Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

Filipe F

Estive lá e gostei bastante do jogo do 10 da nossa equipa o meu conterraneo Teles, grande toque de bola, visão de jogo e técnica temos jogador...

Gostei tb do jogo do Herlein e do Parreira.

pedroslb78

Excelente vitória !!!!
Parece que temos reforço !!!!

Brave Heart

Citação de: Filipe F em 08 de Fevereiro de 2009, 18:40
Estive lá e gostei bastante do jogo do 10 da nossa equipa o meu conterraneo Teles, grande toque de bola, visão de jogo e técnica temos jogador...

Podes dar mais detalhes do jogo do Paulo Teles? :D

Paulo Costa

Bom jogo de toda a equipa. Parece que começa a ter automatismos e mais concistencia.
Equipa:
José Costa - (Iniciado A)
Bruno Gaspar
Diogo Leite
João Santos
Daniel
Marco Grilo ( durante a 2ª Parte entrou Gonçalo dias)
Pedro Dias ( Intervalo Borges )
Paulo Teles ( a meio da 2ª parte entrou Fábio lopes)
Rui Silva (Intervalo entrou Tiago )
Miguel Herlein (durante a 2ª parte entrou Martin Águas)
Rodrigo Parreira

Num campo tão estreito de realçar a efecácia do jogo pelas alas senão vejamos:

1º Golo - Excelente jogada do lado esquerdo com Daniel a conseguir o belo centro e Miguel Herlein a fazer um golo de cabeça bastante vistoso.
2º Golo - Bom jogada do lado direito pelo Rui Silva que é derrubado à entrada da area - Penalti concretizado pelo próprio com o guarda redes do FoFo a se mal batido.

Na 2ª Parte

3º Golo - Canto do lado direito e uma entrada de cabeçe fortissíma de Diogo Leite sem hipotese para o guarda redes.
4º Golo - Excelente trabalho do lado direito e junto à linha de fundo tira um centro para a entrada da pequena area onde aparece de rompante fugindo a toda a marcação o Rodrigo Parreira a fazer um belo golo de cabeça )

Bom jogo num terreno que já não para jogadores deste nível.

Saudações benfiquistas

Paulo Costa

Ressalva

No 4º golo o belo trabalho no lado direito foi do Tiago Silva

No20__

Muito talento nesta equipa!!! Só falta mesmo começar a ganhar massa, Parreira está no bom caminho, é grande também. Herlein já a muito que o vejo como um grande jogador de futuro. O Pedro Dias, Lopes, Gaspar e o Leite também claro. Mas na generalidade, enorme equipa mesmo, eu referir estes nomes não rebaixa em nada os outros jogadores, são simplesmente aqueles que me ficaram mais na cabeça e poucos jogos vi.

Costasul

E falta o capitão que tem jogado nos A o grande Pedro Almeida, o Cafu tb deve ter sido convocado para os A

SLB 4 EVER TO

Cafú está aleijado, lesão esta contraída na selecção
O capitão Pedro Almeida está a dar dores de cabeça ao Mister Couto, jogando sempre a um ritmo impressionante.
Quando o Suíço estiver recuperado como vai ser ?? 

Filipe F

Citação de: Brave Heart em 08 de Fevereiro de 2009, 18:55

O Teles fez um grande jogo, uma enorme visão de jogo, passes longos e precisos ao longo de todo o jogo, excelente capacidade de drible. E uma finta que fez várias vezes (passar a bola por cima do adversário).

.:VMPT:.

Citação de: SLB 4 EVER TO em 09 de Fevereiro de 2009, 13:19
O capitão Pedro Almeida está a dar dores de cabeça ao Mister Couto, jogando sempre a um ritmo impressionante.

Joga a central...

Bekambol

precisamos de continuar a apoiar as nossas camadas jovens, a sua formação, neste caso os nossos JUVENIS B, porque temos de apostar sempre no projecto da sua formação e progressão. melhorando o que for possivel, para podermos ter, boas camadas jovens e continuar a ter boa formação e boas equipas. porque delas tambem depende o futuro do benfica e, elas, as camadas jovens tambem nos dão grandes alegrias, como equipas e como formação..... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Brave Heart

Citação de: Filipe F em 09 de Fevereiro de 2009, 23:58

O Teles fez um grande jogo, uma enorme visão de jogo, passes longos e precisos ao longo de todo o jogo, excelente capacidade de drible. E uma finta que fez várias vezes (passar a bola por cima do adversário).

Muito bem... :D
Obrigado! ;)
Podiam era vir buscar cá mais gente ao Maritimo! hehe

leo maravilha

DVP_SLB

Citação de: Brave Heart em 10 de Fevereiro de 2009, 20:59
Citação de: Filipe F em 09 de Fevereiro de 2009, 23:58

Muito bem... :D
Obrigado! ;)
Podiam era vir buscar cá mais gente ao Maritimo! hehe
´
Esforça te k kualker dia tb tás no slb.cmps

luigi16

por acaso tambem fiquei impressionado com o ritmo que ele tem,sempre muito rapido a atacar a bola,e quando alguma vez se deixava ultrapassar quase sempre conseguia recuperar