24/12/2011 | RIP Winteste

_Benfiquista_

Obrigado rotepa e Frank James pelo esclarecimento acerca da sua nacionalidade.

É verdade, um dos muitos Brasileiros que se apaixonaram pelo Nosso Querido Sport Lisboa e Benfica!

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:43
Citação de: Joga Bonito em 25 de Dezembro de 2011, 23:42
Nº1.

Guarda-redes...

Foi nisto que pensei inicialmente, as possibilidades são muitas.

Trust me. É só saber se ele jogava com o nº1 ou não. Se jogava é porque não queria mais nenhum outro na vida, eu sei do que falo ;)

Messi87


cosmedam

Trágica notícia, ainda por cima nas circunstâncias em que aconteceu.

Descanse em Paz.

peterslimer

Saviola não vou puder contribuir com voces, nem ir ao funeral, estou em inglaterra, vou ai a portugal dia 19, o minimo que posso fazer pelo menos é ir ao cemitério pessoalmente.. :disgust:

Saviolafication

Citação de: peterslimer em 25 de Dezembro de 2011, 23:43
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:37
Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:32
A malta aqui do fórum que era mais próxima dele, eu incluído, estamos a ponderar comprar uma camisola com o nome dele, assim como uma coroa de flores, tal como foi homenageado o "nosso" Carrepos, paz à sua alma.

Em princípio irei comprar essa camisola logo amanhã, para que se possa levar ao funeral do João. Se alguém tiver interessado em contribuir, seja para a camisola, a coroa de flores ou as 2 coisas, deverei disponibilizar um NIB ou uma referência bancária para o efeito.

Daremos novidades em breve, assim que o peterslimer colocar aqui os detalhes relativos ao funeral.

Qualquer coisa mandem PM, e desde já obrigado.

Já agora peço ao peterslimer para quando ver isto colocar na primeira página do tópico, para ser vísivel para toda a gente.
Sim irá ser feito, desde já agradeço tudo o que estás a fazer, quem é amigo do joão é meu amigo.

Não há nada para agradecer amigo :)

AlexVentura

Que descanse em paz.

A história é simplesmente arrepiante, a forma como Deus lhe levou.

Eu tenho precisamente a mesma idade, nasci em 1993, acabei de fazer 18 anos no passado dia 12 de Dezembro e faz-me reflectir que a vida é curta demais para não a aproveitarmos.

Um abraço João, até sempre!

Meddler

Foda-se...

Que sentido faz tirar-se a vida a um rapaz de 18 anos, que está a ajudar outras pessoas, no dia de Natal, acompanhado pela sua família?

QUE RAIVA! E nem sequer o conhecia pessoalmente!

É por estas e por outras que sou ateu, a mim não me apanham a acreditar num ser que permite estas coisas.

RedNight

A vida é uma merda! :bah2:


Os de bom coração desaparecem (normalmente) sempre primeiro do que os maus da fita... :disgust:




Que descanse em paz, é o que lhe desejo... :cry2:

soubenfiquistaparasempre

Não há palavras. Não conhecia o winteste mas sempre foi uma opinião que muito respeitei. Nem sabia que tinha 18 anos...

Até um dia, rapaz. A malta vê-se no 5º anel.

carromeu10

fiquei chocado com esta notícia, mesmo não o conhecendo, apenas troquei uns posts com ele. foi o que bastou para que quando olhei para este tópico ter ficado extremamente triste.  na altura percebi que era um rapaz mto voluntarioso e divertido.
só posso desejar que descanse em paz! :(

Hugocarvalhoslb

A vida e assim, injusta para os bons, e os que nao fazem cá falta nenhuma continuam vivos! Rip!

joni10

Não vinha ao fórum desde 6a e hoje chego aqui e deparo-me com esta notícia... Custa um pouco estar neste tópico mas hoje nada mais faz sentido.

VivaoBenfica


peterslimer

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Dezembro de 2011, 23:52
Quando e onde é o funeral?
Algo que em principio só poderei dizer amanha, e será no alentejo