MAXENCE BENFICA LISBONNE

filipaopereire

Já viram este miudo a jogar nas camadas pelo Benfica??
Vai ser craque....hum cheira-me

http://www.dailymotion.com/video/x1j9fy_maxence-benfica-lisbonne

Benfic@

jp_slb

andre_04_SLB

Citação de: jp_slb em 26 de Março de 2007, 12:59
o andre deve saber kem e?

Não tinha conhecimento desse jogador mas parece-me inegável que já esteve no Benfica. Se ainda continua não sei.

Cumprimentos

REDAGUIA

Este miudo esta a viver em França, em Grenoble.

Para ja voltou para a França, para jogar no Grenoble. Tem 11 anos e assinou um contrato com o Benfica para daqui a 2 anos integrar as camadas jovems do Benfica.

A formaçao Benfiquista esta de parabens.

rac

O puto rulla!

Esperemos que se confirme a sua vinda para o Benfica! E que tudo lhe corra bem.

andre_04_SLB

Citação de: REDAGUIA em 26 de Março de 2007, 13:21
Este miudo esta a viver em França, em Grenoble.

O seu pai è empresario de futebol, trabalha para o Jorge Mendes na França.

Para ja voltou para a França, para jogar no Grenoble. Tem 11 anos e assinou um contrato com o Benfica para daqui a 2 anos integrar as camadas jovems do Benfica.

A formaçao Benfiquista esta de parabens.

Pois, bem me parecia. Não se pode fazer uma avaliação de um atleta pelo que faz num vídeo mas parece claro que é um atleta muito bom técnicamente. Se aliar isso ao jogo para a equipa então poderá ser um atleta bastante interessante para o Benfica.

Esperemos então que se confirme esse contrato.

Corrosivo

Parabéns ao pai dele que tomou a melhor decisão para o futuro do filho. Não há nada mais honroso que ter um filho que veste a camisola do maior clube do Mundo

JM21

Elvio

É sinal que os nossos olheiros trabalham  :)

Boa sorte para o miúdo e que o pessoal não comece já a fazer dele craque  :police:

sLbErN@ZzZ

Muito bom sinal, até pode ser que o miúdo não dê nada do esperado, mas é assim que se aposta na formação desde cedo.

PS: Vamos ver se 'ganhamos' mais um benfiquista, já que no site do miúdo diz ser portista.

Chaos 1904

O puto tem habilidade e agressividade. Mas ainda é muito cedo para se dizer se vai ser bom jogador ou não!

PS: No vídeo do Benfica, o gajo manda uma cotovelada num dos nossos putos, que o meteu a andar de lado! E o pai até meteu repetição...  ;D

justoSilva:)

O miudo dá uns toques valentes, se ainda não estiver contratado é de contratar, poderá dar um grande jogador  ;)