Iniciados A: Benfica 7-0 "O Elvas" (Crónica, fotos e flash-interview)

Elpimba

Citação de: coristaslb em 02 de Novembro de 2007, 18:37
O Miguel Herlein é um menino com muitas capacidades e no meu entender com muita dedicação e trabalho vai chegar longe. Quanto ao Bruno Gaspar, tem umas qualidades muito importantes no futebol moderno, velocidade, técnica e vontade. O ano passado sei que estava psicológicamente em baixo ,pois deve ser muito dificil um menino de 13 anos estar longe da familia, mas este ano penso estar muito mais adaptado e a render muito mais. No meu entender ainda vai render muito mais. Quanto ao Tiago Silva, penso que vai ser grande jogador. São daqueles jogadores que nos fazem gostar tanto deste desporto. Lembro-me num torneio da guarda, contra jogadores com mais de 50cm,  ele ter feito coisas do outro mundo e haver pessoas no fim a pedir autógrafos.

O André ja realçou o que acho mais importante no Bruno Gaspar... é a sua polivalência... demonstra uma inteligência táctica com esta idade, fora do normal... Consegue ter indices de produtividade e colectivo acima da média, em qualquer uma das posições... Da jeito a qualquer treinador e a qualquer equipa...

Mas como o André disse... a " estrela" é o colectivo, e é assim que deve ser sempre... e é com esta ideia que devem entrar em todos os jogos...

Saudações