Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

EagleHeart25

Edgar Martins... não me parece. Este é o seu segundo ano de júnior e não se conseguiu impôr na equipa.
Carlitos e Parreira parece-me que têm mais potencial. O Carlitos, das poucas vezes que o vi jogar, deu indícios de ser um bom ponta de lança. Quanto ao Parreira, fez épocas muito boas nos juvenis. Provavelmente terá lugar na equipa no próximo ano, sobretudo se crescer um pouco.

andre_04_SLB

Ainda não sei spooner.

melro, o Edgar é bom jogador, mas nunca para ser titular. O Ruben é melhor a todos os níveis, mas o Edgar é uma opção credível. O Parreira é o melhor marcador desta equipa de há 2 anos e na temporada passada, pelo que para a próxima época terá lugar seguro penso eu. Não tem este ano porque tem uma enorme concorrência. O Carlitos chegou este ano, é um elemento útil.

Cumprimentos

melro

Obrigada pelos vossos esclarecimentos, ja agora o  que pensam do Sergio oliveira? do Danilson? do Flavio Silva? ( pelo que li era o  capitao dos juvenis e muitobom central ). E o Dalibor ta lesionado?
Ao que me parece o Parreira é uma boa promessa, nao sei se ja foi internacional mas com o mau trato dos selecionadores para com os nossos jogadores, desconfio, mas acho que é titular na seleçao distrital.
Voce ja pensaram na nossa equipa junior no ano que vem? A nossa actual grande equipa juvenil juntamente com os nossos grandes juniores de primeiro ano ( muitos ja titulares ), aiai que plantel :).
Abraço a todos e viva ao nosso benfica!!

PS e o brasileiro joao alberto, ja o viram treinar? É bom jogador? E os novos estrangeiros?

andre_04_SLB

Citação de: melro em 22 de Fevereiro de 2007, 19:21
Voce ja pensaram na nossa equipa junior no ano que vem? A nossa actual grande equipa juvenil juntamente com os nossos grandes juniores de primeiro ano ( muitos ja titulares ), aiai que plantel :).

Se pensámos, já fizémos bastantes futurologias em relação a isso. Será uma equipa brilhante!

FtRaven

Bem, gostava de saber quais os jogadores de 2º ano que têm contrato com o benfica para além desta época...
Será que tu andré, ou alguém me pode informar disto?
Quanto ao dabao, o benfica tem direito de opção, certo? Jeremic é d k ano?
Cumps :)

fmb

o dabao pode ficar apos esta epoca, se assim o benfica o entender!!!

o jeremic é de 2 ano!!!

andre_04_SLB

Citação de: Rave_n em 23 de Fevereiro de 2007, 04:14
Bem, gostava de saber quais os jogadores de 2º ano que têm contrato com o benfica para além desta época...

Penso que todos os jogadores terminam contrato no seu último ano de Junior. Assim como o Dabao, o Benfica tem opção sobre ele. O Jeremic também estará nos mesmos moldes que os outros, terminando o seu contrato no final desta época. Penso que o Benfica deverá ter cláusulas de opção sobre os jogadores mais valiosos.

Cumprimentos

Miguelg

Alguem me sabe informar quais os jogos que nos faltam e ao Estrela para terminar a 1ªFase do Campreonato de Juniores (CASA e FORA)

Miguelg

Alguem me sabe informar quais os jogos que nos faltam e ao Estrela para terminar a 1ªFase do Campreonato de Juniores (CASA e FORA)

andre_04_SLB

Citação de: Miguelg em 23 de Fevereiro de 2007, 11:51

Para ser mais fácil. Atenção à data em que escrevi isto, pois já se realizaram jogos depois disto.

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Fevereiro de 2007, 13:22
Massamá - Benfica
Alverca - Estrela

Estrela - Belenenses
Benfica - Oeiras

Alverca - Benfica
Casa Pia - Estrela

Estrela - União
Benfica - Belenenses

Casa Pia - Benfica
Pescadores - Estrela

Benfica - União
Estrela - Louletano

Nacional - Estrela
Pescadores - Benfica

Estrela - Vitória
Benfica - Louletano

Estoril - Estrela
Nacional - Benfica

Benfica - Vitória
Estrela - Lusitano

(A negrito os jogos mais complicados para ambos os conjuntos).

Um abraço

8)

FtRaven

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Fevereiro de 2007, 10:49
Citação de: Rave_n em 23 de Fevereiro de 2007, 04:14

Penso que todos os jogadores terminam contrato no seu último ano de Junior. Assim como o Dabao, o Benfica tem opção sobre ele. O Jeremic também estará nos mesmos moldes que os outros, terminando o seu contrato no final desta época. Penso que o Benfica deverá ter cláusulas de opção sobre os jogadores mais valiosos.

Cumprimentos

Ok, brigado pela info ;)
é que realmente seria pena deixar fugir alguns jogadores, como o dabao ou o jeremic...mas sendo assim tou um pouco mais descansado...
Cumps

Phil Anselmo

O jogo de amanhã só pode ser no principal pk é o único relvado do Alverca.
Alguém me sabe dizer a que horas será o jogo, no site diz que ´+e ás 9!!!!!!!!

pedroslb78

O jogo é as 15h!!
Tambem reparei nessa gaffe!!

Phil Anselmo

Citação de: pedroslb78 em 23 de Fevereiro de 2007, 22:04
O jogo é as 15h!!
Tambem reparei nessa gaffe!!

Muito obrigado, estarei lá a ver o nosso SLB.
No site tb dizia que era campeonato distrital  :2funny: