Futebol Formação - Juvenis A (2015-2016)

Cyb3rNeo

Universo Benfica

RENATO PAIVA (Benfica):

"Conseguimos ter momentos muito interessantes:

"Nos primeiros minutos apresentámos uma dinâmica muito grande e fizemos golos com jogadas de grande qualidade. Depois, na segunda parte, já com algum cansaço ainda conseguimos ter momentos muito interessantes. Fiquei satisfeito com o resultado mas não totalmente com a exibição porque em determinados momentos do jogo colocámos uma menor intensidade e fizemos uma circulação mais lenta".

HUGO LOPES (Eléctrico):

"Esta é uma realidade completamente diferente da nossa"

"O resultado é pesado mas em relação à minha equipa gostei do que fizemos sobretudo na primeira parte porque conseguimos ter alguma organização mas a qualidade dos jogadores do Benfica faz toda a diferença. Tenho que elogiar os meus jogadores pelo esforço que fizeram. Creio que deixámos uma boa imagem do clube mas é preciso ter em conta que esta é uma realidade completamente diferente da nossa".

Universo Benfica

Jogo Amigável - Juvenis A
Terça-Feira, 13-10-2015
18:30
Caixa Futebol Campus - Campo 9
SL Benfica vs. FC Setúbal

Kurt Cobain 10

Florentino Luis assinou contrato Profissional ,disse agora na BTV.

JMG1904

Citação de: pablito77 em 13 de Outubro de 2015, 00:02

Acham que tem margem para a equipa profissional?

GlennStrombergh

Kurt Cobain 10

Citação de: JMG1904 em 13 de Outubro de 2015, 00:12
Citação de: pablito77 em 13 de Outubro de 2015, 00:02

Acham que tem margem para a equipa profissional?

nao conheço bem ,mas penso que seja um jogador na linha do Gilson Costa.

darkwolf

faneca_slb4ever

Médio defensivo

"É uma sensação inexplicável"

Florentino Ibraim Morris Luís nasceu a 19 de agosto de 1999... e esta segunda-feira cumpriu um sonho! O jovem de 16 anos assinou o seu primeiro contrato profissional, motivo de grande alegria, o reconhecimento de uma caminhada de seis anos no Clube.

"Estou muito contente! É uma sensação inexplicável! Sei que este contrato não seria possível sem toda a ajuda do staff técnico, da minha família e amigos. Todos me ajudaram a chegar até aqui. Este contrato é o reconhecimento do meu trabalho de todos os dias desde o primeiro dia em que cheguei ao Sport Lisboa e Benfica", começou por dizer, em declarações à BTV.

"São seis anos e acreditei todos os dias, nos bons, nos menos bons, acreditei sempre e com querer conquista-se tudo. Estou muito orgulhoso. A minha família está muito feliz e isso é o mais importante", concluiu o jovem médio.

Florentino Luís, internacional luso desde os Sub-15, agora nos Sub-17, alinha na equipa de Juvenis do Clube.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43263/language/pt-PT/.aspx

Universo Benfica

Real SC vs. SL Benfica
Domingo, 18-10-2015
11:00
Campo do Real Sport Clube
6ª Jornada - Campeonato Nacional de Juvenis / Juniores B (Futebol)

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 14 de Outubro de 2015, 00:06
Real SC vs. SL Benfica
Domingo, 18-10-2015
11:00
Campo do Real Sport Clube
6ª Jornada - Campeonato Nacional de Juvenis / Juniores B (Futebol)

Ganhar!  :slb2:

JMG1904

Que é feito do internacional Holandês que chegou? Godried qualquer coisa

jgilcruz