Futebol Formação - Juvenis B (2013-2014)

Angus M

Citação de: LA Lakers em 28 de Abril de 2014, 15:14
O sporting tem 5 jogadores de 98 a jogar na equipa de Juvenis A. Nós não  :ashamed:
O ano passado também tínhamos vários jogadores de primeiro ano a serem titulares nesta fase, assim de repente e se não me engano, o Ruben Dias, o Yuri, Guga e Renato jogavam

LA Lakers

Citação de: Angus M em 28 de Abril de 2014, 21:28
Citação de: LA Lakers em 28 de Abril de 2014, 15:14
O sporting tem 5 jogadores de 98 a jogar na equipa de Juvenis A. Nós não  :ashamed:
O ano passado também tínhamos vários jogadores de primeiro ano a serem titulares nesta fase, assim de repente e se não me engano, o Ruben Dias, o Yuri, Guga e Renato jogavam

Eu sei. O que estou a dizer é que isso deveria ter sido mantido!

peixoto91

Alguém costuma acompanhar ao vivo os jogos deste escalão?

Alguém q me possa elucidar quais são os nossos melhores jogadores neste escalão? Já vai o Jorginho num jogo dos juvenis A e ate se portou bem, também tenho ideia do q leio q o matheus clemente Ricardo mangas e o Bruno Lourenço são bons jogadores, mais algum?

Tenho a ideia q este escalão não tem tanta qualidade pois os resultados não são tao bons

LA Lakers

Citação de: peixoto91 em 30 de Abril de 2014, 22:34
Alguém costuma acompanhar ao vivo os jogos deste escalão?

Alguém q me possa elucidar quais são os nossos melhores jogadores neste escalão? Já vai o Jorginho num jogo dos juvenis A e ate se portou bem, também tenho ideia do q leio q o matheus clemente Ricardo mangas e o Bruno Lourenço são bons jogadores, mais algum?

Tenho a ideia q este escalão não tem tanta qualidade pois os resultados não são tao bons

O Tiago Dias também é muito bom, dos melhores!

Para o ano já está contratado o Rafael Pinto que era do Oeiras

LA Lakers

rosmani

Citação de: LA Lakers em 04 de Maio de 2014, 14:56
Benfica B 0 - 0 Carregado

Ah e tal, deviam estar a jogar nos A e tal, e depois nem nos B ganham...

LA Lakers

Citação de: rosmani em 05 de Maio de 2014, 20:46

Ninguém falou em estarem todos na equipa A. Mas sim os melhores, tipo 2/3.

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 20:54
Citação de: rosmani em 05 de Maio de 2014, 20:46

Ninguém falou em estarem todos na equipa A. Mas sim os melhores, tipo 2/3.

Óbvio.

carvalho0407

peixoto91

Nos A para o lugar de quem?

Temos 12 AAs na seleccao a participar no europeu e só podemos jogar com 11. O Pedro Amaral q não foi ao europeu costuma ir à selecção as vezes.
Só se for para o banco e os jovens nestas idades precisam de jogar alem disso estes juvenis B ficam aquém dos restantes escalões de formacao, pelo menos em termos de resultados desportivos. O Daniel Azevedo, o Jorginho, Medeiros e acho q o P.Pereira já jogaram nos Aa

LA Lakers

Citação de: peixoto91 em 08 de Maio de 2014, 14:30
Nos A para o lugar de quem?

Temos 12 AAs na seleccao a participar no europeu e só podemos jogar com 11. O Pedro Amaral q não foi ao europeu costuma ir à selecção as vezes.
Só se for para o banco e os jovens nestas idades precisam de jogar alem disso estes juvenis B ficam aquém dos restantes escalões de formacao, pelo menos em termos de resultados desportivos. O Daniel Azevedo, o Jorginho, Medeiros e acho q o P.Pereira já jogaram nos Aa

Para o lugar daqueles que deveriam já ter jogado nos juniores!