Iniciados A: Benfica 4-1 Corroios (Crónica, fotos e flash-interview)

andre_04_SLB

A situação do Malam Jaquite foi suficientemente grave para envolver a policia. E ficamos por aqui. Quem não sabe, não faça juízos de valor, até para bem do Malam.

_No20_

não deixa de ser um míudo!!! fogo é uma pena mesmo...
toda a gente merece uma 3ª oportunidade... e não estou a gozar.

Dimebag

Citação de: _No20_ em 21 de Outubro de 2007, 16:47
não deixa de ser um míudo!!! fogo é uma pena mesmo...
toda a gente merece uma 3ª oportunidade... e não estou a gozar.

E uma quarta e uma quinta e por aí fora.

O Benfica não é a Santa Casa, para o Malan estar no CE outro miúdo teve de ser mandado embora, eles só têm é de aproveitar a benção que lhes está a ser dada

andre_04_SLB

Crónica disponível! Aguardo reacções.

Espero que todos pensem sobre o que disse o Mister Bruno Lage. O fórum nestes últimos tempos não tem sido a bandeira da formação como deveria ser. Criticar, expor problemas e falar de coisas que deveriam ser corrigidas, é uma coisa. Lançar constantemente suspeições através de pessoas que estão demasiado por dentro dos assuntos, é outra.

Eu dou o meu apoio ao Mister Bruno Lage, e não procuro ser o exemplo para ninguém. Acho que cada pessoa tem de pensar por si, mas por vezes há pessoas que deveriam seguir um pouco mais a óptica do que eu tenho dito relativamente a este assunto.

Considero o Mister Lage o melhor treinador da formação, e isso é uma coisa. No entanto, sou o primeiro a dizer que os tempos mudaram, e temos de olhar para o que o Mister Alves vem acrescentar de positivo aos Juniores.

Cada pessoa no seu posto, o Mister Lage está com os Iniciados e está a trabalhar muito bem, o Mister Alves está também a fazê-lo com os Juniores. Não quero de forma alguma "banir" as opiniões de quem constantemente aqui vem para criticar e fazer comparações, mas está na altura de se por a mão na consciência e se verificar que com algumas atitudes só prejudicamos o Benfica.

Chega de paralelismos e constantes comparações. As coisas mudaram, os jogadores continuam e são os mesmos e é por aqui que temos de ir. Tanto o Mister Bruno Lage, como o Mister João Alves, Renato Paiva, João Tralhão e todos os outros remam para um só lado. Entram todos no mesmo barco, com um só objectivo: Sucesso para a formação do Sport Lisboa e Benfica!

Espero que todos reflictam e que no futuro estas situações não voltem a acontecer para o Site Serbenfiquista continuar a ser nº1 na vida da formação do Sport Lisboa e Benfica!

André Sabino.

tigerwoodss

O Mister Bruno Lage sempre foi um exemplo de simpatia e respeito pelo trabalho do SerBenfiquista e em especial do teu André. Esta atitude demonstra bem a revolta que sente pelos comentários que ocorreram no fórum.
Eu também tenho um grande respeito pelo seu trabalho e por tudo o que ajudou o SerBenfiquista.

De qualquer forma acho que não pode confundir o trabalho que é feito no site, com as opiniões do fórum.

Uma coisa é o trabalho que é feito para o site, que tenta ser o mais isento possível e apesar de algumas diferenças de opinião, será sempre feito de forma correcta, educada e em colaboração com a formação do Sport Lisboa e Benfica, clube que todos amamos.

Outra coisa diferente, é o fórum. O fórum é o espaço de opinião de cada um. O que cada utilizador escreve é da sua total responsabilidade (inclusivé responsabilidade legal) e não deve ser confundido com o site SerBenfiquista, nem este deve sofrer consequências pelas opiniões que são publicadas nele.

Espero que o Mister Bruno Lage, reflectindo, chegue a uma conclusão semelhante. A sua colaboração, bem como a de todos os outros agentes desportivos do SLB é importante para o SerBenfiquista. Assim como o SerBenfiquista tem sido importante na divulgação do trabalho que se realiza na formação do Benfica.

Cumprimentos

coelhodc

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Outubro de 2007, 17:10
Crónica disponível! Aguardo reacções.

Espero que todos pensem sobre o que disse o Mister Bruno Lage. O fórum nestes últimos tempos não tem sido a bandeira da formação como deveria ser. Criticar, expor problemas e falar de coisas que deveriam ser corrigidas, é uma coisa. Lançar constantemente suspeições através de pessoas que estão demasiado por dentro dos assuntos, é outra.

Eu dou o meu apoio ao Mister Bruno Lage, e não procuro ser o exemplo para ninguém. Acho que cada pessoa tem de pensar por si, mas por vezes há pessoas que deveriam seguir um pouco mais a óptica do que eu tenho dito relativamente a este assunto.

Considero o Mister Lage o melhor treinador da formação, e isso é uma coisa. No entanto, sou o primeiro a dizer que os tempos mudaram, e temos de olhar para o que o Mister Alves vem acrescentar de positivo aos Juniores.

Cada pessoa no seu posto, o Mister Lage está com os Iniciados e está a trabalhar muito bem, o Mister Alves está também a fazê-lo com os Juniores. Não quero de forma alguma "banir" as opiniões de quem constantemente aqui vem para criticar e fazer comparações, mas está na altura de se por a mão na consciência e se verificar que com algumas atitudes só prejudicamos o Benfica.

Chega de paralelismos e constantes comparações. As coisas mudaram, os jogadores continuam e são os mesmos e é por aqui que temos de ir. Tanto o Mister Bruno Lage, como o Mister João Alves, Renato Paiva, João Tralhão e todos os outros remam para um só lado. Entram todos no mesmo barco, com um só objectivo: Sucesso para a formação do Sport Lisboa e Benfica!

Espero que todos reflictam e que no futuro estas situações não voltem a acontecer para o Site Serbenfiquista continuar a ser nº1 na vida da formação do Sport Lisboa e Benfica!

André Sabino.

Eu apoio a 200% o mister Bruno Lage e quem está lá dentro a fazer um grande/excelente trabalho.

coelhodc

Citação de: andre_DV04_SLB em 21 de Outubro de 2007, 16:28
A situação do Malam Jaquite foi suficientemente grave para envolver a policia. E ficamos por aqui. Quem não sabe, não faça juízos de valor, até para bem do Malam.

E por isso foi expulso. Eu como agente educacional digo que em situações extremas é melhor cortar o mal pela raiz que deixar alastrar-se Depois é perciso que se entenda que formação reivindica crescimento como homem, integrado com o de futebolista. Porque um pai que aceita que o filho venha jogar para o glorioso é para ele crescer como homem de valores. E para quem defendeu o miúdo, será que os pais de outros miudos sabendo desta situação estariam descansados por o filho estar lá? Agora tb defendo que se deve ter muita paciencia, até certo limite. Mas uma coisa é certa antes de se ser um grande jogador de futebol, tem-se que ser um homem de valores.

ForeverSLB

O mister Bruno Lage é um grande treinador e formador de homens e é um orgulho tê-lo a trabalhar no Benfica. Já agora, pq não jogou o Sancidino?

ruisantos

Quanto aos treinadores ,cada um faz o seu trabalho e cada um tem uma equipa, de certeza fazem o impossível para que esses atletas estejam por cima em todos os aspectos e as comparações são para quem não quer compreender a formação que está no bom caminho a ser feita neste grande clube.
Quanto ao Sancidino terá sido opção do treinador descansá-lo para o próximo jogo como também o Pedro Dias que não esteve no banco.
O Malan, pouco conheço deste miúdo, apenas os comentários que se ouvem por aí nas bancadas e se assim foi e pelos vistos a sua disciplina negativa já se arrastava desde alguns meses tanto no CE como na escola ,acho correcto ele tratar de vida visto que teve tempo suficiente para ver o bem que este clube lhe tem feito e digo que é pena porque era um jogador com características para progredir no futebol.
  Que seja feliz onde ele queira estar.

Parabéns à equipa B também pela vitória indiscutível..... Saudações SLBBBBBBBBBBBB

Red_Shadow

Boa crónica André.. Obrigado!

E GLORIOSAS foram as palavras do técnico Bruno Lage...  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Elvio

Excelente  :bow2:

O mister Bruno Lage esteve muito bem em dizer isto , para que o pessoal aprenda a comentar com respeito o trabalho das pessoas.

carolo

Citação de: tigerwoodss em 21 de Outubro de 2007, 17:22
O Mister Bruno Lage sempre foi um exemplo de simpatia e respeito pelo trabalho do SerBenfiquista e em especial do teu André. Esta atitude demonstra bem a revolta que sente pelos comentários que ocorreram no fórum.
Eu também tenho um grande respeito pelo seu trabalho e por tudo o que ajudou o SerBenfiquista.

De qualquer forma acho que não pode confundir o trabalho que é feito no site, com as opiniões do fórum.

Uma coisa é o trabalho que é feito para o site, que tenta ser o mais isento possível e apesar de algumas diferenças de opinião, será sempre feito de forma correcta, educada e em colaboração com a formação do Sport Lisboa e Benfica, clube que todos amamos.

Outra coisa diferente, é o fórum. O fórum é o espaço de opinião de cada um. O que cada utilizador escreve é da sua total responsabilidade (inclusivé responsabilidade legal) e não deve ser confundido com o site SerBenfiquista, nem este deve sofrer consequências pelas opiniões que são publicadas nele.

Espero que o Mister Bruno Lage, reflectindo, chegue a uma conclusão semelhante. A sua colaboração, bem como a de todos os outros agentes desportivos do SLB é importante para o SerBenfiquista. Assim como o SerBenfiquista tem sido importante na divulgação do trabalho que se realiza na formação do Benfica.

Cumprimentos

Concordo em absoluto consigo Tiger.
Neste momemto estou a escrever a minha ultima opinião neste forum.Julgava qdo me registei que este espaço seria livre de censura e onde cada um poderia apresentar livremente a sua opinião. Até há pouco tempo acho que assim era.Neste momento não creio que o seja.O moderador do site que tem feito um excelente trabalho informativo das nossas camadas jovens, não pode ou não deve de forma alguma vir pedir aos utilizadores deste forum para limitarem as suas opiniões ao politicamente correcto e ao prazer de quem quer que seja.
Nunca pensei que um simples espaço de debate  de ideias levasse a tanta polémica e controversia. As relações profissionais e pessoais dos colaboradores do clube não podem nem devem ser abaladas pelas opiniões de meros adeptos aqui expressas.
Foi óptimo ter por cá andado mas nestas condições ...BASTA!

Cumprimentos :slb2: