Classificações!

foNNtes

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Cardia

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

foNNtes

LOL...obrigado, fizeste-me rir hoje...gramei essa do Padre Frederico, mas sinceramente desculpa lá mas acho q o trabalho está a ser fantástico, já chega de estarem sempre com críticas destrutivas...

visitor

Citação de: foNNtes em 11 de Junho de 2007, 00:27
LOL...obrigado, fizeste-me rir hoje...gramei essa do Padre Frederico, mas sinceramente desculpa lá mas acho q o trabalho está a ser fantástico, já chega de estarem sempre com críticas destrutivas...

De facto melhorou-se muita coisa.Está-se a fazer um trabalho razoável mas devemos querer sempre melhor e ainda há muito a fazer.Mas vamos lá,com calma. :slb2:

mellamotom

Citação de: Cardia em 10 de Junho de 2007, 23:44
Os resultados deste fim de semana só vêm uma vez mais confirmar que a falta de qualidade da formação do Benfica é um problema já antigo.
Não me venham com histórias do género em que agora com o centro de estágio, daqui a pouco tempo os resultados vão começar a surgir.
O problema da nossa formação nunca esteve nas condições de treino. Quando nenhum clube tinha centros de estágio ou academias já nós não ganhávamos nada a este nível. Querem enganar quem?
O PROBLEMA DA NOSSA FORMAÇÃO ESTÁ, SEMPRE ESTEVE NA FALTA DE QUALIDADE DA NOSSA PROSPECÇÃO, E DA FALTA DE QUALIDADE DOS TÉCNICOS DE FORMAÇÃO, esta é que é infelizmente a grande verdade!

mais facto que isto não fica... o carraça por exemplo, é igualzinho ao fernando santos, joga po empate e sem pressionar... podiamos ter ganho a 2ª fase...

Sir

Comentários lamentáveis.
Actualizo isto hoje.

andre_04_SLB

Enfim, é o tipico comentário do adepto que passa o ano no sofá e que se lembra de vir criticar sem ter o minimo de fundamento no que tem a dizer. Ao Cardia e ao Mellamotom gostaria de saber o porquê de tal afirmações, visto mostrarem um desconhecimento gigantesco daquilo que é a realidade do Sport Lisboa e Benfica.

johncleese

Citação de: mellamotom em 12 de Junho de 2007, 01:47
Citação de: Cardia em 10 de Junho de 2007, 23:44
Os resultados deste fim de semana só vêm uma vez mais confirmar que a falta de qualidade da formação do Benfica é um problema já antigo.
Não me venham com histórias do género em que agora com o centro de estágio, daqui a pouco tempo os resultados vão começar a surgir.
O problema da nossa formação nunca esteve nas condições de treino. Quando nenhum clube tinha centros de estágio ou academias já nós não ganhávamos nada a este nível. Querem enganar quem?
O PROBLEMA DA NOSSA FORMAÇÃO ESTÁ, SEMPRE ESTEVE NA FALTA DE QUALIDADE DA NOSSA PROSPECÇÃO, E DA FALTA DE QUALIDADE DOS TÉCNICOS DE FORMAÇÃO, esta é que é infelizmente a grande verdade!

mais facto que isto não fica... o carraça por exemplo, é igualzinho ao fernando santos, joga po empate e sem pressionar... podiamos ter ganho a 2ª fase...

Queres ver que o Carraça agora é treinador dos Juniores?  :2funny: :2funny: :2funny:

Vigilante

Bons dias,
Penso que isto que escrevi revela parte do problema,
o restante ficará para breve.

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=18010.0

e lembrem-se que 1 actitude nada muda mas muitas podem mudar muito.

mellamotom

eu fui ver 2 jogos do benfica juniores este ano e foram os dois iguaizinhos... é daí que tiro a minha opinião pessimistica do treinador dos juniores... apesar de nem saber o nome dele lol

andre_04_SLB

Citação de: mellamotom em 12 de Junho de 2007, 13:40
eu fui ver 2 jogos do benfica juniores este ano e foram os dois iguaizinhos... é daí que tiro a minha opinião pessimistica do treinador dos juniores... apesar de nem saber o nome dele lol

Viu 2 jogos? Eu não devo ter visto 2... possivelmente podem ter sido esses que viu.

mellamotom

podes-me tratar por tu... isto é tudo muito informal. e sao so opinioes mas temos de ver as coisas como elas são... o benfica contra sportings, belenenses e porto (na 2ª fase) jogou à defesa e sem pressão... isso mete-me muita confusão pois se os putos nao vao correr agora com 18 anos entao quando é que se vão habituar a fazer pressão?? por isso digo que o treinador é igual ao Fernando Santos, é um coisa que acho que não pode haver numa equipa como o benfica, é passividade... tem de ser eles a pegar no jogo senão não sabem como jogar a sério...

:drunk:

andre_04_SLB

Citação de: mellamotom em 12 de Junho de 2007, 14:37
podes-me tratar por tu... isto é tudo muito informal. e sao so opinioes mas temos de ver as coisas como elas são... o benfica contra sportings, belenenses e porto (na 2ª fase) jogou à defesa e sem pressão... isso mete-me muita confusão pois se os putos nao vao correr agora com 18 anos entao quando é que se vão habituar a fazer pressão?? por isso digo que o treinador é igual ao Fernando Santos, é um coisa que acho que não pode haver numa equipa como o benfica, é passividade... tem de ser eles a pegar no jogo senão não sabem como jogar a sério...

:drunk:

Na segunda fase o Belenenses não competiu. O Benfica partiu necessariamente em desvantagem dos seus rivais para o início do campeonato. Daí a enorme diferença pontual, mas a evolução da equipa foi excelente, os resultados estão à vista. Do que serviria ao Benfica entrar em campo em Alcochete ao ataque, contra uma equipa extremamente rotinada, só com atletas de segundo ano, quando muito provavelmente perderiamos o jogo?

O Benfica adoptou uma estratégia que só a falta de eficácia não deu frutos. Contra o Porto ganhou, realizou um dos jogos mais conseguidos da época a nível organizativo e da união que a equipa demonstrou. Frente ao Boavista ganhou. Empatou frente ao Sporting, mas na segunda parte só deu Benfica.

Não podemos querer coisas que devido às circunstâncias são impossíveis. Os Juvenis A têm equipa para jogar de igual para igual em qualquer campo e contra qualquer adversário. Devido às condicionantes existentes na equipa de Juniores, com 7 atletas de primeiro ano a jogar a titular, o mesmo não se verifica e é a prova que temos um fantástico treinador a forma como a equipa chegou ao último segundo do campeonato a acalentar a esperança de se sagrar campeã.

E mais digo, de certeza, e todos sabemos disso, que os Seniores do Benfica não vão a Alvalade nem ao Dragão jogar ao ataque.

Tenho dito.

mellamotom

2ª fase tavame so a referir ao porto...

e é ai que discordamos, porque eu acho que deviam jogar ao ataque onde quer que seja, e lá porque a equipa principal não o faz não quer dizer que seja o melhor a fazer... eu preferia que cometessem ja os erros todos e quando subirem a seniores saberem como se joga à bola mesmo... assim estão a minimizar danos mas não estão a prepara-se para o futuro...

andre_04_SLB

Citação de: mellamotom em 12 de Junho de 2007, 18:05
2ª fase tavame so a referir ao porto...

e é ai que discordamos, porque eu acho que deviam jogar ao ataque onde quer que seja, e lá porque a equipa principal não o faz não quer dizer que seja o melhor a fazer... eu preferia que cometessem ja os erros todos e quando subirem a seniores saberem como se joga à bola mesmo... assim estão a minimizar danos mas não estão a prepara-se para o futuro...

Então não entendo. Em dois jogos com o Porto, melhor equipa Nacional de Juniores e praticamente a selecção sub-19, o Benfica, com 7 sub-18 a jogar de inicio, ganharam um jogo por 1-0 e perderam outro pelo mesmo resultado. Não é fantástico?