Época 2011/2012 - Todos os Escalões


André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2012, 18:12
Equipa C já vi. Então ainda não é para o ano que passa a infantil. É pena, tenho dois primos que jogam no Sanjoanense (infantis) e como na próxima época vão criar a honra vão encontrar Benfica e Sporting, pensei que apanhassem o miúdo (Yoann). Dava para vê-lo ao vivo já que a unica coisa que vi dele são os videos no YouTube.

Foi dispensado.

pinheiro3

Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2012, 17:43
Citação de: iSLBenfica em 04 de Junho de 2012, 18:12
Equipa C já vi. Então ainda não é para o ano que passa a infantil. É pena, tenho dois primos que jogam no Sanjoanense (infantis) e como na próxima época vão criar a honra vão encontrar Benfica e Sporting, pensei que apanhassem o miúdo (Yoann). Dava para vê-lo ao vivo já que a unica coisa que vi dele são os videos no YouTube.

Foi dispensado.
o Yoann foi dispensado?vi uma vez na BTV e não vi nada de especial, mas no jornais já vinha a falar daqueles clubes todos interessados nele


pinheiro3

então não percebo o porquê daquilo nos jornais. Eu vi o miúdo num jogo e não fez nada de jeito mesmo para o hype que faziam á volta dele

Burger King

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2012, 18:27
então não percebo o porquê daquilo nos jornais. Eu vi o miúdo num jogo e não fez nada de jeito mesmo para o hype que faziam á volta dele

O pai é empresário e essa notícia tinha de sair. Foi dispensado é porque não entra nos 30 mais fortes da idade dele no Benfica...