Futebol Formação - Juniores ( 2009-2010)

rkc

Citação de: ivoivo em 27 de Julho de 2009, 22:24
7M???????????????????

Porra, que tótós!

Fico puto com esta merda... 7M...  :cry2:

Alguem tem de fazer o papel do idiota que paga a conta do ronaldo. Tenho pena é que calhe ao meu clube.

Lembras-te quem escreveu isto? Em relação ao João Alves, este ano temos 4 ex juniores na liga Vitalis e dois a fazer a pre temporada. Nos outros dois grandes, só existem 2 jogadores a esse nivel e estão no Porto. E não foi só por cunhas, mas sim por acharem que tinham mérito. Ou terá sido um favor do Rui Vitória....Sabes quem é???

Tu falas, outros argumentam...

Eu sei que é complicado, mas aí, nisso tudo, critico o Javi precisamente ONDE?

Sabes o porquê de terem renovado com todos os juniores de 2º ano? Precisamente porque se achou que o alves não era o melhor barómetro para avaliar quem eram os melhores.

Acerca do eu falo e do rui vitória... BAH.

Filipe F

Fico contente com o Diamantino nos Juniores, acho que tem competência para o cargo!

outsider_4ever

Da equipa de juvenis do ano passado, quem (em idade propria, ou seja, juvenis de 2º ano) não passou para os juniores?

Sempre Fiél SLB

Citação de: nspumpkin em 27 de Julho de 2009, 23:59

alguém conhece este novatos??????? pelos nomes parecem Brasileiros, vieram de onde

Thunderboy

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: nspumpkin em 27 de Julho de 2009, 23:59

alguém conhece este novatos??????? pelos nomes parecem Brasileiros, vieram de onde
são todos brasileiros excepto o joão couto que veio dos Açores

Sempre Fiél SLB

mas a que propósito aparecem este Brasileiros todos nos juniores??? são mais valias????

poiudivino

Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Julho de 2009, 11:41
mas a que propósito aparecem este Brasileiros todos nos juniores??? são mais valias????

É o costume do Benfica. Dispensa-se os juvenis e vai-se buscar brasileiros...
Se são mais valias ou nao...acho que ninguem deve saber...cheira-me a empresarios do estilo daquele Argentino que depois foi embora para a equipa do filho do Alves...

rkc

Citação de: poiudivino em 28 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Sempre Fiél SLB em 28 de Julho de 2009, 11:41

É o costume do Benfica. Dispensa-se os juvenis e vai-se buscar brasileiros...
Se são mais valias ou nao...acho que ninguem deve saber...cheira-me a empresarios do estilo daquele Argentino que depois foi embora para a equipa do filho do Alves...

:-X

Platini

O Ademir Santos não era o q estava nos juvenis o ano passado ?  :huh:

Gambino

Alguem ja sabe as equipas que vao participar nos campeonatos nacionais de juniors?

Thunderboy

Citação de: Alomaya¹¹ em 28 de Julho de 2009, 14:37
Alguem ja sabe as equipas que vao participar nos campeonatos nacionais de juniors?
já, até já se fez sorteio.

lanceiro

ja ta confirmado que o treinador é o diamantino?

ForeverSLB

Elvio

Citação de: lanceiro em 28 de Julho de 2009, 20:19
ja ta confirmado que o treinador é o diamantino?
Acabou de dar na Benfica TV , o Chalana fica a trabalhar com ele .

faneca_slb4ever

Diamantino confirmado com Chalana adjunto nos juniores. Bruno Lage nos juvenis.

Deu agora na BENFICA TV.