MAXENCE BENFICA LISBONNE

fmb

é este ano que vens para o benfica???

Bakari

c´ette année tu rest a Benfica, Maxence?

maxence

Citação de: Bakari em 01 de Julho de 2007, 19:34
c´ette année tu rest a Benfica, Maxence?

A partir de septembre mon pere s'installe a Esposende, il a fait le maximum pour que je puisse etre aux entrainements a Benfica mais c'est trop compliqué pour l'année prochaine.
Dans mon club je vais jouer avec les moins de 13 l'année prochaine et je vais commencer le foot a 11 donc je reste une année supplémentaire en France et comme mon pere sera au portugal j'irai faire des entrainements, des stages et des tournois regulierement avec Benfica.
a+
maxence

FtRaven

que torneio é esse? vens esta época para o benfica, né?

desculpem lá, mas o francês para mim :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Apollo_22

A partir de setembro o meu pai instala-se em esposende, ele fez o maximo possivel para que eu fosse já nesta proxima epoca para o Benfica mas é muito complicado.
No meu clube vou jogar nos sub-13 no proximo ano e vou começar no futebol de 11 por isso fico mais um ano em França e como o meu pai estará em Portugal irei treinar, fazer estágios e torneios regularmente com o Benfica.

Maxence :slb2:

(Para quem n pesca francês é a tradução do que o Maxence disse! O0)

FtRaven

Citação de: Apollo_22 em 10 de Julho de 2007, 00:50
A partir de setembro o meu pai instala-se em esposende, ele fez o maximo possivel para que eu fosse já nesta proxima epoca para o Benfica mas é muito complicado.
No meu clube vou jogar nos sub-13 no proximo ano e vou começar no futebol de 11 por isso fico mais um ano em França e como o meu pai estará em Portugal irei treinar, fazer estágios e torneios regularmente com o Benfica.

Maxence :slb2:

(Para quem n pesca francês é a tradução do que o Maxence disse! O0)

O0

Califas

Maxence, est-ce que tu as la double nationalité ou tu es "que" Portugais ? et si tu devais choisir entre jouer pour la France et le Portugal, qui choisirais-tu ?

J'espère que tu viendras vite définitivement au Benfica, car tu as beaucoup de talent :)

A bientôt

andre_04_SLB

O Maxence pertence a uma geração que tem tudo para ser muito promissora da nossa formação. Espero que nesta temporada continuem a evolução excelente que obtiveram fruto do trabalho realizado no ano anterior com o Mister João Tralhão e que possam todos ficar na equipa C de Infantis, a fim de na próxima temporada, atingirem a meta da equipa A.

Será muito interessante verificar a evolução dos rapazes, agora que já ultrapassaram mais uma barreira no seu percurso como jogadores.

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Julho de 2007, 19:55
O Maxence pertence a uma geração que tem tudo para ser muito promissora da nossa formação. Espero que nesta temporada continuem a evolução excelente que obtiveram fruto do trabalho realizado no ano anterior com o Mister João Tralhão e que possam todos ficar na equipa C de Infantis, a fim de na próxima temporada, atingirem a meta da equipa A.

Será muito interessante verificar a evolução dos rapazes, agora que já ultrapassaram mais uma barreira no seu percurso como jogadores.

Vai jogar ao lado do Estrela (aka Valdomiro) e do Dorivaldo... outros craques

andre_04_SLB

Não. O Dorivaldo Quinvula na próxima época é Iniciado, o Valdomiro Lameira tem ainda idade de Infantil (2º ano), mas o Maxence cumpre na próxima época o seu primeiro ano de Infantil. Pois bem, a sua geração é a de 1996.

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Julho de 2007, 20:06
Não. O Dorivaldo Quinvula na próxima época é Iniciado, o Valdomiro Lameira tem ainda idade de Infantil (2º ano), mas o Maxence cumpre na próxima época o seu primeiro ano de Infantil. Pois bem, a sua geração é a de 1996.

Ahhh  :ashamed: OK... mas é sinal que temos muitos valores a despontar em todas as gerações  :angel:

andre_04_SLB

Exacto. O Maxence pelo que dá para ver nos vídeos tem bons indíces de agressividade a nível defensivo, boa técnica individual e poderá integrar-se muito bem na equipa de 1996. Na próxima época a geração de 1996 já jogará futebol de 11.

Para já estou muito confiante na próxima época para os Infantis C, que evoluam como fizeram na época passada, que trabalhem sempre no máximo em todos os treinos e todos os jogos, que darão certamente continuidade à sua evolução como jogadores e homens.

Na próxima época acompanharei novamente estes meninos que o ano passado vi serem campeões de Escolas A. Rafael Conceição, Rafael Lopes, João Filipe, Pascoal João, Ruben Santos, Diogo Barbosa, Fernando Gonçalves, Daniel Gama, Filipe Ferreira, André Horta, Gonçalo Guedes, Sebastião Castela, Martin Simões e outros, força nisso maltinha!

Dre

Citação de: andre_DV04_SLB em 25 de Julho de 2007, 20:18
Exacto. O Maxence pelo que dá para ver nos vídeos tem bons indíces de agressividade a nível defensivo, boa técnica individual e poderá integrar-se muito bem na equipa de 1996. Na próxima época a geração de 1996 já jogará futebol de 11.

Para já estou muito confiante na próxima época para os Infantis C, que evoluam como fizeram na época passada, que trabalhem sempre no máximo em todos os treinos e todos os jogos, que darão certamente continuidade à sua evolução como jogadores e homens.

Na próxima época acompanharei novamente estes meninos que o ano passado vi serem campeões de Escolas A. Rafael Conceição, Rafael Lopes, João Filipe, Pascoal João, Ruben Santos, Diogo Barbosa, Fernando Gonçalves, Daniel Gama, Filipe Ferreira, André Horta, Gonçalo Guedes, Sebastião Castela, Martin Simões e outros, força nisso maltinha!

e este ano vão ser outra vez O0 :slb2:

maxence

Salut c'est Maxence j'ai repris l'entrainement le 20 Aout j'ai entrainement le lundi,mardi,mercredi et jeudi.Je joue le mardi et jeudi avec les -13 ans et lundi et mercredi avec les benjamins(+les matches le samedi avec les benjamins ou dimanche avec les -13 ans).J'ai donc découvert le football a 11 avec les
-de 13 ans.Le terrain est beaucoup plus grand et cela demande de beaucoup courrir.Personnellement je trouve ca mieux car il y a beaucoup + d'espace.Mais c'est + difficile car je joue avec des 95 mais souvent contre des 94 et il sont trop grand pour moi. Nous en benjamins on joue a 9 sur une moitié de terrain  et le jeu est tres serré.J'essaiyerai si je n'ai pas foot de venir en fin octobre au vacances de la Toussaint.Pour faire des tournois ou des entrainements avec Benfica.J'ai commencé a faire du Portuguais a la Cité International mon nouveau collége ou je viens de rentré en 6eme.
Vivement l'année prochaine pour que je vienne avec vous.

a+ Maxence

MrFire

nao percebi quase nada do que está ai escrito  ;D

Mas muita boa sorte no Benfica  O0