Trabalho na formação

jpedro

DIOGO LAMELAS, avançado juvenil do vitoria de guimaraes.. anda tdo atras dele.. porto juventus arsenal e barcelona....

dizem ser o futuro goleador de portugal... estejam atentos....

skiD

Karelho Junior, jovem ponta de lançad 3 anos tem meio mundo atras dele, incluindo o Odivelas.

Elvio

Citação de: jpedro em 30 de Maio de 2007, 00:18
DIOGO LAMELAS, avançado juvenil do vitoria de guimaraes.. anda tdo atras dele.. porto juventus arsenal e barcelona....

dizem ser o futuro goleador de portugal... estejam atentos....
Esse Diogo não tinha jogado no Braga ?

É que se for quem eu conheço já é certamente Junior e não era avançado mas sim número 10.

g25

Citação de: yildirai em 29 de Maio de 2007, 23:59
Segundo foi discutido à pouco noutro tópico relacionado com a formação do SLB, o Zbording tentou contratar um miúdo de 7 anos que vive com a respectiva família Portuguesa na Bélgica, mas não conseguiu o negócio, mesmo sendo os pais desse clube. O míudo chama-se Pedro Bessa e é do Glorioso e está à cerca de 1 ano a treinar no Anderlecht.

Podem acompanhar um artigo de um jornal da comunidade lusa na Bélgica onde este foi tema de capa:

http://www.lusojornal.com/archives/unebe09.pdf  na capa e na página 11

Espero que este desenterranço do tópico seja no sentido de vos deixar mais informados acerca do dito Talento. E fazemos votos para que ele seja contratado pelo SLB, mesmo que tenha de continuar mais alguns anos na Bélgica, como acontece com o Maxence e suponho com outros.

obgd g25 por este post no topico do Pedro Bessa

Para fazeres um simples COPY+PASTE mais valia estares quieto. E ainda nem sequer pediste autorização para o fazer!!!

O tópico ao qual eu me tinha referido era este e nem isso te DIGNASTE alterar, deixando o texto sem sentido. O mesmo acontece em relação ao último parágrafo em que EU me referi ao outro tópico onde o fui descobrir à cerca de 1 ano.

Tive esse trabalho de pesquisa do tópico já discutido atrás para que os outros users soubessem a que jogador nos estávamos a referir e acabai por encontrar o jornal LusoBelga onde o Pedro Bessa foi capa e deixei aqui o link e deitaste todo este trabalho fora.

Este tópico devería ser ACRESCENTADO em relação ao tópico que mencionei atrás, para bem da compreensão e bom senso.

Para fazeres o COPY+Paste mais valia estares QUIETO.

g25

Citação de: g25 em 30 de Maio de 2007, 00:47
Segundo foi discutido à pouco noutro tópico relacionado com a formação do SLB, o Zbording tentou contratar um miúdo de 7 anos que vive com a respectiva família Portuguesa na Bélgica, mas não conseguiu o negócio, mesmo sendo os pais desse clube. O míudo chama-se Pedro Bessa e é do Glorioso e está à cerca de 1 ano a treinar no Anderlecht.

Podem acompanhar um artigo de um jornal da comunidade lusa na Bélgica onde este foi tema de capa:

Espero que este desenterranço do tópico seja no sentido de vos deixar mais informados acerca do dito Talento. E fazemos votos para que ele seja contratado pelo SLB, mesmo que tenha de continuar mais alguns anos na Bélgica, como acontece com o Maxence e suponho com outros.

Para fazeres um simples COPY+PASTE mais valia estares quieto. E ainda nem sequer pediste autorização para o fazer!!!

O tópico ao qual eu me tinha referido era este e nem isso te DIGNASTE alterar, deixando o texto sem sentido. O mesmo acontece em relação ao último parágrafo em que EU me referi ao outro tópico onde o fui descobrir à cerca de 1 ano.

Tive esse trabalho de pesquisa do tópico já discutido atrás para que os outros users soubessem a que jogador nos estávamos a referir e acabai por encontrar o jornal LusoBelga onde o Pedro Bessa foi capa e deixei aqui o link e deitaste todo este trabalho fora.

Este tópico devería ser ACRESCENTADO em relação ao tópico que mencionei atrás, para bem da compreensão e bom senso.

Ok. Problema rapidamente resolvido. Parabéns aos Administradores.

yildirai

Citação de: g25 em 30 de Maio de 2007, 01:06
Citação de: g25 em 30 de Maio de 2007, 00:47

Ok. Problema rapidamente resolvido. Parabéns aos Administradores.

nao sei se reparaste mas no fim do topico agradeci-te e disse em k topico tinhas postado isso, e deixei la a 1ª frase para que os users que estavam a discutir este assunto pudessem perceber melhor...peço desculpa por nao ter pedido autorizacao para fazer copy/paste...

g25

Esquece isso.

O mais importante é tentar que esta informação que nós temos e que por certo também interessará ao nosso departamento de prospecção dê os seus frutos e possamos assim contratar este miúdo se for do interesse do SLB.

Apelava ao Tigerwoods que na fase inicial à mais de 1 ano tomou algumas medidas e chegou mesmo a falar com o Departamento de prospecção e falaram com os Pais do miúdo. Só não sabemos o que aconteceu e mesmo agora com o Zbording para que o miúdo ainda não fosse contratado. O puto até é benfiquista !!!

yildirai

sim , já está tudo resolvido , não nos vamos chatear com coisas destas ne!
concordo ctg que o mais importante seja mm isso, tratando-se de 1 bom jogador e benfiquista era bom que ficasse bem resolvido para o lado do benfica  :)

Johnny Rook

A sorte do puto Bessa (e já agora a nossa) é que o FS daqui a 11,12 anos já cá não está!
Por isso acho muito bem que se vão buscar putos de 6 anos, já que od de 18,19,20 não prestam. Até os de 23!

Olhanense

"De facto o SLB não se deve preocupar... a não ser que a concorrência ficou financeiramente mais forte!
O sporting por cada um que vende, lança mais 3 ou 4... portanto.
O porto é o melhor clube a identificar talentos no estrangeiro e fazer grandes negócios.

Pelo contrário, aconselho-vos a investigarem o que se passa na formação do SLB, com:

1) rescisão unilateral, na semana passada, por parte do Carraça dos protocolos que existiam com clubes referências na prospecção e formação de jovens e indicando que só lá para Setembro o Benfica vai voltar a pegar nestes processos!
O sporting já está a contactar esses clubes para protocolos exclusivos (e muito melhores condições)

2) actuação do carraça nos infantis, antes do SLB-FCP do fim de semana passado, afastando os treinadores actuais (ou ex?) como Bastos Lopes, dizendo aos miudos que eram incompetentes e que agora é que se ia ver o que era fazer uma equipa. Afectou gravemente crianças em jogos palacianos e trocou jogadores que nunca tinham jogado juntos. Resultado: 2-3, um milagre, face ao que aconteceu e os nervos dos putos... ainda estão afectados.

3) a forma como os miudos são tratados no sporting e no porto e como são friamente tratados no Benfica.

4) pesquisem quantos pais Benfiquistas não preferem nem hesitam em colocar os filhos na escola do sporting e nos clubes que têm protocolos com os lagartos

5) analisem as falhas na prospecção internacional, culminando na tão publicitada viagem ridicula do carraça a Africa, para "contratação imediata" de pérolas africanas,... como se os talentos não fossem identificados antes e por outros meios.

Ah, não esquecer que Anderson era o tal que no ano passado "já estava" no Benfica.

Vejam se conseguem investigar, é o melhor que podem fazer como Benfiquistas, eu não tenho meios."

Tirei esta análise dum forum de benfiquisitas (Tertulia benfiqista), não faço já analises de valor mas gostaria de quem acompanha quase em permanencia a Formação no SLB, comenta-se estas palavras !!

Quem não pode acompanhar "in loco" o que se passa, (e devem ser a maior parte dos users) claro que ao ler este comentario fica alarmado...

Saudações

coristaslb

:tickedoff: Não foi de animo leve que intoduzi este tópico. Estive dentro da formação até Fevereiro, nunca tive qq problema fosse com quem fosse, agora sentia e via que as coisas não estão tão a evoluir como deviam.

HACCP

Olá

Em relação à mensagem anterior há pontos que considero mais preocupantes, e outros que em principio apenas se devem a reajustes, e que têm a ver com o facto de estarmos no primeiro ano de Seixal.

O ponto que considero mais preocupante será o 1º, desde que se comprove a sua veracidade.

André, tu que costumas estar bem informado sobre a formação, o que sabes sobre os vários pontos descritos?

Abraço

pmig47

Como benfiquista, estou preocupado com tudo isso que é relatado e ainda mais,...
Como é possivel que prospectores remunerados pelo clube(SAD) sejam ao mesmo tempo informadores do sportingue?
Isto NUNCA deveria acontecer, não acham?

Red_Soul

André sabes alguma coisa acerca daquilo que o Olhanense escreveu acerca da formação benfiquista?? É que a confirmar-se aquilo que ele escreveu algo vai muito mal na nossa formação! Eu não quero acreditar!

Olhanense

Citação de: lipe em 31 de Maio de 2007, 18:29
André sabes alguma coisa acerca daquilo que o Olhanense escreveu acerca da formação benfiquista?? É que a confirmar-se aquilo que ele escreveu algo vai muito mal na nossa formação! Eu não quero acreditar!

É isso mesmo, só o André ou o Tiger é que deve conseguir ter uma opinião mais concreta sobre estas afirmações. Por isso vamos esperar que eles se pronunciem ....

Saudações