Futebol Formação: Juniores [2008-2009]

Eventos ligados

EagleHeart25

Sempre Fiél SLB , se me permites a sugestão, acho que deveria ser referida a fonte dessa crónica: www.academia-de-talentos.com

Wampyro

Espero que o André pondere bem e volte com mais vontade que nunca de ajudar os Benfiquistas a saberem mais noticias da formação!

Eu, tambem estou muito desiludido com o que se tem passado na formação e com este(s) passo(s) atrás que parece que vamos dar.
Se o André dá um grande apoio ao proprio Benfica ao manter os Benfiquistas informados, outras pessoas há, que por outros meios, ajudam o Benfica e mais propriamente a sua formação a ser cada vez melhor.
Esses, tb estão desiludidos com o que se está a passar e alguns até ponderaram abandonar "os seus postos", por não concordarem com o que se passa. Mas digam-me uma coisa, acham que algo ia melhorar, por esses benfiquistas que tal como o André estão desiludidos deixassem de fazer o "seu trabalho"? Eu acho que não e com isso, só se prejudica uma coisa, prejudica-se a Instituição Sport Lisboa e Benfica, que tem que estar acima de qq jogador treinador ou dirigente.
Eu não gosto do Luis Filipe, devo eu deixar de ir ver jogos do Benfica em que o Luis filipe participar?
Eu não gosto do Presidente, devo deixar de ir a Assembleias gerais enquanto ele lá estiver?

EagleHeart25

Eu falo por mim... e por pior que soe, não pretendo ir assistir aos jogos dos júniores este ano.
Gosto muito dos miúdos, adoraria ir acompanhá-los in loco, mas recuso-me a "engolir" certas coisas. É a minha forma de protesto.

DVP_SLB

pedroslb78

André espero que continues a ser o "embaixador" do futebol de formação do nosso Benfica!!!

Um abraço!!!

Aredeh

Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2008, 17:06
Citação de: Aredeh em 04 de Agosto de 2008, 13:06
O Urreta também pode ser usado nos Juniores?

Já agora para onde foi o Wang Dang?

:slb2:
O urreta julgo nao estar inscrito nos juniores...é para ficar no plantel ou ser emprestado para rodar(prefiro a 1ª opção, dadas as escassas opções para as linhas...).
Quanto ao Wang GANG, e não Dang, não sei o que lhe acontecerá, mas na minha opinião, não é jogador para o SLB e nunca o será... :slb2:

Pois a solução do Urreta também me parece a mais adequada  :tonge:

Obrigado pela correcção, estava a perguntar por ele, porque pelo que sei marcou muitos golos, mas é evidente formação é uma coisa, séniores outra  :2funny:

Obrigado  O0

Elpimba

Citação de: EagleHeart25 em 04 de Agosto de 2008, 17:44
Eu falo por mim... e por pior que soe, não pretendo ir assistir aos jogos dos júniores este ano.
Gosto muito dos miúdos, adoraria ir acompanhá-los in loco, mas recuso-me a "engolir" certas coisas. É a minha forma de protesto.

Sinto-me tão chateado com o que se tem passado, como todos que seguem esta secção... mas é como o Wampyro diz... a Instituição de treinadores, jogadores, directores, presidentes...

Eu estarei lá sempre que possivel... acho que devemos ser uma boca de protesto, do passa a palavra...
A boca de protesto(quando necessário... Atenção que não sou a favor de assobios durante um jogo... destabiliza a equipa que esta em campo e o treinador(por pior que seja o João alves) que a lidera... ou seja, só prejudicamos ainda mais...) ou o "passa a palavra"... é a forma que encontro ou encontrei para explicar aquilo que o André tem feito aqui no site... mobilizando enumeras pessoas ao Seixal... Quanto maior for a afluência, mais atenção é dada as camadas jovens(através dos media, por exmplo), mais poder teremos nós adeptos, nas camadas jovens (a tal pressão que exercemos por vezes nos seniores, a treinadores, jogadores...)... e com isso não deixar que certas coisas aconteçam, tais como as que têm acontecido ultimamente...

Esta é a minha maneira de ver as coisas...
Tenho gosto em ver jogos do Benfica, seniores/jovens... espero que quem resolveu não seguir os Juniores/camadas jovens, neste caso, reconsidere... pois os miudos dos Juniores tb merecem o nosso apoio... e não têm culpa das barbaridades de algumas pessoas...
(Faz-m lembrar o caso Gil Vicente... a FPF puniu os seniores do Gil e por consequencia os escalões jovens, como se os miudos tivessem culpa)...

Quanto ao André... ele sabe o que representa para esta secção... A vida remete-nos a escolhas, ponderações... Espero que faças a escolha acertada, a que te faça estar mais "feliz" contigo próprio... mas não o faças porque os "outros" assim te "obrigaram" a fazer... pois assim só te estarás a enganar por uns tempos, pois o "bichinho" de certeza que continuará por lá...
Digo isto, porque sei o quanto gostas do que fazes pelas camadas jovens... sem pedir nada em troca... como te disse uma vez(não por estas palavras)... não deixes que a/s tua/s vontade/s te "deite/m abaixo" quando és confrontado com vontades contrárias às tuas...
Tu és a alma desta secção, os olhos de muita gente... és o lider do "passa a palavra"... conseguiste a maior vitória das camadas jovens na minha opinião... que foi de encher o Seixal em boa parte dos jogos(jogos grandes nem se fala)... de users de norte a sul, saberem quem é o Carvalhas, M. Vitor, Ruben, Romeu...
Vê-se por este dias a necessidade que esta secção tem de ti... da tua disponibilidade e o gosto que tens em fazê-lo... acho que é algo dificil de encontrar...
Deste modo só aceito a tua renuncia a este "cargo"(lol), por falta de tempo, problemas pessoias ou de saúde... não aceitarei motivos que envolvam as "alucinações" de certas pessoas que derigem as nossas camadas jovens...

Abraço e até breve

Saudações

Lordlothar

Citação de: pedroslb78 em 04 de Agosto de 2008, 21:55
André espero que continues a ser o "embaixador" do futebol de formação do nosso Benfica!!!

Um abraço!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

femameca

Citação de: Wampyro em 04 de Agosto de 2008, 17:31
Espero que o André pondere bem e volte com mais vontade que nunca de ajudar os Benfiquistas a saberem mais noticias da formação!

Eu, tambem estou muito desiludido com o que se tem passado na formação e com este(s) passo(s) atrás que parece que vamos dar.
Se o André dá um grande apoio ao proprio Benfica ao manter os Benfiquistas informados, outras pessoas há, que por outros meios, ajudam o Benfica e mais propriamente a sua formação a ser cada vez melhor.
Esses, tb estão desiludidos com o que se está a passar e alguns até ponderaram abandonar "os seus postos", por não concordarem com o que se passa. Mas digam-me uma coisa, acham que algo ia melhorar, por esses benfiquistas que tal como o André estão desiludidos deixassem de fazer o "seu trabalho"? Eu acho que não e com isso, só se prejudica uma coisa, prejudica-se a Instituição Sport Lisboa e Benfica, que tem que estar acima de qq jogador treinador ou dirigente.
Eu não gosto do Luis Filipe, devo eu deixar de ir ver jogos do Benfica em que o Luis filipe participar?
Eu não gosto do Presidente, devo deixar de ir a Assembleias gerais enquanto ele lá estiver?

Totalmente de acordo. Se não gostamos temos que lutar pelo que queremos ... e aí André, tu tens um papel fundamental.Acredita que existem mais marés que marinheiros. O que interessa é o Benfica e temos que lutar pela formação do Benfica.

Wampyro

Citação de: EagleHeart25 em 04 de Agosto de 2008, 17:44

É a tua forma de protesto e tens todo o direito de a fazer, mas eu, jamais faria tal coisa, nem que o treinador fosse o Jaime Magalhães, o Adjunto o Frasco e os jogadores todos eles medianos. O Benfica está á frente de tudo isso.

JTLampiao

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Agosto de 2008, 05:11
Pelo respeito e admiração que sempre todos me mereceram, prometo para breve um pequeno comunicado a explicar ou a dar conhecimento do que será esta nova época do meu contributo para o site, do meu acompanhamento da formação, e daquilo que podem esperar.

Para já estou a aproveitar as férias para ponderar. Confesso que me sinto fatigado e triste com algumas situações que infelizmente perduram, apesar de ter a perfeita consciência que acima de qualquer coisa está o clube e o seu grandioso emblema. As pessoas passam e a grandiosa história do Benfica mantém-se inalterável.

Até final da semana prometo novidades. Para já, tenho várias ideias na minha mente, umas de deitar a toalha ao tapete, outras de procurar qualquer coisa mais do que o que tem sido feito. O cenário não está muito animador em termos motivacionais para mim, mas trago-vos uma resposta brevemente.

Com a estima e a consideração que sempre mantive por todos, termino agradecendo as dezenas de mensagens que tenho recebido de incentivo. É gratificante.

André Sabino

Força aí André!

O0

3kids

EagleHeart25

Wampyro, pegando na frase do 3kids:
Quando as pessoas passarem, eu lá estarei de novo. E continuarei a ir aos jogos de juvenis e iniciados, como é óbvio.
Mas já me chegou passar um ano a ver os jogadores desalentados, tristes, perdidos no meio do campo, a sentirem-se desrespeitados. Não quero voltar a assistir a cenas tristes.
O Benfica é muito maior do que qualquer mau profissional que por lá esteja, mas a minha consciência exige-me fazer algo para mudar esta situação. Como não posso fazer mais nada, recorro a esta forma de prostesto. Mais um ou menos um na bancada não faz diferença e a minha consicência fica mais tranquila, porque de algum modo demonstrei o meu desagrado.
O caso do André é diferente. Ele tem que estar presente e "pôr a boca no trombone" caso seja caso disso. O trabalho dele é de grande importância e ele é uma peça fundamental na formação do Benfica. Tenho a certeza que ele vai ter este facto em conta na sua decisão e vai continuar a realizar um excelente trabalho em prol das camadas jovens do nosso Benfica.

Red skin