24/12/2011 | RIP Winteste

Djoko

http://www.youtube.com/watch?v=19_c58yNYVw

As palavras não existem... A malta depois vê-se, se Deus quiser...

Saviolafication

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:32
A malta aqui do fórum que era mais próxima dele, eu incluído, estamos a ponderar comprar uma camisola com o nome dele, assim como uma coroa de flores, tal como foi homenageado o "nosso" Carrepos, paz à sua alma.

Em princípio irei comprar essa camisola logo amanhã, para que se possa levar ao funeral do João. Se alguém tiver interessado em contribuir, seja para a camisola, a coroa de flores ou as 2 coisas, deverei disponibilizar um NIB ou uma referência bancária para o efeito.

Daremos novidades em breve, assim que o peterslimer colocar aqui os detalhes relativos ao funeral.

Qualquer coisa mandem PM, e desde já obrigado.

Já agora peço ao peterslimer para quando ver isto colocar na primeira página do tópico, para ser vísivel para toda a gente.

Crente

Lamento muito esta perda para a comunidade benfiquista e para a sua família.

maxi04

Nem tenho palavras...puta de vida fdx.

RIP João

NicolasTeixeira

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:34
Citação de: SimpSLB em 25 de Dezembro de 2011, 23:33
A malta aqui do fórum que era mais próxima dele, eu incluído, estamos a ponderar comprar uma camisola com o nome dele, assim como uma coroa de flores, tal como foi homenageado o "nosso" Carrepos, paz à sua alma.

Em princípio irei comprar essa camisola logo amanhã, para que se possa levar ao funeral do João. Se alguém tiver interessado em contribuir, seja para a camisola, a coroa de flores ou as 2 coisas, deverei disponibilizar um NIB ou uma referência bancária para o efeito.

Daremos novidades em breve, assim que o peterslimer colocar aqui os detalhes relativos ao funeral.

Vais meter que número na camisola? 93?

Estava a pensar colocar o nº 1, porque o João era guarda-redes de futsal, mas essa é outra alternativa, tamos abertos a sugestões.

mete o 33 do titulo!

quero contribuir saviola, quando puderes envia teu nib ou qualquer coisa assim.

André Sousa

Saviolafication

André Sousa

fabio_c

É nestes momentos que se vê a injustiça que a vida é.

Que descanse em paz!

Joga Bonito

peterslimer

Citação de: Saviolafication em 25 de Dezembro de 2011, 23:37

Já agora peço ao peterslimer para quando ver isto colocar na primeira página do tópico, para ser vísivel para toda a gente.
Sim irá ser feito, desde já agradeço tudo o que estás a fazer, quem é amigo do joão é meu amigo.

Magnusson

Saviolafication

Citação de: Joga Bonito em 25 de Dezembro de 2011, 23:42
Nº1.

Guarda-redes...

Foi nisto que pensei inicialmente, as possibilidades são muitas.

L3GEND

Porra estou completamente chocado. Nem sei que dizer. Que notícia trágica!

Que descanse em paz!

Ruud