RONALDO no Benfica!

SALU

PESSOAL PRECISO MUITO DA VOSSA AJUDA! :D :slb2: :)

O Ronaldo e meu filho e tem 9 anos de idade. Garanto-vos que nao e pelo facto de ele ser meu filho (para nos os nossos filhos sao sempre os melhores) mas desde os 4/5 anos que ele e muito elogiado por toda a gente que o ve jogar futebol. O Ronaldo e avancado, 1 puto com muita tecnica e grande capacidade de drible, no 1 pra 1 e fatal (adora tirar os adversarios da frente com virgulas e outras fintas desconcertantes) para alem de ser 1 jogador que em frente ao keeper nao perdoa. ;)
No dia 19 deste mes (Domingo) o Ronaldo estara em Almancil para prestar provas no Benfica e se tudo correr bem...o puto ira vestir o manto sagrado! :smitten: :smitten: :smitten:
Ele viaja amanha para Portugal (somos residentes no Reino Unido) e ou volta daqui a uma semana, ou entao nao :drunk:
Neste momento nao sei ao certo o que lhe dizer, apenas o tenho aconcelhado como pai e como treinador de futebol de formacao, mas acho que 1 incentivo extra nao lhe faria nada mal. Ele costuma visitar este site comigo e sempre que posso, vou-lhe mostrando imagens e falando na grandeza do nosso BENFICA. O puto e Benfiquista dos pes a cabeca e apesar de ter hipoteses de entrar na academia do Manchester na proxima epoca que por enquanto e a sua vontade, eu como pai e como encarregado de educacao, dou preferencia ao BENFICA por varias razoes e ate pq e nossa intencao regressar de vez a Portugal.
Gostaria de poder contar com voces para enviarem umas menssagens de apoio e incentivo ao puto e quem sabe, assim ele teria mais forca e mais vontade de representar o...GLORIOSO.
AJUDEM-ME A MOSTAR AO PUTO A NOSSA GRANDEZA!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: 

andre_04_SLB

É isso mesmo. Se for incentivo, diz-lhe que aqui tiram-lhe fotos e fazem reportagens dos jogos dele!

:buck2:

SALU

Hoje ate vou registar o puto aqui no site para ele ser 1 user frequente e visitar o site com regularidade O0

MrFire

Anda pro Benfica Ronaldo!!
O maior clube do Mundo
Uma honra vestir o manto sagrado

BigSLB

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Agosto de 2007, 15:22
É isso mesmo. Se for incentivo, diz-lhe que aqui tiram-lhe fotos e fazem reportagens dos jogos dele!

:buck2:

;D

E uma entrevista exclusiva do melhor reporter para o melhor site

Red skin

SALU

Pessoal tudo a visitar as camadas jovens e vejam o topico que diz Ronaldo no Benfica. Preciso da vossa ajuda, mandem mensagens de incentivo ao Ronaldo. O puto e craque e ainda vai dar que falar no...SLB!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JM21

carlosasvs

RONALDO ÉS GRANDE, FORÇAAAA :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Semper Fidelis

Parabéns, SALU!

Por seres um Benfiquista com B grande!

lost_paradise

Manchester???
ppppfffff

Escuta Ronaldo(tens nome de craque),o Manchester ao pé do Benfica não é nada.
Vem para o Benfica não te vais arrepender!!!

PS-se te portares bem e vieres pro Benfica no final do ano jogamos uns jogos de playstation ;)

zespanhol

RONALDO no BENFICA vais ser GRANDE, vais ficar agradecido ao teu pai o resto da tua longa vida por ele te ter transmitido a MISTICA BENFIQUISTA trabalha muito e verás isso tudo recompensado com uma brilhante carreira no GLORIOSO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cwally

Ronaldo, queres tu ir para o Manchester United? Porque? Já viste que todo mundo teme o inferno!! Se vieres para o BENFICA podes ter o inferno a apoiar-te....

franciscoafonso