Futebol Formação - Juniores A (2019/2020)

André Sousa


darkwolf

Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2020, 17:15
Assim como o Henrique Araujo, o Joao Resende tem números impressionantes tanto no Vitoria como no Benfica, quem o acompanha de perto o que tem a dizer?



PL rato de área e que tal como o Henrique sabe jogar à bola.

peixoto91

Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2020, 17:15
Assim como o Henrique Araujo, o Joao Resende tem números impressionantes tanto no Vitoria como no Benfica, quem o acompanha de perto o que tem a dizer?
Apesar da oposição ao longo da época não ser muito forte:

Avançado refinado tecnicamente, que se mostra ao jogo colectivo e que apesar de não ser muito alto tem bom jogo aéreo. Necessita de ser um pouco mais agressivo com bola.
Se tiver cabeça, não se deslumbrar e continuar a trabalhar e a evoluir pode no futuro chegar à equipa principal.

Tapion


Tapion

Citação de: peixoto91 em 17 de Maio de 2020, 09:56
Citação de: Tapion em 16 de Maio de 2020, 17:15
Assim como o Henrique Araujo, o Joao Resende tem números impressionantes tanto no Vitoria como no Benfica, quem o acompanha de perto o que tem a dizer?
Apesar da oposição ao longo da época não ser muito forte:

Avançado refinado tecnicamente, que se mostra ao jogo colectivo e que apesar de não ser muito alto tem bom jogo aéreo. Necessita de ser um pouco mais agressivo com bola.
Se tiver cabeça, não se deslumbrar e continuar a trabalhar e a evoluir pode no futuro chegar à equipa principal.

Muito obrigado

Tapion



brunovet

Citação de: giiin em 30 de Maio de 2020, 20:06
Alguns videos do henrique pereira

https://www.youtube.com/watch?v=k7HxYJc7Y4Q

https://www.youtube.com/watch?v=DTXnHn3PLlg
o Henrique para mim é top 3 dos jogadores com mais potencial na formação...se a transição para o futebol senior for tranquila vamos ter aqui um caso serio.


Josepereira1904

O Miguel Veríssimo do Estoril ainda pertence ao Benfica ou foi em definitivo?

ItsY2Inferno

O diário espanhol AS voltou a dar força ao interesse de Real Madrid e Barcelona, juntando ainda Benfica e FC Porto, em Herculano Nabian, avançado de 16 anos dos sub-17 do Vitória de Guimarães.

O jogador é tratado como «o novo Lukaku» e asseguram que os vimaranenses querem renovar já e que o perfil do jogador, internacional sub-17 do Portugal, não existe nas canteras de Barça e Real.

Francescoli

Citação de: Josepereira1904 em 01 de Junho de 2020, 17:38
O Miguel Veríssimo do Estoril ainda pertence ao Benfica ou foi em definitivo?

Definitivo.

MarcoFerreira

Citação de: brunovet em 16 de Maio de 2020, 13:53
O Sarmiento só faz 18 anos a 16 de junho....até lá é impossível segurar o jogador.
Espero que se consiga fazer contrato profissional mas pelas noticias que vão saindo , vai ser muito difícil.

Este Sarmiento não foi o Boaventura que o meteu cá via a empresa inglesa de gestão de carreiras?
Estava convencido disso. Se assim for, acho que conseguimos facilmente um entendimento.

brunovet

Citação de: MarcoFerreira em 02 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: brunovet em 16 de Maio de 2020, 13:53
O Sarmiento só faz 18 anos a 16 de junho....até lá é impossível segurar o jogador.
Espero que se consiga fazer contrato profissional mas pelas noticias que vão saindo , vai ser muito difícil.

Este Sarmiento não foi o Boaventura que o meteu cá via a empresa inglesa de gestão de carreiras?
Estava convencido disso. Se assim for, acho que conseguimos facilmente um entendimento.
não me recordo se chegou cá por intermédio do Boaventura...mas neste caso em particular o que me preocupou foram as declarações do seu pai recentemente...a afirmar que havia um clube de topo interessado no Sarmiento...o jogador e família não têm ligação a Portugal nem ao Benfica, se eles quiserem que o seu filho vá para esse clube, o Benfica se não concordar o jogador não vai....mas o jogador tem apenas contrato até 2021, portanto, a nossa posição é fragil...tem que ser gerido com pinças...o ideal seria que mal o jogador fizesse 18 anos ( 16 de junho) assinasse um contrato de longa duração, de certeza que o Benfica está atento e deve estar a tratar essa situação, mas por vezes nestes casos as ofertas e a persuasão que os tubarões fazem aos país dos míudos não ajuda muito.

Prometheus

Citação de: brunovet em 02 de Junho de 2020, 14:13
Citação de: MarcoFerreira em 02 de Junho de 2020, 13:35
Citação de: brunovet em 16 de Maio de 2020, 13:53
O Sarmiento só faz 18 anos a 16 de junho....até lá é impossível segurar o jogador.
Espero que se consiga fazer contrato profissional mas pelas noticias que vão saindo , vai ser muito difícil.

Este Sarmiento não foi o Boaventura que o meteu cá via a empresa inglesa de gestão de carreiras?
Estava convencido disso. Se assim for, acho que conseguimos facilmente um entendimento.
não me recordo se chegou cá por intermédio do Boaventura...mas neste caso em particular o que me preocupou foram as declarações do seu pai recentemente...a afirmar que havia um clube de topo interessado no Sarmiento...o jogador e família não têm ligação a Portugal nem ao Benfica, se eles quiserem que o seu filho vá para esse clube, o Benfica se não concordar o jogador não vai....mas o jogador tem apenas contrato até 2021, portanto, a nossa posição é fragil...tem que ser gerido com pinças...o ideal seria que mal o jogador fizesse 18 anos ( 16 de junho) assinasse um contrato de longa duração, de certeza que o Benfica está atento e deve estar a tratar essa situação, mas por vezes nestes casos as ofertas e a persuasão que os tubarões fazem aos país dos míudos não ajuda muito.
Não sei como ficou a situação da selecção que vai jogar mas tinha tudo para continuar a dar certo na selecção inglesa. Se for como os putos de origens africanas que alguns(não todos) só lá vão porque recebem uma oferta de $$$$ para jogar por essa selecção africana acho que fez mal.