Tiago Gomes, para mim um exemplo do querer!

Batistuta

As melhores época do Nuno Gomes foi antes de ter ido para Itália, ou seja, quano não tinha tanto nome...
Isso de ter nome não quer dizer nada

mellamotom

claro que não parece, nao faz jogos a sério... fez 2 jogos na pré época e já nao presta... devem querer cristianos ronaldos em todas as posiçoes... o Tiago Gomes já devia era andar a jogar substituindo o Léo por vezes em vez de terem mandado vir o miguelito só para aquecer o banco...

Johnny|SLB

Atençao, esse Pele com um bom treinador sera um proximo Manel Fernandes... E nos ja o tivemos e mandamos embora.. Agora ta no vitoria e vai jogar na 1 liga po ano.. Vamos ver o jogador que vai sair dali. Tambem vi jogos da selecçao em Toulon e era obvio que o melhor jogador da equipa era o Pele..

mellamotom

sabem quem é que nao jogava no estrela d amadora tb? o ronaldinho...

n tou a kerer fazer comparaçoes lol, é mesmo só para dizer que o argumento do "nao joga ali entao tb nao joga aqui" é argumento mesmo à Fernando Santos... todos sabemos que para ter futuro no futebol alem de saber jogar é preciso ter sorte e/ou cunhas... e se um jogador fica logo d inicio mal-visto pelo treinador, então vai ser muito dificil conseguir um lugar na equipa por mais bom que seja...

dito isto, o tiago gomes acho que é um desperdicio realmente, nao sei porque foram buscar o miguelito na altura... deve ter sido so para chatear os porcos pk ele tb jogou tanto no benfica como o tiago gomes no estrela... portanto acho que o tiago gomes teria ficado bem no lugar do miguelito e tinhamos poupado uns euros...

Fábio

Citação de: mellamotom em 18 de Junho de 2007, 14:34

n tou a kerer fazer comparaçoes lol, é mesmo só para dizer que o argumento do "nao joga ali entao tb nao joga aqui" é argumento mesmo à Fernando Santos... todos sabemos que para ter futuro no futebol alem de saber jogar é preciso ter sorte e/ou cunhas... e se um jogador fica logo d inicio mal-visto pelo treinador, então vai ser muito dificil conseguir um lugar na equipa por mais bom que seja...

dito isto, o tiago gomes acho que é um desperdicio realmente, nao sei porque foram buscar o miguelito na altura... deve ter sido so para chatear os porcos pk ele tb jogou tanto no benfica como o tiago gomes no estrela... portanto acho que o tiago gomes teria ficado bem no lugar do miguelito e tinhamos poupado uns euros...
Não sabia essa do Ronaldinho.........
E o Tiago Gomes já esteve em 4 (!!) pré-épocas. Deve ser o jogador das camadas jovens do SLB (sem conseguir singrar) que teve mais oportunidades dessas. E não fales do Fernando Santos que ele nessas 4 pré-épocas já experimentou 4 treinadores, não os convencendo. Nem aos adeptos.

GeracaoBenfica22

ehhhhhh aldrabice......

o ronaldinho tinha 13 ou 14 anos quanto o irmao jogou no SCP.

O puto animava os intervalos do estrela com as habilidades... e o estrela pediu-lhe p ir fazer testes aos infantis/iniciados (nunca sei)... ele foi e quiseram-no, mas o Roberto Assis pediu 200cts (1.000€/mes) para o puto.

Algo que a malta do estrela RECUSOU... e o Roberto fez o puto regressar p Brasil (p Porto Alegre) junto da mae... onde foi para a formação do Grémio

O Ronaldinho NUNCA jogou em Portugal. Apesar de ca ter vivido 2 meses.

Corrosivo

Citação de: ajagostinho em 18 de Junho de 2007, 16:34

ehhhhhh aldrabice......

o ronaldinho tinha 13 ou 14 anos quanto o irmao jogou no SCP.

O puto animava os intervalos do estrela com as habilidades... e o estrela pediu-lhe p ir fazer testes aos infantis/iniciados (nunca sei)... ele foi e quiseram-no, mas o Roberto Assis pediu 200cts (1.000€/mes) para o puto.

Algo que a malta do estrela RECUSOU... e o Roberto fez o puto regressar p Brasil (p Porto Alegre) junto da mae... onde foi para a formação do Grémio

O Ronaldinho NUNCA jogou em Portugal. Apesar de ca ter vivido 2 meses.

também é mais ou menos assim que eu me lembro da história...o Estrela até mostrou interesse, mas o Assis abriu muito a boca

Iubire

Depois do Diego e do Karyaka, é mais um valor que o Benfica vai perder à custa da incompetência do taberneiro do Santolas... Fernando Santos... tripeiro, para a RUA JÁ!!!!!!!!

netking

Citação de: KaKa´ em 19 de Junho de 2007, 01:44
Ja' o vi a jogar mais que uma vez , mas pensem , leo .. no maximo so o vejo a fazer mais uma epoca de alto nivel , miguelito joga bem , mas .. quem o substituiria? acho que ele ate pode ser opçao , para ser suplente. Mas vejamos , ele era uma grade promessa, hoje em dia quase ninguem da' um centimo por ele.. Sera' algo a nivel psicologico? E' muito comum acontecer quebras a nivel psicologico em jogadores jovens . E falo como jovem jogador, que as vezes mesmo com vontade de jogar e com motivaçao, desafios demasiado grandes para no's e por exemplo um futuro previsivel ( banco nos seniores no benfica) faz tremer as pernas , e isso nao ajuda em nada o jogo , mesmo estando com toda a motivaçao e a vontade de jogar. Uma hipotese.. acho que e' algo que se pede.
:dance:

.:VMPT:.

Mas quem é que juntou os tópicos????

Tiago Gomes, jogador do Estrela antigo atleta do benfica, e Tiago Damil Gomes, jogador emprestado a uma equipa polaca n são a mesma pessoa, por isso juntaram dois topicos diferentes.....

Vigilante

Como o corista referiu ele ficou logo tapado quando foi pai aos 16 anos, o que é certo é que esse menino até trabalhou para sustentar a familia e segundo ouvi dizer o Faquirá gostou tanto dele a todos os niveis que o levou para o estrela e acima de tudo ouvi dizer ke ele estava com 1 pé num clube holandês.
Enfim a nossa formação estava assim......mas penso que vem melhorando mais que não seja com o nucleo do sado que este ano adquiriu mais 1.
Mas polémicas a parte por onde anda o Fernando Alexandre?
Em relação ao tiago defesa esquerdo ele para mim será sempre melhor que 1 jogador como o miguelito que quandp veio para o benfica disse que tinah de pensar 1º, 1 jogador que profere tais palavras ja nem ingressava no clube.
Enfim isto está a mudar vamos ver se é no sentido certo.....
Para já vamos esperar

Corrosivo

não sabia dessa de o Tiago Gomes ter sido pai aos 16 anos....

Red skin

O Tiago Damil Gomes precisa claramente de competir... tem qualidades a defender e a atacar, mas em todos os jogos q vi dele pareceu-me demasiado ingénuo...

O Tiago Gomes do Estrela é um jogador que provou que o talento só é reconhecido nos seniores com muito trabalho (excluindo os predestinados)... penso que teria lugar no Benfica, mas com Rui Costa, Freddy Adu, Angel di Mária, Fábio Coentrão, Christian Rodriguez, Nuno Assis e Maximiliano Pereira a concorrer para os lugares mais ofensivos do meio-campo dificilmente iria ter uma oportunidade, apesar de o achar melhor do que o Assis. Pelo que vi da época do Estrela é um médio ofensivo bastante rápido, com técnica e com um bom remate.

costa_goncalo

pode ser que daqui a uns anos, ele esteja nos titulares do benfica