Escolas D: Benfica 2-2 Odivelas (Crónica e Fotos)

andre_04_SLB

O João Norton Silva não é também esquerdino? O livre foi de pé esquerdo, isso tenho a certeza, mas deu-me a clara ideia de ter sido o nº10.

andre_04_SLB

Foi este o momento do golo:

Quem marcou o livre é o menino do cabelo espetado. Isso tenho a certeza. Se é o Hugo Teixeira ou o João Norton Silva, já só vocês podem dizer.

Cumprimentos

Antonius

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Janeiro de 2008, 18:26

Quem marcou o livre é o menino do cabelo espetado. Isso tenho a certeza. Se é o Hugo Teixeira ou o João Norton Silva, já só vocês podem dizer.

Cumprimentos

Esse menino e o numero 4 o Hugo.... :slb2:

SLB_THEBEST

Citação de: Antonius em 26 de Janeiro de 2008, 18:34

Cumprimentos

Exactamente é o Hugo.

Tenho quase a certeza que o Norton é dextro.

Antonius

Citação de: SLB_THEBEST em 26 de Janeiro de 2008, 18:36
Citação de: Antonius em 26 de Janeiro de 2008, 18:34

o Norton aparece na foto mas é ao fundo com as botas encarnadas...

Cumprimentos

Exactamente é o Hugo.

Tenho quase a certeza que o Norton é dextro.

SLB_THEBEST

Nas fotos da crónica tens, quase de certeza  :P, o Marcelo, o Andre Silva e o Filipe.  O0

Antonius

Citação de: SLB_THEBEST em 26 de Janeiro de 2008, 18:40
Nas fotos da crónica tens, quase de certeza  :P, o Marcelo, o Andre Silva e o Filipe.  O0

Na primeira foto é o Pedro Silva...de resto esta td bem.... :)

SLB_THEBEST

Citação de: Antonius em 26 de Janeiro de 2008, 18:45
Citação de: SLB_THEBEST em 26 de Janeiro de 2008, 18:40

Na primeira foto é o Pedro Silva...de resto esta td bem.... :)

Para dizer a verdade não me parecia o Marcelo mas como também não me parecia o Pedro optei pelo Marcelo  :P

JM21

Força Miúdos!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

Filipe F

André enquanto via este jogo, um velhote meteu conversa comigo e disse que o Benfica foi sempre campeão regional do escalão de escolas, excepto uma vez que foi o Odivelas, num jogo em que ganhavamos 3-0 ao intervalo e o treinador rodou a equipa toda e eles empataram 3-3 o que lhes foi suficiente para serem campeões.

Podes me confirmar isto?

Cumprimentos

Duas aguias

Citação de: SLB_THEBEST em 26 de Janeiro de 2008, 18:05
Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Janeiro de 2008, 17:55
Um pouco mais a sério. Fiquei agradavelmente surpreendido com o Filipe Soares. Sendo o jogador mais novo em campo, 1 e 2 anos mais novo do que os seus adversários, mostrou apontamentos muito interessantes. O Luis Afonso correspondeu às expectativas. Tem um belo pé esquerdo. Outro jogador que "encheu" o campo foi o defesa central de cabelo loiro. Qual o nome SLB_THEBEST?

É o Pedro Silva. Muito bom jogador  O0

Em relação ao Filipe, como já tinha dito, não se nota nada o ano a menos que tem em relação aos outros sendo sempre um dos melhores.

O Luis Afonso hoje não jogou muito tempo e não consegui perceber porquê. Foi titular, jogou os primeiros 10-15 min mas depois disso o mister nunca mais o colocou mesmo não estando o jogo a correr muito bem  :-X

Mas do livre(Hugo marcou) que deu o 2º golo, não foi o Filipe que marcou?
Acho que foi ele que marcou, mas bateu no jogador do Odivelas.

Antonius

Citação de: DV-SLB em 28 de Janeiro de 2008, 09:33
André enquanto via este jogo, um velhote meteu conversa comigo e disse que o Benfica foi sempre campeão regional do escalão de escolas, excepto uma vez que foi o Odivelas, num jogo em que ganhavamos 3-0 ao intervalo e o treinador rodou a equipa toda e eles empataram 3-3 o que lhes foi suficiente para serem campeões.

Podes me confirmar isto?

Cumprimentos

eu confirmo-te. jogava no benfica nessa altura e o que aconteceu foi simples: o odivelas tinha um grupo de miudos mt aguerridos e era smpr um problema jogar com eles...alias eles so nao nos ganharam a nos o resto sporting belem estrelas limparam tudo...num jogo ate jogram com com 8..o treinador meteu um miudo a mais e ngm deu por nd...lol