24/12/2011 | RIP Winteste

pinheiro3

Também continuo sem palavras  :cry2:

Redady

Meu Deus, um homem fica sem palavras. Acho que ele me foi apresentado num dos almoços do Ser. Que descanse em Paz junto de todos os nossos no 4º anel.

PAslb

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Dezembro de 2011, 18:27
Não há ninguém neste fórum com a alegria que este rapaz tinha.
Quem acompanhou uma das suas últimas emissões, sabe do que falo. Uma frescura, disponibilidade e alegria de dedicação à sua causa enormes.
Essa mesma dedicação que deu à sua luta pela Associação de Estudantes da Secundária que frequentava. Deu tudo, lutou, sofreu e, quando parecia que a derrota era certa... VENCEU!

Eu e mais alguns eramos amigos mais próximos dele, convivíamos todos os dias até às 2, 3 ou 4 da madrugada. Porquê? Porque falar com o "Magas" era porreiro, era divertido e nunca podia haver má disposição.

Nomear a Rádio com o seu nome, um cabeçalho no site, recolher fundos para uma coroa de flores é pouco, ainda. Recordarei com muita saudade este rapaz que, sendo um grande maluco, morreu para ajudar alguém que estava a passar dificuldades.

Até sempre, João.
Tocante.
É um exemplo a seguir.
Os meus sentimentos à família e até sempre!


modalidades SLB

Sentimentos à familia e amigos

RIP

Jorge.P_

Depois é uma questão de avisar o pessoal... gostava de contribuir para o que se fizer em sua memória.

Meddler

E mais, acho que merece uma justa homenagem. Por tudo de bom que deu ao fórum, e por ter tido uma morte altruísta.

FODA-SE! E nem duas semanas fazem desde que ele me cantou a 'My heart will go on' da Celine Dion em directo na rádio SB.

Estou com o cérebro a bater mal.

VivaoBenfica

Já contactei o Guilherme Cabral... Vamos ver no que dá.

trainmaniac

Estou a aceder com uma ligação muito precária, mas estando há quase 48 horas sem me ligar aqui no SerBenfiquista, já estava a entrar na dura ressaca da ausência.
O SerBenfiquista cria esta sensação de ausência quando não acedemos por ser um espaço muito invulgar de partilha de um enorme amor que todos temos, pelo Benfica.
É fantástico como se congregam aqui pessoas de todas as idades.

O winteste era um dos bons miúdos que valorizavam imenso toda a experiência de estar neste fórum. Entrei no fórum pelo offtopic e achei estranho o tópico da rádio chamar-se winteste. Mas pensei que por ele ser tão activo, talvez se tivesse chegado a uma solução com ele a organizar a rádio, e a ter por isso os devidos créditos por isso.

Abro o geral, e vejo este tópico... juro que me caiu tudo, mesmo não tendo podido conhecer pessoalmente o winteste. Limitei-me a falar com ele por aqui e algumas vezes via messenger. Mas não me cabe na cabeça que um rapaz tão voluntarioso, dinâmico e de apenas 18 anos parta tão precocemente deste mundo, ainda para mais nas condições em que partiu. Não estava doente... estava a tentar ajudar alguém.

A história é horrível demais para sequer articular mais alguns raciocínios relacionados com esta perda absolutamente imprevista. À sua família e aos seus amigos um muito forte e sentido abraço, e para o winteste, onde quer que esteja a esta hora, um desejo que descanse em paz e que puxe por todos nós.

Se já estiverem a organizar alguma coisa para o homenagear, contem comigo. Neste momento não tenho ligação para ler o que está para trás, mas mal possa vou ler o que já escreveram por aqui em busca de alguma iniciativa que acho que se impõe.

Um abraço também a toda a comunidade, é uma tremenda perda para nós. Estou de rastos.

rotepa

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Dezembro de 2011, 23:17
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 19:10
Nascido no Brasil, Goiás, mais português que muitos que andam nesse pais.
Não é que interesse muito neste momento muito triste, mas não sabia que o João era brasileiro.
Como algumas grandes lendas brasileiras que envergaram o Manto Sagrado, o João apaixonou-se pelo Glorioso.
E isso deixa qualquer português ainda mais 'orgulhoso'.
Descansa agora, nosso amigo.

Saviolafication

A malta aqui do fórum que era mais próxima dele, eu incluído, estamos a ponderar comprar uma camisola com o nome dele, assim como uma coroa de flores, tal como foi homenageado o "nosso" Carrepos, paz à sua alma.

Em princípio irei comprar essa camisola logo amanhã, para que se possa levar ao funeral do João. Se alguém tiver interessado em contribuir, seja para a camisola, a coroa de flores ou as 2 coisas, deverei disponibilizar um NIB ou uma referência bancária para o efeito.

Daremos novidades em breve, assim que o peterslimer colocar aqui os detalhes relativos ao funeral.

Qualquer coisa mandem PM, e desde já obrigado.

xMAXx

RIP camarada benfiquista :( condolências à sua família :(

Frank James

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Dezembro de 2011, 23:17
Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 19:10
Nascido no Brasil, Goiás, mais português que muitos que andam nesse pais.
Não é que interesse muito neste momento muito triste, mas não sabia que o João era brasileiro.
Pai português, mãe brasileira.

SimpSLB

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:32
A malta aqui do fórum que era mais próxima dele, eu incluído, estamos a ponderar comprar uma camisola com o nome dele, assim como uma coroa de flores, tal como foi homenageado o "nosso" Carrepos, paz à sua alma.

Em princípio irei comprar essa camisola logo amanhã, para que se possa levar ao funeral do João. Se alguém tiver interessado em contribuir, seja para a camisola, a coroa de flores ou as 2 coisas, deverei disponibilizar um NIB ou uma referência bancária para o efeito.

Daremos novidades em breve, assim que o peterslimer colocar aqui os detalhes relativos ao funeral.

Qualquer coisa mandem PM, e desde já obrigado.
Vais meter que número na camisola? 93?

46Rossi

ainda estou meio abananado... já nem consegui prestar a devida atenção ao jogo dos meus Lakers...

que cena do crl  :disgust:

Saviolafication

Citação de: SimpSLB em 25 de Dezembro de 2011, 23:33
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:32
A malta aqui do fórum que era mais próxima dele, eu incluído, estamos a ponderar comprar uma camisola com o nome dele, assim como uma coroa de flores, tal como foi homenageado o "nosso" Carrepos, paz à sua alma.

Em princípio irei comprar essa camisola logo amanhã, para que se possa levar ao funeral do João. Se alguém tiver interessado em contribuir, seja para a camisola, a coroa de flores ou as 2 coisas, deverei disponibilizar um NIB ou uma referência bancária para o efeito.

Daremos novidades em breve, assim que o peterslimer colocar aqui os detalhes relativos ao funeral.

Qualquer coisa mandem PM, e desde já obrigado.
Vais meter que número na camisola? 93?

Estava a pensar colocar o nº 1, porque o João era guarda-redes de futsal, mas essa é outra alternativa, tamos abertos a sugestões.