Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

diabo maiato

Bela vitória!!!!Parabéns!!!!!!!!!!!!!!

zerocool

Boa vitória miudos...continuem assim e o titulo será vosso!!!

ruisantos

Parabéns a todos os jogadores e ao Tecnico Bruno Lage, um abraço e continuação dum bom trabalho, já demonstrado.Agora não entrar em euforias, porque este ano é nosso, o 1º lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!  SLB   

Joshua Davis

Já vi o programa em linha com o Mister Lage, para além da competência e profissionalismo que tem demonstrado, parece ser uma excelente pessoa e apaixonado pelo que faz.

É muito importante que o SLB o mantenha ligado ao clube para sempre, é sem dúvida uma mais valia. Espero muito sinceramente que ganhe este ano o titulo que já merece á 3 anos, para mim este é sem dúvida o escalão que mais desejo a vitória.

Força mister!! tudo de bom!!

Rusty Ryan

Ainda não tive a oportunidade de ver o programa, acho o Mister Bruno Lage um excelente profissional, com toda a sua carreira de treinador ainda pela frente. Tem muito para melhorar e evoluir.

Joshua Davis, permite-me discordar numa coisa: apesar de merecer o titulo há muito tempo (penso que o ano passado os Iniciados tiveram todas as condições para o serem), se tivesse de optar, preferia que fossem os Juniores a vencerem o campeonato. Principalmente para aqueles que podem ter uma oportunidade na equipa principal (pré-época), o facto de no curriculo constar o titulo de Campeão de Juniores é muito importante!

Mas como vamos ganhar em Iniciados, Juvenis e Juniores... espero bem, pois trabalhasse bem na Formação do Benfica!

Vigilante

Em Braga é sempre dificil especialmente com a equipa que estes têm.
este ano mais uma vez têm todas as condições para serem campeões.

Joshua Davis

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Maio de 2009, 10:09
Ainda não tive a oportunidade de ver o programa, acho o Mister Bruno Lage um excelente profissional, com toda a sua carreira de treinador ainda pela frente. Tem muito para melhorar e evoluir.

Joshua Davis, permite-me discordar numa coisa: apesar de merecer o titulo há muito tempo (penso que o ano passado os Iniciados tiveram todas as condições para o serem), se tivesse de optar, preferia que fossem os Juniores a vencerem o campeonato. Principalmente para aqueles que podem ter uma oportunidade na equipa principal (pré-época), o facto de no curriculo constar o titulo de Campeão de Juniores é muito importante!

Mas como vamos ganhar em Iniciados, Juvenis e Juniores... espero bem, pois trabalhasse bem na Formação do Benfica!

Compreendo perfeitamente a tua observação, o motivo pelo qual desejo mais a vitória os iniciados é não só pelos atletas desde novos ganharem hábito de vitória mas também para a consagração de um treinador que tem sido muito competente, e como não foi ex-glória só os títulos poderão tornar o seu trabalho reconhecido dentro do clube.

Quanto aos júniores pelos atletas gostava muito que fossem campeões, mas isso seria certo que o alves assinasse mais 2 anos, logo o que espero é que os júniores fiquem na pior classificação possível.

Peço desculpa pelas palavras pouco politicamente correctas, mas muito sinceramente acho que é uma tragédia a continuação do alves.

mar_vivo

Nada de euforias. Pés no chão e bola na baliza dos adversários. No fim festeja-se (espero!).

.:VMPT:.

Alguém sabe os Horários dos jogos de Juvenis A e Iniciados A do próximo fim de semana?

Vigilante

Citação de: Joshua Davis em 26 de Maio de 2009, 21:40
Citação de: Rusty Ryan em 26 de Maio de 2009, 10:09

Compreendo perfeitamente a tua observação, o motivo pelo qual desejo mais a vitória os iniciados é não só pelos atletas desde novos ganharem hábito de vitória mas também para a consagração de um treinador que tem sido muito competente, e como não foi ex-glória só os títulos poderão tornar o seu trabalho reconhecido dentro do clube.

Quanto aos júniores pelos atletas gostava muito que fossem campeões, mas isso seria certo que o alves assinasse mais 2 anos, logo o que espero é que os júniores fiquem na pior classificação possível.

Peço desculpa pelas palavras pouco politicamente correctas, mas muito sinceramente acho que é uma tragédia a continuação do alves.

Não concordo pois o Benfica deve ser sempre a ganhar.
Se calhar o problema não está nos treinadores mas sim na organização que não existe.

Se calhar deveriam de questionar o porquê de irem buscar brasileiros e mais brasileiros com 19 e 20 anos e não dão oportunidades aos das nossas camadas jovens.

.:VMPT:.

Acabei de ver no site da federação que os jogos com o Porto (Iniciados e Juvenis) são às 11 horas de domingo....

Alguém confirma?

Joshua Davis

Citação de: Vigilante em 27 de Maio de 2009, 09:23
Não concordo pois o Benfica deve ser sempre a ganhar.
Se calhar o problema não está nos treinadores mas sim na organização que não existe.

Se calhar deveriam de questionar o porquê de irem buscar brasileiros e mais brasileiros com 19 e 20 anos e não dão oportunidades aos das nossas camadas jovens.

Quanto aos brasileiros há casos e casos...

Sidnei, Urreta, F.Bastos são jogadores de um nível quilómetros acima dos jogadores das nossas camadas jovens.

Dandy

zerocool

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2009, 22:05

Invadimos o Olival?... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rapaz, vê lá se tens cuidado desta vez.

poiudivino