo.

não é só doutras nacionalidades. se tiveres atento ás nosssas camadas jovens não dizias isso. O que é facto é q de juvenis para cima em Portugal os jogadores já estão muito "escolhidos" pelos 3 grandes e os que não estão no Porto, Sporting ou Benfica já se tornam muito caros para os contratar. Daí que o Benfica tem ido busca-los ainda mais jovens.

Quanto ao facto de termos muitos jogodores doutras nacionalidades, não sei qual é o problema, pois se têm qualidade são bem vindos.

Jack Bauer

Depois deste fim de noite terrivel, relativamente ao resultado do futebol senior :crazy2: :P, li este forum e distrai-me a procurar informações...

Relativamente ao ganes encontrei um forum a falar da vinda dele para o nosso clube. É capitão da selecção que vai tentar ir ao olimpicos e parece muito promissor. Existem comentarios bem jeitosos, apesar de um ou outro artista ganes por em causa a idd dele.

http://discussions.ghanaweb.com/viewtopic.php?t=46479&sid=6e0ae886f24c9d5743ae442777cefbf0

Se alguem quiser responder...


saudações

e um grande abraço po andre e po tiger...

Gein

25 anos, hein? Temos que começar a apanhá-los mais cedo, digo eu. :P

Jack Bauer

"Benfica sign on Ghana's Lion

1/31/2007


Portuguese side, SL Benfica look into the future as they sign on young Ghana international defender, Jerry Akaminko before the European transfer window shuts at midnight on Wednesday.

Benfica, who are five points adrift league leaders FC Porto, are keen to see the young defender develop through the club's youth ranks.

The three and half year deal would see the 19-year-old stay at the Estádio do Dragão until 2010.

The former junior national team captain joins Benfica from local side, Kpando Heart of Lions.

Jerry Akaminko would be joining the club's junior team and could be handed his Benfica debut on Saturday in the Portuguese junior league but would not be expected to feature in the UEFA Cup Round of 32 tie against FC Dinamo 1948 Bucuresti next month.

The central defender, a key figure in the set up of Heart of Lions has risen through Ghana's junior teams having played for the Black Starlets, Black Satellites and now with the Olympic team, the Black Meteors."

Estádio do dragão?! :idiot2: :crazy2:

Bahh


Ps- Aqui esta o nosso 4 central disfarçado.... :coolsmiley: ::)...que poucos ainda notaram...

Ja escrevi la qualquer coisa...mas com pressa e com uns erros valentes à mistura..

VanBasten

#13
Fui investigar os jogadores...

FC Blue Stars Zurich é um clube suiço...procurei o elenco juvenil, em busca do tal Dennis Jusic...e surpresa das surpresas: o montenegrino não é GR, mas sim um jogador de campo...e já leva 2 golos esta época.
É o jogador que está à direita do treinador nesta foto, como a legenda demonstra:

http://www.bluestars.ch/default.asp?navig=68

À primeira vista, não parece ter quase 2 metros...