Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

adeptoBancada

Citação de: rsd em 31 de Maio de 2017, 16:52
Tantos e nada de Umaro e Jair, isto cheira mal.

epá, é melhor não criares expectativa em relação e eles.

Cráguia Vitória

Citação de: tfouto em 31 de Maio de 2017, 17:07
Citação de: rsd em 31 de Maio de 2017, 16:52
Tantos e nada de Umaro e Jair, isto cheira mal.

epá, é melhor não criares expectativa em relação e eles.

São muito desejados por essa Europa fora...é normal que seja mais difícil garantir os contratos de ambos!

Kurt Cobain 10

Esse João Monteiro até pode ser bom GR , mas depois do que andou a escrever no twitter para mim podia ir a andar.

faneca_slb4ever

rudra28

Citação de: pablito77 em 31 de Maio de 2017, 17:35
Esse João Monteiro até pode ser bom GR , mas depois do que andou a escrever no twitter para mim podia ir a andar.
Já se converteu

O número 1‏ @jmsmmaio  56m56 minutes ago
More
Estou mesmo muito feliz por ter assinado o meu primeiro contrato profissional com o maior de Portugal🙏❤️

rsd

o que escreveu?

Kurt Cobain 10

Citação de: rudra28 em 31 de Maio de 2017, 17:45
Já se converteu

O número 1‏ @jmsmmaio  56m56 minutes ago
More
Estou mesmo muito feliz por ter assinado o meu primeiro contrato profissional com o maior de Portugal🙏❤️
Espero que sim ...  O0

Cráguia Vitória

...?

Kurt Cobain 10

Citação de: Cráguia Vitória em 01 de Junho de 2017, 00:42

...?
Andou a festejar golos do porto e chamar nomes aos Benfiquistas.

joaoaria

Vitor Alves

adeptoBancada

A prospecção funcionou bem no caso do Kevin, muito bem. Resultou muito mal no Pawel.

rsd

Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 17:14
A prospecção funcionou bem no caso do Kevin, muito bem. Resultou muito mal no Pawel.
Se a cada 5 um for bom acho que não é mau.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2017, 17:22

É mau se tiver os mesmos impactos que teve o Pawel. 1 ano de Pepe no banco. Imagina 4 casos destes. Tipo Dantas no banco 1 ano, ou afins. Se fosse o Pawel no banco e no final do ano fosse embora, na boa.

Não percebo, sinceramente. O Hélder precisou de 1 ano para perceber que o Pepe era muito melhor que o Pawel? Infinitamemente  melhor? Qualquer user de forum percebia isso apenas a ver os jogos. O Hélder que treinava com eles todos os dias. Há coisas que não me fazem qualquer sentido.

rsd

Citação de: tfouto em 02 de Junho de 2017, 17:23
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2017, 17:22

É mau se tiver os mesmos impactos que teve o Pawel. 1 ano de Pepe no banco. Imagina 4 casos destes. Tipo Dantas no banco 1 ano, ou afins. Se fosse o Pawel no banco e no final do ano fosse embora, na boa.

Não percebo, sinceramente. O Hélder precisou de 1 ano para perceber que o Pepe era muito melhor que o Pawel? Infinitamemente  melhor? Qualquer user de forum percebia isso apenas a ver os jogos. O Hélder que treinava com eles todos os dias. Há coisas que não me fazem qualquer sentido.
Mas isso o Scout já não tem culpa. Ter 1 em 5 é bom. As decisões do banco é que têm de mudar.