24/12/2011 | RIP Winteste

peterslimer



É num dia como este que venho anunciar o falecimento do João Magalhães (Winteste).

O magalhaes tinha familia no alentejo, foi com o padrasto e mae dele passar lá o natal, na auto estrada deparam se que havia um acidente de carros muito recente, pararam o carro para ir lá ajudar, um carro a grande velocidade atropelou e matou o instantaneamente, para ajudar um teve que morrer outro, como isto consegue ser tão injusto, O condutor fugiu do local.

A melhor pessoa que cunheci na minha vida, abandonou este mundo, o meu melhor amigo, amigo de muitas pessoas, o que deixaste em mim e secalhar em muitos foi momentos de grande risada de grande companheirismo, deixaste a marca em muitas pessoas nunca serás esquecido por ninguém.
Deves estar num melhor sitio que este mundo injusto, isso consegue me deixar feliz, nunca apagarei os nossos momentos.

Que descanses em paz meu grande amigo

Até já

16/03/1993 a 24/12/2011

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/onze-mortos-na-operacao-de-natal-da-gnr

http://portuga-coruche.blogs.sapo.pt/
"Um condutor que ia a passar naquela altura e parou para assistir os feridos  foi atropelado por uma outra viatura, ficando em estado grave"
Assim serás lembrado, Grande

Enterro dia 29 quinta feira pelas 11 horas



Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:32
A malta aqui do fórum que era mais próxima dele, eu incluído, estamos a ponderar comprar uma camisola com o nome dele, assim como uma coroa de flores, tal como foi homenageado o "nosso" Carrepos, paz à sua alma.

Em princípio irei comprar essa camisola logo amanhã, para que se possa levar ao funeral do João. Se alguém tiver interessado em contribuir, seja para a camisola, a coroa de flores ou as 2 coisas, deverei disponibilizar um NIB ou uma referência bancária para o efeito.

Daremos novidades em breve, assim que o peterslimer colocar aqui os detalhes relativos ao funeral.

Qualquer coisa mandem PM, e desde já obrigado.

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Dezembro de 2011, 14:41
Contribuições para Homenagem ao João de Magalhães (Winteste) aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45895.0

Jonny-Venezuela

Meu Deus, que injusta è a vida

Rawkzter


Jonny-Venezuela

peterslimer quantos anos tinha Ele?

peterslimer


MANOCAS37


vrtds

RIP


nem sei mais o que dizer, estou em estado de choque...

SLB WINGS

Inacreditável. Qualquer perda é desde logo lamentável, e numa época destas e na circunstância em que foi, de facto não há palavras... Que descanse em paz...

paraguaio3

RIP...

Estou sem palavras... os meus sentimentos peterslimer!

Red_Fraction

Fdx! Nem acredito no que estou a ler...  :-X

R.I.P!  :cry2:

caocomasas

Descanse em paz.

Os meus sentimentos a toda a sua família e amigos.

Pelo que lia dele e pelas vezes que o ouvi falar na rádio SerBenfiquista, sempre me pareceu ser um rapaz porreiro. Tenho imensa pena que não esteja mais entre nós.

Ruud


T1n0_SLB

Citação de: vrtds em 25 de Dezembro de 2011, 17:22
RIP


nem sei mais o que dizer, estou em estado de choque...

Same here; aue descanse em paz.

Sem_Nome


Borgas_SLB

Fiquei chocado com esta notícia  :o

Que descanse em paz