SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

The_Devils_Advocate

Citação de: Forçabenfica em 20 de Julho de 2010, 22:31
Citação de: Ian em 20 de Julho de 2010, 13:23
vinha aqui falar disso mesmo...
na Bola de hoje diz que o Pedro Rosário assinou por 3 épocas + 1 de opção com a Lázio de Roma

O Pai dele disse-me que era 3+2 de opção. 3 epocas que são as que ele ainda tem de camada jovem e depois mais 2 epocas de opção
Fdç não acredito, o gajo é meu amigo de caneças, vive ao pé dos Bombeiros e o pai dele é o adjunto do Fernando Santos, ele tinha dito que ia de férias para itália e pelos vistos já não vem :-X

Ele é bom jogador, mas muito pouco consistente, mas bem pode agradecer ao Benfica, pois ele evoluiu muito à pala das escolas pois não jogava nada por ai alem...

Tambem na minha escola à la um gajo que joga tambem no Benfica, não sei é o escalão, mas já vi um jogo dele contra o porco na Sport tv e foi dos melhores, é um Filipe Nascimento

Jeanmaman

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Julho de 2010, 01:54
na Bola de hoje diz que o Pedro Rosário assinou por 3 épocas + 1 de opção com a Lázio de Roma

O Pai dele disse-me que era 3+2 de opção. 3 epocas que são as que ele ainda tem de camada jovem e depois mais 2 epocas de opção
Fdç não acredito, o gajo é meu amigo de caneças, vive ao pé dos Bombeiros e o pai dele é o adjunto do Fernando Santos, ele tinha dito que ia de férias para itália e pelos vistos já não vem :-X

Ele é bom jogador, mas muito pouco consistente, mas bem pode agradecer ao Benfica, pois ele evoluiu muito à pala das escolas pois não jogava nada por ai alem...

Tambem na minha escola à la um gajo que joga tambem no Benfica, não sei é o escalão, mas já vi um jogo dele contra o porco na Sport tv e foi dos melhores, é um Filipe Nascimento

Eu acho esse miudo espectacular!Excelente pé esquerdo, leitura de jogo e personalidade...nos iniciados é para mim o melhor jogador...

Forçabenfica

Citação de: The_Devils_Advocate em 22 de Julho de 2010, 01:54

O Filipe Nascimento é de Aruil. Muito bom jogador o miudo...

Rikhart

Prevejo grande drama quando começar a indignação AIII ROUBARAM-NOS UMA PEROLA, ERA UM CRAQUE E FOI PARA ITALIA!!11 :D

baar99

Eu tenho pena mas, já agora, e antes de falarem mal digam-me quem foi o ultimo jovem a sair do país em idade juvenil que vingou lá fora ?

Pois .......................  nenhum !!!!!!!!

devermelhosempre

Isto não é um caso similar àquele que envolveu o chelsea?Relembro que o clube londrino ia ficando ( e ainda aguarda decisão final) sem poder inscrever jogadores durante uma época!!

hidetoshi30

Nao porque creio que o Benfica nao quis renovar com o Pedro Rosário.

Ice-Man

Similar ao do Chelsea? Craque? O Benfica dispensou o jogador,o jogador tratou de arranjar clube. Nunca foi um titular da sua geração, nem mesmo no pós Bacary.

andre_04_SLB

O Pedro Rosário era, sequer, jogador das equipas mais fortes da sua geração? O Benfica não contou com ele, ele seguiu a sua vida.

XP74

As maiores felicidades para o Pedro Rosário, pois foi um jogador digno de vestir a camisola do  SLB a todos os níveis.
Mesmo quando não era convocado fazia questão de aparecer junto da equipa para lhes desejar sorte.
Força Pedro

P.S - Então "mestre" cucas o que dizer da época realizada pelos nossos iniciados??????

nokas7

Pedro Rosário, de dispensado do Benfica a profissional na Lazio

Ex-juvenil do Benfica assinou pelo clube italiano. Ficou livre porque lhe disseram «não contamos contigo». Na segunda-feira apresenta-se em Itália.

Pedro Rosário tem 16 anos de idade e já leva 10 no futebol. Começou, aos 6 anos, nas Escolas de Animação do Estrela da Amadora, depois foi para os infantis do Odivelas, seguiu-se o Benfica, clube que representou nos iniciados e juvenis.

Avançado - «Sou um segundo ponta-de-lança» - que faz da marcação de golos a sua principal imagem de marca. O Benfica dispensou-o. «Não contamos contigo», disse-lhe quem compõe o respectivo staff. A Lazio agradeceu.

Filho de Jorge Rosário, até há pouco tempo adjunto de Fernando Santos, Pedro Rosário ficou surpreendido com a decisão do Benfica. «Claro que não estava à espera. No futebol, independentemente do escalão onde se joga, é preciso marcar golos, eu marcava-os, fui, várias vezes, o goleador da equipa, esta dispensa só podia apanhar-me de surpresa».

Mas, afinal, não teve uma, teve duas surpresas. A Lazio chamou-o à capital italiana, na passada segunda-feira, e ofereceu-lhe um contrato profissional de três anos, mais um de opção. E como é que este interesse aconteceu? Pedro Rosário diz que a equipa juvenil do Benfica foi jogar num torneio em Roma, onde estavam vários olheiros, «certamente um deles era da Lazio, pelos vistos gostou de mim, houve depois uma conversa entre empresários, quiseram saber qual era a minha situação com o Benfica, o meu pai disse que eu tinha sido dispensado, estava livre, e a Lázio avançou. Tudo rápido».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=215530

faneca_slb4ever

Regresso ao  trabalho segunda 26 julho Caixa Futebol Campus apresentaçao 11h  primeiro treino da época marcado para as 18h juvenis A sub 17 Bruno  Lage,Fernando Chalana,Pedro Valido.
Retirado do facebook do Pedro Valido.

cucas

Citação de: XP74 em 23 de Julho de 2010, 10:42
As maiores felicidades para o Pedro Rosário, pois foi um jogador digno de vestir a camisola do  SLB a todos os níveis.
Mesmo quando não era convocado fazia questão de aparecer junto da equipa para lhes desejar sorte.
Força Pedro

P.S - Então "mestre" cucas o que dizer da época realizada pelos nossos iniciados??????
Deve haver aí algum engano.Iniciados???!!!

XP74