Futebol Formação: Juvenis B [2008-2009]

3kids

Citação de: ruisantos em 17 de Maio de 2009, 14:20
Hoje  foi para rodar os atletas todos! Ganhámos 5 - 2.
  Falta ir ao Alverca, ( campo pelado )  !!!!
  E  alguém me sabe dizer, onde se vai disputar exactamente, um torneio em finais de Junho sub 16?????

Penso que é em Merida (Espanha).

johncleese

http://www.adn.es/deportes/20090528/NWS-0556-Extremadura-Canteras-europeos-jugaran-mejores.html

Vamos participar no Torneio Europeu de Clubes, para atletas sub-16, a realizar em Espanha. Esta competição irá contar também com clubes como o Real Madrid, o Werder Bremen, a Juventus, o Sevilha e o Sporting.
Começa dia 19 de Junho

ruisantos

Juvenis B   Mundialito em Espanha

Dia 20-6-09 em Olivenza   
  Atlético de Madrid - SLB

Dia 21-6-09 em Zafra
  SLB - Sevilha

Dia 22-6-09 em Olivenza
  W.Bremen - SLB

ruisantos

A. Madrid  5  -   SlBenfica 0
  Um jogo para reflectir.
  10 minutos iniciais muito bons, com 2 oportunidades flagrantes de golo e o resto do tempo adormeceram, não corriam não seguravam a bola   !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sevilha 1 - SLBenfica 4
Acordados , assim, corriam, seguravam a bola , um grande jogo.

Hoje com W. Bremen  para o apuramento das meias finais temos de ganhar e seguir em frente.
   Tenho pena de não poder estar hoje lá ...

Força Benfica a final está perto , vamos ganhar isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ruisantos

Esta noite o Benfica venceu  4 a 0 ao W. Bremen.
   Estamos nas meias finais do mundialito.
    Dia 24 jogam a meia final....................?? não conheço ainda o adversário!!!

ruisantos

Fomos tramados , ficamos com 6 pontos, igualados ao At. Madrid e ao Sevilha mas pelos golos marcados e sofridos estavamos em 2º lugar .
  Critérios de apuramento Espanhois resolveram atirar-nos para 3º lugar e como tal desclassificados, fica o Sevilha para as meias finais.
  Todos ficaram sem saber como é que não fomos às meias finais..  ......

Espanhois de merda , nem sabem como funcionam os torneios...................

O Benfica devia mandar um fax a agradecer o convite e que não os voltem a convidar para brincadeiras destas..................

ruisantos

Os espanhois alegaram que no 3º jogo , com W.Bremen, já não contariam os golos, porque o W.Bremen já não lutava pelo apuramento.Assim passa o Sevilha
  Pensava eu que tinhamos sido eliminados por jogarmos com botas de diferentes cores!!!!!!!!!

Lordlothar

Citação de: ruisantos em 23 de Junho de 2009, 12:22
Os espanhois alegaram que no 3º jogo , com W.Bremen, já não contariam os golos, porque o W.Bremen já não lutava pelo apuramento.Assim passa o Sevilha
  Pensava eu que tinhamos sido eliminados por jogarmos com botas de diferentes cores!!!!!!!!!
lol

vdevitoria

Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2009, 05:26
lol
Em Espanha é sempre a mesma treta, os torneios são feitos para ganhar equipas espanholas, mas mesmo assim penso que a prestação foi interessante

No20__

Nunca mais na vida, espanhóis são sempre a mesma coisa.

O_Glorioso

Citação de: vdevitoria em 04 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: Lordlothar em 28 de Junho de 2009, 05:26
lol
Em Espanha é sempre a mesma treta, os torneios são feitos para ganhar equipas espanholas, mas mesmo assim penso que a prestação foi interessante

Se são feitos para as equipas espanholas ganharem, mais vale participar só equipas espanholas.

Bate sempre certo, e sem vergonha.