Trabalho na formação

carolo

Citação de: Olhanense em 31 de Maio de 2007, 09:50
"De facto o SLB não se deve preocupar... a não ser que a concorrência ficou financeiramente mais forte!
O sporting por cada um que vende, lança mais 3 ou 4... portanto.
O porto é o melhor clube a identificar talentos no estrangeiro e fazer grandes negócios.

Pelo contrário, aconselho-vos a investigarem o que se passa na formação do SLB, com:

1) rescisão unilateral, na semana passada, por parte do Carraça dos protocolos que existiam com clubes referências na prospecção e formação de jovens e indicando que só lá para Setembro o Benfica vai voltar a pegar nestes processos!
O sporting já está a contactar esses clubes para protocolos exclusivos (e muito melhores condições)

2) actuação do carraça nos infantis, antes do SLB-FCP do fim de semana passado, afastando os treinadores actuais (ou ex?) como Bastos Lopes, dizendo aos miudos que eram incompetentes e que agora é que se ia ver o que era fazer uma equipa. Afectou gravemente crianças em jogos palacianos e trocou jogadores que nunca tinham jogado juntos. Resultado: 2-3, um milagre, face ao que aconteceu e os nervos dos putos... ainda estão afectados.

3) a forma como os miudos são tratados no sporting e no porto e como são friamente tratados no Benfica.

4) pesquisem quantos pais Benfiquistas não preferem nem hesitam em colocar os filhos na escola do sporting e nos clubes que têm protocolos com os lagartos

5) analisem as falhas na prospecção internacional, culminando na tão publicitada viagem ridicula do carraça a Africa, para "contratação imediata" de pérolas africanas,... como se os talentos não fossem identificados antes e por outros meios.

Ah, não esquecer que Anderson era o tal que no ano passado "já estava" no Benfica.

Vejam se conseguem investigar, é o melhor que podem fazer como Benfiquistas, eu não tenho meios."

Tirei esta análise dum forum de benfiquisitas (Tertulia benfiqista), não faço já analises de valor mas gostaria de quem acompanha quase em permanencia a Formação no SLB, comenta-se estas palavras !!

Quem não pode acompanhar "in loco" o que se passa, (e devem ser a maior parte dos users) claro que ao ler este comentario fica alarmado...

Saudações

Quanto aos outros pontos não sei mas em relação aos pontos 3 e 4 atesto a sua veracidade.Já me apercebi por diversas vezes que os putos são tratados com frieza e indiferença e de facto conheço muitos benfiquistas que reconhecem que preferiam ter os filhos do outro lado da rua.Mas temos de ter calma e dar tempo a quem trabalha.Os "outros" começaram à mais tempo.Já muita coisa melhorou, :me ainda há falhas mas vamos ter paciencia e confiança num futuro . :metal: