Futebol Formação - Juniores (2015-2016)

VanHooijdonk

subimos para terceiro. Temos 15 pontos, Belém e lags 23. Academica abaixo de nos.

JMG1904

Citação de: VanHooijdonk em 11 de Outubro de 2015, 14:55
subimos para terceiro. Temos 15 pontos, Belém e lags 23. Academica abaixo de nos.

Atenção que na próxima jornada há um Belenenses vs Viscondes Falidos, daí que tenhamos que ganhar na Madeira para fazer uma aproximação a um deles.

Bekambol

sim, temos muitas dificuldades, mas temos de apoiar os nossos rapazes....

fmatos

Citação de: Universo Benfica em 11 de Outubro de 2015, 00:22

Foi o primeiro jogo do Azemovic?
Não sabia que o Pedro Rodrigues se tinha mantido aqui no campeonato também.
Alguém sabe o que é feito do Hugo Neto?

GlennStrombergh

Jorginho demonstrou bem a garra que tem no lance do 3º golo. Bem adaptado a lateral esquerdo.

Com vários jogadores a assinar contrato profissional, já era tempo de olhar a sério para este jogador.

crowseye

Na segunda parte da entrevista ao Aimar (postado no seu topico) ele diz que gostaria de treinar jovens na formacao, espero que o Benfica esteja atento, Tralhao nao e grande coisa e desde o ano passado que tenho a mesma opiniao.

chama_eterna

Citação de: crowseye em 13 de Outubro de 2015, 14:16
Na segunda parte da entrevista ao Aimar (postado no seu topico) ele diz que gostaria de treinar jovens na formacao, espero que o Benfica esteja atento, Tralhao nao e grande coisa e desde o ano passado que tenho a mesma opiniao.

infelizmente não tenho tempo para seguir as camadas jovens, já vi alguns jogos mas não vi nada que levasse a que o pessoal o apontasse como incompetente.

quais são os problemas dele como treinador?

Bekambol

penso que estamos no lugar certo, mas podemos conseguir, na minha opinião pelo menos o segundo, mas claro, desportivamente e como benfiquista, gostaria e acredito, no primeiro lugar embora me pareça difícil.
mas o que interessa é dar valor aos valores e à nossa equipa e aos nossos jogos, apoiando quando possível, e festejando as suas gloriosas vitórias, como costumo dizer, mais uma gloriosa equipa do nosso glorioso S.L.Benfica..

SusanaAfonso

Na fase final a historia será outra com os juniores todos disponiveis

Kyoto

o que se passou com o Pedro Pereira (Samdoria) para n ter ficado no Benfica? lembro-me de no verao se ter comentado isso por aqui...

LA Lakers

Citação de: SusanaAfonso em 13 de Outubro de 2015, 15:27
Na fase final a historia será outra com os juniores todos disponiveis

Espero que não baixe júnior nenhum da B!

sm738

Fui treinador do Xavi da Academica 2 anos quando ele tinha 9 e 10 anos...

Feitio difícil na altura mas muito talento! Como se portou?

Abraço

Angus M

Citação de: sm738 em 13 de Outubro de 2015, 20:00

Abraço
O Ponta de lança? Esteve bem, marcou os dois golos, mostrou ter características interessantes para a posição, isto, avaliando só por este jogo

Maldini

Citação de: Angus M em 13 de Outubro de 2015, 22:16
Citação de: sm738 em 13 de Outubro de 2015, 20:00

Abraço
O Ponta de lança? Esteve bem, marcou os dois golos, mostrou ter características interessantes para a posição, isto, avaliando só por este jogo

Feitio difícil com 9/10 anos ... espero que tenha regredido nesse aspecto ;)

sm738

Nunca mais o encontrei depois mas pelo que sei melhorou muito. Ja naquela fase se via claramente um talento acima do normal.

Ver se vejo o jogo. Tem marcado imensos golos tanto o ano passado como este ano.