Juniores: Real Massamá 2-3 Benfica (Crónica)

fmb

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2007, 21:38
a pubalgia nao é mais incomodativa???

Penso que está num grau que não é necessário intervenção cirúrgica. Lembro-me, e tu também certamente, que na época passada notava-se por vezes que não podia jogar totalmente liberto. Como parou devido à lesão nas costas, presumo que tenha conseguido aliviar mais um pouco. Não sei até que ponto uma pubalgia se consegue curar com trabalho de ginásio e repouso em algumas situações, mas dependerá, penso eu, de como estiver a situação.

fmb

este é o ano X do carvalhas, e ate agora...POUCO, MUITO POUCO!!!

e com camacho, se o carvalhas brilhasse como sabe e pode, talvez ja esta epoca iria conviver com os seniores!!!

pedroslb78

Mais uma excelente crónica André euma vitória sofrida num terreno bastante dificil?

Jogou algum ex Benfica contra o sporting?

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2007, 21:44
este é o ano X do carvalhas, e ate agora...POUCO, MUITO POUCO!!!

Também não é bem assim. Fez uma grande segunda parte com o Odivelas e frente ao Casa Pia fez dois golos, duas assistências e ainda ofereceu outro golo ao Miguel Rosa, mas desta vez, o esférico não entrou. É normal que as exigências sejam maiores, porque se trata de um jovem com grande potencial, e que certamente fará um grande jogo com o Atlético.

VanBasten

Ano passado, disse que o Romeu e o M.Victor seriam os primeiroa a chegar aos seniores...este ano digo que o Carvalhas, este Carvalhas, dificilmente entrará nos seniores...pelo menos enquanto não elevar o seu nivel de jogo! Naquela posição, não chega ser bom...tem que ser excelente e oferecer uma produtividade acima da média. É muito mais dificil um criativo triunfar nos seniores, do que um trinco ou um central...confio que o Mister Alves, consiga extrair dele o melhor!

fmb

pois...tambem tenho essa esperança... que o joao alves consiga "sacar tudo dali"!!!

baraomaneta

Para mim o Ruben Lima, mais ano menos ano, será titular indiscutível do benfica e arrisco-me a dizer da selecção nacional. (mas isso vai demorar mais um bocadinho, não muito...)

VanBasten

Se o Miguelito insistir em não trazer nada de novo, cada vez que (raramente) lhe é concedida uma oportunidade, eu diria que já a partir da próxima época! Se calhar, até podem conviver os 3, com o MIguel pequeno, a passar para funções de meio-campista...

andre_04_SLB

Citação de: VanBasten em 09 de Setembro de 2007, 22:52
Se o Miguelito insistir em não trazer nada de novo, cada vez que (raramente) lhe é concedida uma oportunidade, eu diria que já a partir da próxima época! Se calhar, até podem conviver os 3, com o MIguel pequeno, a passar para funções de meio-campista...

Quem é o Miguel pequeno?

LuigiSLB83

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2007, 23:01
Citação de: VanBasten em 09 de Setembro de 2007, 22:52

Quem é o Miguel pequeno?
Deve ser o Miguelito

;D

VanBasten

Anonymus

Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2007, 22:31
pois...tambem tenho essa esperança... que o joao alves consiga "sacar tudo dali"!!!

Há Jogadores que dão com um treinador e com outro nada...
Espero que isso não seja o caso e que este ano seja a confirmação de um grande jogador.
Força Carvalhas.

soudelta

calma k o  carvalhas ainda vai dar muitas alegrias  :slb2:
e dias menos bons todos temos
forca carvalhas ;)