Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

adeptoBancada

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2017, 18:42
Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 17:23
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2017, 17:22
Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 17:14
A prospecção funcionou bem no caso do Kevin, muito bem. Resultou muito mal no Pawel.
Se a cada 5 um for bom acho que não é mau.

É mau se tiver os mesmos impactos que teve o Pawel. 1 ano de Pepe no banco. Imagina 4 casos destes. Tipo Dantas no banco 1 ano, ou afins. Se fosse o Pawel no banco e no final do ano fosse embora, na boa.

Não percebo, sinceramente. O Hélder precisou de 1 ano para perceber que o Pepe era muito melhor que o Pawel? Infinitamemente  melhor? Qualquer user de forum percebia isso apenas a ver os jogos. O Hélder que treinava com eles todos os dias. Há coisas que não me fazem qualquer sentido.
Mas isso o Scout já não tem culpa. Ter 1 em 5 é bom. As decisões do banco é que têm de mudar.
A questão é que é mais que banco. Há indicações da estrutura... Directrizes. É o que me parece.

faneca_slb4ever

FC Porto vs. SL Benfica
Domingo, 04-06-2017
11:00
Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto - Gaia
7ª Jornada - 3ª Fase - Campeonato Nacional de Juvenis / Juniores B (Futebol)

eplunum

já agora o que se passa com o avançado que veio do belenenses,pareceu-me um jogador interessante?

rsd

rsd

Citação de: tfouto em 04 de Junho de 2017, 10:55
Onde da o jogo?
Porto Canal, acho. Na btv são os iniciados. Tudo ao mesmo tempo.

Messi87

11:

Celton, Koné, G. Loureiro, P. Álvaro, N. Tavares, Jocu, Dantas, Capitão, Umaro, Kevin, R. Matos

rsd

rudra28

Benfiquista15

Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2017, 10:58
11:

Celton, Koné, G. Loureiro, P. Álvaro, N. Tavares, Jocu, Dantas, Capitão, Umaro, Kevin, R. Matos

O Saldanha?

rsd

Gonçalo_SLB

GlennStrombergh

ElToto

Como estao as coisas a nivel de classificacao?