Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

Kurt Cobain 10

Este jogo vai dar amanhã em repetição no C11 . Ás 17 H.


MickaelSousa

Estive a ver o jogo. Excelente entrada na segunda parte. Temos aqui mais uma boa fornada. E faltaram jogadores como Tudose, Karel, Vasco Teixeira, João Veloso (já nos sub19), Rafael Luís (já nos sub19) e Ivan Lima, entre outros mas com menos destaque.

Torrejano

Citação de: MickaelSousa em 18 de Outubro de 2021, 22:01
Estive a ver o jogo. Excelente entrada na segunda parte. Temos aqui mais uma boa fornada. E faltaram jogadores como Tudose, Karel, Vasco Teixeira, João Veloso (já nos sub19), Rafael Luís (já nos sub19) e Ivan Lima, entre outros mas com menos destaque.

E o João Conceição, titular nos juniores e o Vladimiro, também titular nos juniores.  Parece ser uma geração engraçada.

MickaelSousa

Citação de: Torrejano em 18 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: MickaelSousa em 18 de Outubro de 2021, 22:01
Estive a ver o jogo. Excelente entrada na segunda parte. Temos aqui mais uma boa fornada. E faltaram jogadores como Tudose, Karel, Vasco Teixeira, João Veloso (já nos sub19), Rafael Luís (já nos sub19) e Ivan Lima, entre outros mas com menos destaque.

E o João Conceição, titular nos juniores e o Vladimiro, também titular nos juniores.  Parece ser uma geração engraçada.
Verdade! Estava a ver pela lista do zerozero que nem me lembrei desses

MickaelSousa

Marcel Mendes
João Conceição
Jose Sampaio
Henrique Sá
Vladimir Mendes
Rafael Luís
Ussumane Djaló
João Veloso
Ivan Lima
Alfa Balde
João Costa

Francisco Pereira
Leandro Santos
Mário Tudose
Diogo Rocha (deste conheço pouco, mas tinha de colocar mais um central)
Francisco Machado
Alamara Djabi
João Rego
Miguel Contastinescu
Vasco Teixeira
Karel Mustmaa
Jelani Trevisan


Tendo ficado se fora os gémeos Almeida, principalmente o Rudi que sempre que é chamado marca, o Guarda redes Andre Moreira que apesar de mais jovem demonstra qualidade, João Pereira, Júlio Gil,  Kyanno, Tiago Reisinho e Afonso Martins, este último o qual eu gosto bastante

rudra28

O João Rego tem de estar nesse onze titular, é um jogador diferenciado

xirabaneco


MickaelSousa

Atenção eu não coloquei nenhum onze titular coloquei dois onzes possíveis com a quantidades de jogadores que temos. Eu tinha o João Rego no onze de cima a jogar pela ala/extremo mas depois não tinha um médio que eu saiba que tem qualidade para a de baixo então meti o em baixo. Até me podem falar do Tiago Luís, do Tiago Reisinho, do André Gomes entre outros médios mas são jogadores que ainda não os vi muito

peixoto91

Citação de: MickaelSousa em 19 de Outubro de 2021, 18:27
Atenção eu não coloquei nenhum onze titular coloquei dois onzes possíveis com a quantidades de jogadores que temos. Eu tinha o João Rego no onze de cima a jogar pela ala/extremo mas depois não tinha um médio que eu saiba que tem qualidade para a de baixo então meti o em baixo. Até me podem falar do Tiago Luís, do Tiago Reisinho, do André Gomes entre outros médios mas são jogadores que ainda não os vi muito
O que se passa com o Tiago Luís? Nunca o vi jogar?

MickaelSousa

Citação de: peixoto91 em 19 de Outubro de 2021, 18:34
Citação de: MickaelSousa em 19 de Outubro de 2021, 18:27
Atenção eu não coloquei nenhum onze titular coloquei dois onzes possíveis com a quantidades de jogadores que temos. Eu tinha o João Rego no onze de cima a jogar pela ala/extremo mas depois não tinha um médio que eu saiba que tem qualidade para a de baixo então meti o em baixo. Até me podem falar do Tiago Luís, do Tiago Reisinho, do André Gomes entre outros médios mas são jogadores que ainda não os vi muito
O que se passa com o Tiago Luís? Nunca o vi jogar?
também não sei

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 19 de Outubro de 2021, 12:16
O João Rego tem de estar nesse onze titular, é um jogador diferenciado
O nome estraga tudo. Não pode ser jogador profissional com esse nome.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | 1ª Fase - Série D | 10ª Jornada

24 Out (Domingo)

SL Benfica - Casa Pia AC 11h00

Jogos da 10ª Jornada | Classificação

Kyoto

XI:

Marcel Dudzinski
Julio Gil
José Sampaio
Henrique Sá
João Pereira
Tiago Reisinho
Martim Almeida
João Rego
Vasco Teixeira
Kyanno Silva
João Costa

Kyoto